Fabricio MG

Uniformes Palmeiras | Puma 2019 - Informações úteis, impressões e análises

2.334 posts neste tópico

Postado (editado)

Estava esperando a próxima página para perguntar pq o Dudu não aparece na campanha da Puma kkk

Editado por victorguiguet

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, victorguiguet disse:

Estava esperando a próxima página para perguntar pq o Dudu não aparece na campanha da Puma kkk

volta umas 4 paginas e le que vc acha o motivo real 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eterno Verde disse:

volta umas 4 paginas e le que vc acha o motivo real 

 

Nas últimas 10 páginas tem o motivo pelo menos uma vez 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, victorguiguet disse:

Nas últimas 10 páginas tem o motivo pelo menos uma vez 😂

Mas vc sabe o pq o BH não apareceu? kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 04/01/2019 em 11:13, Carioca_SEP disse:

Já saiu a fonte dos números/nomes? Ainda não vi em lugar nenhum..
Inclusive ainda não dá nem pra personalizar..

Num vídeo recente da Tv Palmeiras aparece o número 10, é o padrão de Borussia, Uruguai, Suíça etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, MaialePazzo disse:

images?q=tbn:ANd9GcSjNS-_Em94kDmTiGAzx-h

Tá mais bonita do que as de jogo kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar uma camisa da seleção da Itália na loja da Puma aqui de Sydney

layout igualzinho a do Palmeiras

Cai mto bem no corpo.

C8605444-7DE0-4F89-AFC0-FC64E21ED1BD.jpe

 

26980E3D-7100-4CD0-9B40-EACB75EB1AA5.jpe

 

Beto76 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutes ago, LucasVerdao said:

A roxa parece que a principio nao será comercializada 

Nem brinca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LucasVerdao disse:

A roxa parece que a principio nao será comercializada 

Já está sendo comercializada. A que não está é a branca prateada do jailson. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Rex Mundi disse:

Espero que continuemos assim! Todo mundo ganha, menos os rivais que se matam de inveja!

Borine e Rex Mundi curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Yusuke disse:

Tá mais bonita do que as de jogo kkkk

Putz lindaça essa camisa do Prass aff.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa camisa de treino dos goleiros é maravilhosa! Não tinha visto ainda.

A Puma mandou bem demais nessa coleção do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa camisa de treino roxa é um modelo de goleiro mesmo (as de jogo que lançaram me parece ser de linha). É um modelo padrão de catalogo e por isso não deve ser colocado a venda (tem em varias cores, inclusive verde e deve ser usado por varias equipes). Para camisa de goleiro eu prefiro assim, modelo de goleiro mesmo com desenhos e tal... mas ficou bonita as que lançaram. 

dz0HyN0.jpg 

  

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 hours ago, Londrinense said:

Já está sendo comercializada. A que não está é a branca prateada do jailson. 

Justo a que eu queria

RafaBH curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não costumo comprar camisa lançamento, mas essa vermelha da Puma me obriga a comprá-la. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.