Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Uniformes Palmeiras | Puma 2019 - Informações úteis, impressões e análises

Posts Recomendados

3 horas atrás, Silvio Osório disse:

quanta drama ta loco... se for essa mesmo show de bola... identidade! camisa 1 verde e camisa 2 branca! ponto final!

agora tem torcedor que é fashion... quer ver a camisa do Palmeiras tipo o power ranger verde com aquela ombreira dourada

 

Cara há um abismo entre uma camisa toda simples e uma camisa toda fashion kkkkkk a de 2016 branca por exemplo era PERFEITA, não era simples nem toda fashion. E sinceramente, uma camisa sem detalhe algum por 250, na minha opiniao, não vale a pena 

 

detalhe que é o Deyverson na foto, há grandes chances de ser a camisa 2 msm, infelizmente (eu não gosto de simplicidade demais)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Arthur Palestra disse:

Dificil agradar palmeirense... se faz algo rebuscado, reclama que tem muita coisa, se faz algo simples, reclama que tá simples... eu achei linda, camisa de time tem que ser assim, sem frescura.

Normal, cada um tem seu gosto.

O estranho seria se a mesma pessoa reclamasse dos dois pontos distintos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Silvio Osório disse:

quanta drama ta loco... se for essa mesmo show de bola... identidade! camisa 1 verde e camisa 2 branca! ponto final!

agora tem torcedor que é fashion... quer ver a camisa do Palmeiras tipo o power ranger verde com aquela ombreira dourada

 

Cada um tem seu gosto.

Essa camisa aparenta ser igual a atual dos gambás, só mudam os logos.

Por essa imagem camisa simples demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera fazendo tempestade em copo d'água...

Nao da pra ver detalhadamente se vai ter alguma espécie de marca d'água ou detalhe na parte branca e parece que os ombros e alguma parte das costas terão detalhes em verde... Enfim não parece ser uma camisa branca lisa!

Agora eu espero que o patrocínio na segunda camisa seja azul! Achava muito bonito quando era assim há uns anos atrás...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Normal, cada um tem seu gosto.

O estranho seria se a mesma pessoa reclamasse dos dois pontos distintos.

Pior que tem. kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, MaialePazzo disse:

puma-palmeiras-2019-collection-4.jpg

 

Essa daqui então com gola v

Parece ser bem parecida com essa mesmo.

Eu particularmente achei linda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A produção de camisa passa por uma situação complicada em relação a camisa de jogo/venda. Se você faz um padrão detalhado que agrada mais o torcedor na hora de comprar, acaba ficando extremamente poluído nos jogos por conta das toneladas de patrocinadores, ao mesmo tempo que se fizer um modelo leve pra poder acomodar as marcas de melhor maneira acaba sendo muito simplista.

Única coisa que me iludo é que sem a desculpa das três listras finalmente vão jogar os patrocínios das mangas pro centro delas deixando a parte da frente da camisa menos pesado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Tongue disse:

A produção de camisa passa por uma situação complicada em relação a camisa de jogo/venda. Se você faz um padrão detalhado que agrada mais o torcedor na hora de comprar, acaba ficando extremamente poluído nos jogos por conta das toneladas de patrocinadores, ao mesmo tempo que se fizer um modelo leve pra poder acomodar as marcas de melhor maneira acaba sendo muito simplista.

Única coisa que me iludo é que sem a desculpa das três listras finalmente vão jogar os patrocínios das mangas pro centro delas deixando a parte da frente da camisa menos pesado.

Depende de qual torcedor agradar também, por exemplo, eu acho que quanto menos detalhes a camisa fica mais elegante/clássica/atemporal, e tem uma boa parcela dos torcedores (não apenas do Palmeiras) que vão na mesma linha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silva disse:

Depende de qual torcedor agradar também, por exemplo, eu acho que quanto menos detalhes a camisa fica mais elegante/clássica/atemporal, e tem uma boa parcela dos torcedores (não apenas do Palmeiras) que vão na mesma linha.

Sim sim, mas peguei mais ir recorte de opiniões daqui que reclamaram de uma simplicidade geral das camisas (desde as de treino/viagem e possível vazamento de jogo) - basicamente logo da Puma, escudo e cor predominante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Tongue disse:

Sim sim, mas peguei mais ir recorte de opiniões daqui que reclamaram de uma simplicidade geral das camisas (desde as de treino/viagem e possível vazamento de jogo) - basicamente logo da Puma, escudo e cor predominante.

Mas é só revelar alguma mais suposto mais "ousado", e o recorte de torcedores que não gostaram será semelhante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em Thu Dec 20 2018 em 10:12, Bronson disse:

Lembro que em 2014 eu ia quase todo dia pra faculdade com a camiseta do Palmeiras.

E antes disso, naquela goleada do Mirassol, estava também com a camisa e acompanhando o jogo lá na universidade.

Hoje nem uso tanto.

Uma coisa que fico pensando é: Aquela camisa de 2013 (Que é parecida com dos anos 70) é uma das mais lindas da história do clube e infelizmente veio em uma época ruim.

 

Nunca tive nada da Puma, nem chuteira. Então não sei quanto à qualidade dos materiais. Mas quanto a beleza, posso dizer que as camisas da Puma são lindas.

A branca de 2013 é maravilhosa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Sined disse:

A branca de 2013 é maravilhosa

Para mim, essa é a melhor branca de todos os tempos, me arrependendo até hoje de não tê-la comprada (comprei a I a III amarela), e ainda mais sempre patrocínios.

Camisa-Palmeiras-2.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Silva disse:

Para mim, essa é a melhor branca de todos os tempos, me arrependendo até hoje de não tê-la comprada (comprei a I a III amarela), e ainda mais sempre patrocínios.

Camisa-Palmeiras-2.jpg

Camisa top !!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em ‎21‎/‎12‎/‎2018 em 13:06, Bruno_Palestra disse:

Rezando para não ser essa.

Se tirarem a maldita estrela vermelha, ela já melhora em 200%.

Sério, essa PORCARIA DE ESTRELA tem matado as camisas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..