Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Uniformes Palmeiras | Puma 2019 - Informações úteis, impressões e análises

Posts Recomendados

Guest Donatello

Caramba comprooooCale-sua-boca-e-pegue-meu-dinheiro.jpeg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Donatello disse:

Eu sinceramente acho muito importante a estrela, ja demostrei aqui antes.

E justamente hoje estou aqui passeando com a camisa essa com o P e a estrela ,que é a camisa mais bonita que eu acho.

Existem várias opnioes diferentes, não da pra falar assim com toda essa groseria de criança mimada.

Eu acho a combinação do P com a estrela muito linda também, mas não gostei do modelo da camisa ano passado, com as listras escuras. Se fosse a camisa desse ano com o P... Putz, seria perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Nelson Verdão disse:

É aquela mesma estrela ridícula do boné do Nobre.

Espero que não seja nenhuma referência ao maldito ditador cubano ou ao PT.

KKKKKKKKKKKKKKKKK olha o que a política faz com as pessoas, elas surtam e passam dos limites.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Bertholdi

As de treino que vazaram nao valem nem R$30. Se as de jogo nao forem melhores comprarei os modelos anteriores da adidas mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem contar que o Palmeiras precisa que a torcida compre original nesse contrato, esses caras já começam a piratear camisa que sequer existe é phoda. Sabemos que é caro, mas com um esforço da para comprar... mesmo que espere uma promoção lá pelo meio do ano e fim da temporada. Eu mesmo conheço cara que compra aquelas falsas da china por 120 e pega 2 camisas falsas, orra se o cara arruma tudo isso para pagar em uma camisa falsa dava para comprar uma original e ajudar o fornecedor e principalmente o clube.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MaialePazzo disse:

A estrela vermelha é patrocínio oculto da Heineken, sabe nada vocês. :emu:

Kkkkkkkkkkkk acabaram minhas curtidas !!!!!! Kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/12/2018 em 08:01, Binho_1985 disse:

Essa camisa ta a cara da camisa de 2001 que usamos antes de vir o patrocinio da Pirelli, sou colecionador, tenho ela, e acho MARAVILHOSA, pena que ela é extremamente quente, alias camisas de futebol começam a dar pra usar a partir de 2003 com a chegada da Diadora, de 92 a 2002 sao absurdamente quentes, a de 2002 a terceira camisa aquela da eliminação pro ASA é estupenda, so que simplesmente é ficar 10 minutos com ela pra começar a se esvair em suor, pelo menos eu que sou um gordo morfético (nao sei se tem algo a ver)

Verdade xará!!! Boa lembrança!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma camisa branca da puma que até a pagina portal arena alvi verde postou que esta circulando, como não sei enviar aqui, quem puder, agradeço. Camisa é  a coisa mais linda que já vi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Renan Sturaro disse:

Tem uma camisa branca da puma que até a pagina portal arena alvi verde postou que esta circulando, como não sei enviar aqui, quem puder, agradeço. Camisa é  a coisa mais linda que já vi.

dvhZu6Y.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..