Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Uniformes Palmeiras | Puma 2019 - Informações úteis, impressões e análises

Posts Recomendados

Seguimos aguardando os novos modelos.

Tenho certeza que vai sair muita coisa bonita. As camisas e o material casual do Borussia são simplesmente lindos..tenho certeza que no verde e branco, com o símbolo do Palmeiras e da Puma, vai ficar demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valencia é outro que esta próximo de trocar a Adidas pela Puma para 2019.

Impressionante a quantidade de clubes que esta dando um bico na Adidas e impressiona ainda mais a força da Puma. E saiu noticia lá nos jornais da Alemanha fim ano passado que a Puma poderia ser vendida, me parece fake news. Os caras estão com tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou ansioso pela Puma mas muita gente está reclamando das novas camisas que eles fizeram para as seleções da copa do mundo. Estão reclamando que são todas identicas e que pegaram um modelo basico e só colocaram o simbolo da seleção.

 

https://www.footyheadlines.com/2018/03/puma-serbia-and-senegal-2018-jerseys-basic-teamwear.html?m=1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Martoni disse:

Estou ansioso pela Puma mas muita gente está reclamando das novas camisas que eles fizeram para as seleções da copa do mundo. Estão reclamando que são todas identicas e que pegaram um modelo basico e só colocaram o simbolo da seleção.

 

https://www.footyheadlines.com/2018/03/puma-serbia-and-senegal-2018-jerseys-basic-teamwear.html?m=1

Teve uma copa mais antiga que todas as camisas da Africa eram iguais, so mudavam os desenhos que eram significaivos a cada pais, camaroes tinha um leao, nao lembro as outras, da suica e outras europeias mesmo modelo tb, so mudavam as cores....pelo jeito continuam a fazer isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Jiban disse:

Teve uma copa mais antiga que todas as camisas da Africa eram iguais, so mudavam os desenhos que eram significaivos a cada pais, camaroes tinha um leao, nao lembro as outras, da suica e outras europeias mesmo modelo tb, so mudavam as cores....pelo jeito continuam a fazer isso.

Relaxa q o palmeiras é exclusividade aqui no Brasil, vão dar uma atenção e um carinho maior, vou acordar cedo pra ver!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No início, as listras eram até no fim da manga... hoje vai até a metade. Acho que no ano que vem terá listras nenhuma... HAHAHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Martoni disse:

Estou ansioso pela Puma mas muita gente está reclamando das novas camisas que eles fizeram para as seleções da copa do mundo. Estão reclamando que são todas identicas e que pegaram um modelo basico e só colocaram o simbolo da seleção.

 

https://www.footyheadlines.com/2018/03/puma-serbia-and-senegal-2018-jerseys-basic-teamwear.html?m=1

Praticamente toda Copa é assim, 1 mês é pouca coisa para fazerem modelos e modelos de seleções q na maioria vendem muito pouco. Se pegar a camisa do Penta, tem várias iguais de outros países. Não é exclusividade da Puma essa prática.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..