Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Uniformes Palmeiras | Puma 2019 - Informações úteis, impressões e análises

Posts Recomendados

Que Tirem essa estrela vermelha da camisa , coisa horrível, estraga a bela camisa do Palmeiras, vai tnc o fdp que inventou de colocar essa estrela vermelha em cima do distintivo, estatuto o escambau, nunca teve essa estrela vermelha, gostam de inventar e acaba estragando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Leo Basile disse:

Viram a camisa II do Milan?

https://www.msn.com/pt-br/esportes/seriea/primeira-camisa-do-milan-feita-pela-puma-vaza-na-web/ar-AAy2cdC?li=AAgh2NG&ocid=mailsignout

Se for mesmo desse jeito, no mínimo, trata-se de um caso de extrema preguiça. Uma criança de 5 anos faria algo melhor.

 

 

E a bicicleta que freou nela, alguém achou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Leo Basile disse:

Viram a camisa II do Milan?

https://www.msn.com/pt-br/esportes/seriea/primeira-camisa-do-milan-feita-pela-puma-vaza-na-web/ar-AAy2cdC?li=AAgh2NG&ocid=mailsignout

Se for mesmo desse jeito, no mínimo, trata-se de um caso de extrema preguiça. Uma criança de 5 anos faria algo melhor.

 

 

Nossa que coisa mais sem nexo, outra que essas listras sem sentido, esses fornecedores inventam muito pra nada, futebol não se pode viajar muito em camisas 1 e 2 , se quiserem fazer algo no sentido é na 3° , 4° de treinos mas nunca nos dois principais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

reta final de Adidas. Nos próximos meses deve começar a aparecer infos das novas camisas... Vai ser uma porrada de material de uma vez só kkk Já estou guardando dinheiro. Não gostei dessas do Milan, mas do Olympique ficou animal, as mais lindas.

O que esta estragando as camisas é aquela estrela vermelha, Galiotte só inventou colocando aquele vermelho destoando 

 puma-olympique-marseille-18-19-kits-2.jpg puma-olympique-marseille-18-19-kits-17.jpgpuma-olympique-marseille-18-19-kits-10.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas camisas away da Puma estão meuo estranhas mesmo mas algumas primeiras ou terceiras camisas estão lindas. A Numero 1 do Milan eu achei linda e a terceira do Borussia tbm, aquela cinza e branca , peguei ela na mão e ao vivo ela é linda demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza, teremos um uniforme mais bonito que esse atual, pois a Puma adota um visual mais "clean" que o da Adidas (sempre com aquelas três listras em todo o uniforme: meiões; calção e camisa). Não é tão "clean" como a Nike (que às vezes exagera no despojamento), mas com certeza irá  combinar melhor com o nosso padrão oficial de cores.

 

Além disso, eu não gosto do tecido da nossa camisa nº 1 atual. Acho estranho. Parece jeans. Espero que a Puma mude isso também quando lançar a nossa camisa para 2019.

 

Agora, a questão da estrela vermelha, penso que ainda vai demorar para nos livrarmos, pois não depende da fornecedora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem está com dúvidas do tamanho das camisas (ser apertada) comprei uma da Itália nesta semana e a modelagem e até maior que da Adidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Márcio HT disse:

Com certeza, teremos um uniforme mais bonito que esse atual, pois a Puma adota um visual mais "clean" que o da Adidas (sempre com aquelas três listras em todo o uniforme: meiões; calção e camisa). Não é tão "clean" como a Nike (que às vezes exagera no despojamento), mas com certeza irá  combinar melhor com o nosso padrão oficial de cores.

 

Além disso, eu não gosto do tecido da nossa camisa nº 1 atual. Acho estranho. Parece jeans. Espero que a Puma mude isso também quando lançar a nossa camisa para 2019.

 

Agora, a questão da estrela vermelha, penso que ainda vai demorar para nos livrarmos, pois não depende da fornecedora.

Cara o tecido é o mesmo (clima cool)  a única coisa é a grafia 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..