Fabricio MG

Uniformes Palmeiras | Puma 2019 - Informações úteis, impressões e análises

2.284 posts neste tópico

calma, gente... esse modelo só pra reapresentação pós-férias, depois entra o modelo justinho ahahahahahhaa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutes ago, aninha.lu said:

calma, gente... esse modelo só pra reapresentação pós-férias, depois entra o modelo justinho ahahahahahhaa

Se entrar na palmeiras store, tão dizendo que os jogadores irão utilizar esses modelos tb, nas respostas aos consumidores sobre o produto. Mas parando pra pensar se esse modelo custa 250 quanto custaria um lançamento deste outro modelo!? Me dói no bolso só de imaginar  kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como torcedor ou se fosse jogar bola com uma Puma, ia preferir sem dúvidas a soltinha. Mas enfim, tem que ver isso aí... Essa que eles colocaram vai ser a usada na temporada? Será que eles não escolheram o modelo assim?

Me recuso a acreditar que fariam algum tipo de "economia", ainda mais por se tratar do clube carro chefe deles aqui no BR... Mudaram até a cor do logo deles nas redes sociais (coisa que a Adidas nunca fez). Prefiro aguardar alguma posição oficial do clube ou da marca.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, MozarT disse:

Se entrar na palmeiras store, tão dizendo que os jogadores irão utilizar esses modelos tb, nas respostas aos consumidores sobre o produto. Mas parando pra pensar se esse modelo custa 250 quanto custaria um lançamento deste outro modelo!? Me dói no bolso só de imaginar  kkkk

falei de brinks

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Felipão SEP disse:

Eu como torcedor ou se fosse jogar bola com uma Puma, ia preferir sem dúvidas a soltinha. Mas enfim, tem que ver isso aí... Essa que eles colocaram vai ser a usada na temporada? Será que eles não escolheram o modelo assim?

Me recuso a acreditar que fariam algum tipo de "economia", ainda mais por se tratar do clube carro chefe deles aqui no BR... Mudaram até a cor do logo deles nas redes sociais (coisa que a Adidas nunca fez). Prefiro aguardar alguma posição oficial do clube ou da marca.

exatamente... acredito q se for essa camisa, será pq o Palmeiras quis assim

Felipão SEP curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Vou esperar o time principal entrar em campo tbm... 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

17 horas atrás, Yusuke disse:

Patrocinador deve ter vetado por não aparecer os nomes kkkkk

Editado por Eterno Verde

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Bertholdi disse:

Nao faz sentido escolher usar uma tecnologia inferior, mas nao duvido de nada

Existia o receio por parte da torcida de ser grudada Evoknit e outra olha a diferença de valores 

DRYCELL na Europa custa 40 euros no Brasil 250

Evoknit custa 70 euros aqui ia ultrapassar a casa dos 450 brincando 

Como a Puma está se posicionando com a.marca Palmeiras melhor chegar sem colocar produtos q assustaram o consumidor.

Falar que estamos sendo tratado como segunda classe é esquecer como éramos tratado pela ARDIDa que deixou o clube quase q 3 temporadas sem camisa de goleiro 

pazinatto e PigFox curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Fornecedora anterior (a) nem camisa de goleiro tinha era a farra do boi, comprar então, Esquece

Já temos pelo menos uniforme definido, no aguardo da camisa 3 de jogo 

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Existia o receio por parte da torcida de ser grudada Evoknit e outra olha a diferença de valores 

DRYCELL na Europa custa 40 euros no Brasil 250

Evoknit custa 70 euros aqui ia ultrapassar a casa dos 450 brincando 

Como a Puma está se posicionando com a.marca Palmeiras melhor chegar sem colocar produtos q assustaram o consumidor.

Falar que estamos sendo tratado como segunda classe é esquecer como éramos tratado pela ARDIDa que deixou o clube quase q 3 temporadas sem camisa de goleiro 

Mas nao estou falando pra colocar pra venda, e sim para os jogadores usarem

troika curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Bertholdi disse:

Mas nao estou falando pra colocar pra venda, e sim para os jogadores usarem

Creio que não teremos.ela porém a camisa do Bigode e Moisés é mais justa que do Mayke

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, MaialePazzo disse:

images?q=tbn:ANd9GcSjNS-_Em94kDmTiGAzx-h

Esse de treino é linha 2019 la fora eu vi ela e achei monstra d+

Compartilhar este post

Link para o post

Essa camisa do Prass parece ser Evoknit hein?

Compartilhar este post

Link para o post

PUMA PRESENTA LE NUOVE DIVISE DEL PALMEIRAS PER LA STAGIONE 2019

Puma ha presentato i nuovi kit home e away per la stagione 2019 del Palmeiras, i primi nati dalla partnership esclusiva tra il Global Sports Brand e la Sociedade Esportiva Palmeiras, nota semplicemente come Palmeiras, società polisportiva di San Paolo del Brasile.

https://www.sporteconomy.it/puma-presenta-le-nuove-divise-del-palmeiras-per-la-stagione-2019/

Cleber__v curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta:

Porque o Dudu não apareceu nas fotos e material da Puma até agora, ele é patrocinado por outra marca? 

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Cleber__v said:

Pergunta:

Porque o Dudu não apareceu nas fotos e material da Puma até agora, ele é patrocinado por outra marca? 

ele tem patrocínio da nike. ele apareceu em algumas propagandas da adidas, mas deve ter algum tipo de cláusula no contrato dele

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.