Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Uniformes Palmeiras | Puma 2019 - Informações úteis, impressões e análises

Posts Recomendados

Facincani disse hoje que a Nike poderá patrocinar o Palmeiras de forma indireta, por meio da Umbro. Isso evitaria patrocinar dois clubes rivais da mesma cidade.

Segundo o mesmo, a Nike é a maior acionista da Umbro atualmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Thales SEP disse:

Facincani disse hoje que a Nike poderá patrocinar o Palmeiras de forma indireta, por meio da Umbro. Isso evitaria patrocinar dois clubes rivais da mesma cidade.

Segundo o mesmo, a Nike é a maior acionista da Umbro atualmente.

Para ver que esses caras não manjam porcaria nenhuma, a Nike vendeu a umbro em 2012 para Iconix por US$ 225 milhões lembrando que ela Nike comprou em 2007 por US$ 580 mi

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Para ver que esses caras não manjam porcaria nenhuma, a Nike vendeu a umbro em 2012 para Iconix por US$ 225 milhões lembrando que ela Nike comprou em 2007 por US$ 580 mi

 

Ia postar isso.. escutei tambem esse comentario a tarde e achei estranho, mas nao tinha certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Macinho disse:

Ia postar isso.. escutei tambem esse comentario a tarde e achei estranho, mas nao tinha certeza.

Nem pesquisar mais esses pseudos jornalista tem capacidade 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Para ver que esses caras não manjam porcaria nenhuma, a Nike vendeu a umbro em 2012 para Iconix por US$ 225 milhões lembrando que ela Nike comprou em 2007 por US$ 580 mi

 

O Facincani poderia pesquisar melhor, afinal deu a informação com bastante propriedade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Thales SEP disse:

O Facincani poderia pesquisar melhor, afinal deu a informação com bastante propriedade. 

Hoje os caras querem mostrar que sabem muito, que tem uma fonte e ae vem as presepadas, que nem nessa janela se prepare para aparecer aqui tudo e mais um pouco de jogadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui campeão de uma liga no Cartola de uns amigos aqui, e o prêmio é uma camisa oficial do gosto do vencedor. Eu lógico quero uma do Palmeiras. Acho a camisa 1 a mais bonita, gosto da linha Adidas particularmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um amigo tem uma camisa do Borussia (puma) e ela é muito bonita e não tem nada de agarradinho, ele é meio gordinho (que nem eu) e ela fica boa.

Dos outros times lembro do Botafogo que ela um modelo meio agarrado mas isso era o uniforme dos jogadores, aqueles que eles vendem aos torcedores eu não sei pois nunca vi algum torcedor do Botafogo com ela (aqui em SP é praticamente impossível achar algum torcedor do foguinho).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Puma lá na Europa é Top das Tops. Mas aqui no Brasil é a merda das merdas, chegaram ao fundo do poço quando o Vitoria rescindiu essa temporada. Até soltaram uma nota dizendo que iam passar por reestruturação e bla bla bla.

Eu gosto das camisas deles, mas la de fora essa aqui do Brasil tem grandes problemas e se não passaram por uma grande reformulação não tem condição nenhuma de fornecer para um gigante.

Phoda seria se o contrato fosse com a Puma Internacional ai sim, seria um grande contrato. Mas sei la toda vez q tem esse papo de fornecedor aparece o nome deles, parece q é jogado no ar sem ter nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho certo receio quanto a Puma.

Quando eles patrocinaram o grêmio, eu morava no Sul e só ouvia reclamação dos gremistas. Fiquei com essa má impressão deles.

Mas como o amigo acima falou, se tiverem passado por uma grande reformulação, quem sabe...

Ainda sou mais a Umbro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Paulo_Verdão_MG disse:

Tenho certo receio quanto a Puma.

Quando eles patrocinaram o grêmio, eu morava no Sul e só ouvia reclamação dos gremistas. Fiquei com essa má impressão deles.

Mas como o amigo acima falou, se tiverem passado por uma grande reformulação, quem sabe...

Ainda sou mais a Umbro.

É só conversar com torcedores de outros clubes pra saber que esses outros fornecedores são muito piores do que a Adidas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, MONTE VERDE disse:

E a Diadora ? Eu particularmente gostava quando era fabricante das nossas camisas.

Faliu faz um tempão, em 2009 foi comprada por uma marca Italiana e agora voltou pro Brasil com tênis (rivalizando com Olympikus) e umas confecções mais simples. Não acredito q voltem a patrocinar qlq time

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, ticotonto disse:

Faliu faz um tempão, em 2009 foi comprada por uma marca Italiana e agora voltou pro Brasil com tênis (rivalizando com Olympikus) e umas confecções mais simples. Não acredito q voltem a patrocinar qlq time

Nossa. Não sabia. Que pena. Era uma marca italiana.  Não? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..