Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Uniformes Palmeiras | Puma 2019 - Informações úteis, impressões e análises

Posts Recomendados

Essa camisa ta a cara da camisa de 2001 que usamos antes de vir o patrocinio da Pirelli, sou colecionador, tenho ela, e acho MARAVILHOSA, pena que ela é extremamente quente, alias camisas de futebol começam a dar pra usar a partir de 2003 com a chegada da Diadora, de 92 a 2002 sao absurdamente quentes, a de 2002 a terceira camisa aquela da eliminação pro ASA é estupenda, so que simplesmente é ficar 10 minutos com ela pra começar a se esvair em suor, pelo menos eu que sou um gordo morfético (nao sei se tem algo a ver)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
10 horas atrás, palmeiras1999 disse:

Olhando novamente as fotos dessas que vazaram... estou torcendo muito para me surpreender nas de jogo.

Queria uma de treino mas sinceramente não era que isso que esperava, desanimei. 

Eu achei legal, bem padrão, sem muita invenção...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a camisa 2 for semelhante à camisa da tal imagem vazada (e que parece ser fake), seria linda. E as linhas casual, hino e treino se forem essas reveladas pelo Footy Headlines, também estarão lindas, meu destaque para a suposta jaqueta Hino branca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não deve ser essa não, mas sinto que vou me decepcionar. Não gosto de coisa muito básica. Se seguir o template das maiores equipes da Puma, tudo bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Buffon disse:

Eu achei legal, bem padrão, sem muita invenção...

Sim ele tá bem isso, legal, bem padrão mesmo.

Ajuda para colocar os patrocinadores da crefisa/fam. Mas para o torcedor pagar 180 conto no minimo em uma camisa dessa é complicado. Tinha que ser algo mais elaborado, assim parece aquelas camisas que vc escolhe no catalogo e manda a loja aplicar o escudo. Não é que está ruim, tá legal mas não me anima para comprar assim.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/12/2018 em 21:43, EderPagliotto disse:

camisa-puma-branca.jpg

 

 https://www.torcedores.com/noticias/2018/12/vaza-suposto-novo-uniforme-branco-do-palmeiras-com-puma

 

Desculpem, pois não sabia se o certo era criar tópico para falar sobre ou simplesmente postar no tópico falando de Palmeiras!

fake, o E da crefisa tem uma marca de dobra no fundo mas nao deformou o E com essa dobra no tecido, motangem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FAKE!!! 

Observe o logo da puma, está dentro de um "recorte" branco.

Visivelmente fake galera... portanto aguardemos confirmações oficiais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..