Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Uniformes Palmeiras | Puma 2019 - Informações úteis, impressões e análises

Posts Recomendados

Se a Puma conseguir fazer o dever de casa acho que terá um up muito grande no Brasil, não me refiro aos produtos do Palmeiras mas como um todo.

Como jogo tênis e futebol a maioria dos materiais são da Adidas.

A partir de agora não comprarei mais Adidas e se a Puma fornecer materiais que sejam razoáveis com certeza irei substituir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz essa montagem em 2014, agora tem uma galera usando pra ilustrar a parceria que foi fechada agora hahaha.

29glkxd.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, FabioHenrique disse:

Vocês viram que o Usain Bolt está treinando com o time principal do Borussia Dortmund?

Sei que ele tem o sonho de ser jogador e sei que esses treinos não passam de uma ação de marketing de ambos, ou melhor, dos 3, Usain, Borussia e Puma.

Pq o Usain é garoto propaganda da Puma e a puma fornece o matéria para o Borussia.

Alguém duvida que a Puma esta por trás disso?

 

Não, nenhuma. Inclusive, isso foi anunciado (com ares de "mistério") no Twitter tanto do Bolt quanto da própria Puma recentemente, tudo devidamente orquestrado pela publicidade, marketing e propaganda da empresa alemã explorando ainda mais a imagem de seus maiores expositores no esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Tongue disse:

Impressionante como o Cosme Rimoli escreve mal.

Não é ? Cada frase é um parágrafo... Ver a forma desse texto já diz muito sobre nosso jornalismo esportivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
14 horas atrás, Deivison Garcia disse:

 

13 horas atrás, Tongue disse:

Impressionante como o Cosme Rimoli escreve mal.

 

2 horas atrás, luizverde disse:

Não é ? Cada frase é um parágrafo... Ver a forma desse texto já diz muito sobre nosso jornalismo esportivo.

 Cara esse Cosme é uma piada, ele nunca tem nenhuma informação, ele pega qualquer matéria que sai sobre o clube e inventa alguma coisa meio óbvia para falar que ele tem informações de bastidores, igual essa da Puma, o que ele falou que não tinha saído na imprensa ainda? a unica coisa é que fontes garantem que pode chegar a 30M por ano, isso qualquer idiota sabe que pode chegar la, outra noticia foi sobre o Scarpa em que ele diz que o Palmeiras vai fazer o que pode e o que nao pode para contar com o Scarpa segundo as suas fontes, pelo menos fiquei mais tranquilo, pensei que o Palmeiras ja tinha abandonado o Scarpa rsrs. É só prestar um pouco de atenção que vc nota que ele não sabe nada,  nao tem fonte nenhuma, pega a noticia e da uma enfeitada.

No ano passado quando o Felipe Melo foi contratado ele fez o mesmo tipo de post dizendo que quando foi ventilado o nome de Felipe Melo ainda no fim do BR os olhos do Cuca brilharam, que Cuca falou que esse era o cara que ele precisava para ganhar a libertadores e que quase desistiu das suas férias por causa da possibilidade de trabalhar com o jogador, ai quando Cuca voltou e estourou a briga entre os dois ele fez um novo post falando que Cuca tinha vetado o Felipe Melo e que pediu a sua saída logo que o Mattos o contatou para voltar ao comando do time, na época o site era diferente e permitia os comentários, eu achei a outra matéria e tirei um print e o questionei qual das 2 vezes que ele estava mentindo, porque em menos de 6 meses ele esqueceu que os olhos do Cuca tinham brilhado ao ouvir o nome do Felipe Melo? Ele simplesmente apagou o comentário e bloqueou meu ip e nunca mais pude comentar.

Eu entro la pra dar risada as vezes, mas não levem nada a sério do que sai de la.

Ah e desculpa por dar uma desvirtuada no tópico rsrs

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Cospe risóles é fonte proibida por diversos motivos, um deles é escrever desse jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Nelore disse:

 

 

 Cara esse Cosme é uma piada, ele nunca tem nenhuma informação, ele pega qualquer matéria que sai sobre o clube e inventa alguma coisa meio óbvia para falar que ele tem informações de bastidores, igual essa da Puma, o que ele falou que não tinha saído na imprensa ainda? a unica coisa é que fontes garantem que pode chegar a 30M por ano, isso qualquer idiota sabe que pode chegar la, outra noticia foi sobre o Scarpa em que ele diz que o Palmeiras vai fazer o que pode e o que nao pode para contar com o Scarpa segundo as suas fontes, pelo menos fiquei mais tranquilo, pensei que o Palmeiras ja tinha abandonado o Scarpa rsrs. É só prestar um pouco de atenção que vc nota que ele não sabe nada,  nao tem fonte nenhuma, pega a noticia e da uma enfeitada.

No ano passado quando o Felipe Melo foi contratado ele fez o mesmo tipo de post dizendo que quando foi ventilado o nome de Felipe Melo ainda no fim do BR os olhos do Cuca brilharam, que Cuca falou que esse era o cara que ele precisava para ganhar a libertadores e que quase desistiu das suas férias por causa da possibilidade de trabalhar com o jogador, ai quando Cuca voltou e estourou a briga entre os dois ele fez um novo post falando que Cuca tinha vetado o Felipe Melo e que pediu a sua saída logo que o Mattos o contatou para voltar ao comando do time, na época o site era diferente e permitia os comentários, eu achei a outra matéria e tirei um print e o questionei qual das 2 vezes que ele estava mentindo, porque em menos de 6 meses ele esqueceu que os olhos do Cuca tinham brilhado ao ouvir o nome do Felipe Melo? Ele simplesmente apagou o comentário e bloqueou meu ip e nunca mais pude comentar.

Eu entro la pra dar risada as vezes, mas não levem nada a sério do que sai de la.

Ah e desculpa por dar uma desvirtuada no tópico rsrs

 

Opa, fechando a desvirtuação do cospe risóles, esse cara é uma piada, disse que se não fosse o jaílson iriamos ser goleados pelo Santos e na frase antes ele dizia que o santos não tem meias e não consegue propor o jogo e não cria chances.

O tipo de cara que sempre procura algo pra falar mal do Palmeiras, juquinha kfuro da vida, mesmo elogiando sempre deixa algo pra falar mal. Eles adoram nos chamar de milionários, enquanto o time da marginal ganha mais que 50% só da RGT, uma piada isso.

Mas voltando ao assunto da querida Puma, algumas montagens estão ótimas, mal posso esperar pro ano acabar, incrível como a Adidas fez o mais simples possível, e por favor tirem aquela estrela vermelha do nosso uniforme.

Considero e conheço a história do nosso mundial, mas aquela estrela vermelha na camisa nada tem haver com nosso manto. Estrela vermelha no uniforme só se for patrocínio da Heineken!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por ser jornalista há anos, impressiona não ter realizado um curso de português decente. Uma afronta à profissão chamar isso de crônica ou artigo. O cidadão escreve como pensa.

Enfim, quanto à Puma, estou ansioso para ver os novos uniformes, já que conforme noticiado teremos tudo pronto já na pré-temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse para caprichar, a gente poderia criar na arquibancada um tópico só para eternizar as pérolas desse pessoal blogueiro/jornalista/colunista... acho q a gente não daria conta de manter atualizado kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Puma fechou com o Milan e City também?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, leo_palmeiras disse:

Puma fechou com o Milan e City também?

Milan sim, o City parece que vai tmb, mas ainda não fechou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..