Fabricio MG

Uniformes Palmeiras | Puma 2019 - Informações úteis, impressões e análises

2,334 posts in this topic

Agora, MozarT disse:

Foda meu camarada! Mas tá bom

Creio que a Puma tem a cultura do feedback se essa for um solicitacao recorrente na proxima colecao teremos mudanca estilo as femininas

14 minutes ago, Eterno Verde said:

Creio que a Puma tem a cultura do feedback se essa for um solicitacao recorrente na proxima colecao teremos mudanca estilo as femininas

O acabamento da branca, achei bem porco tb pra ser bem sincero. Com rebarbas na parte interda das mangas, me decepcionei pra falar bem a verdade

Agora, MozarT disse:

O acabamento da branca, achei bem porco tb pra ser bem sincero. Com rebarbas na parte interda das mangas, me decepcionei pra falar bem a verdade

Rapaz será que são fábricas distintas então? Comprei da branca também e achei o acabamento muito bom.

Just now, VetranoJR said:

Rapaz será que são fábricas distintas então? Comprei da branca também e achei o acabamento muito bom.

Qual modelo comprou? O tecido achei muito fino em relação a adidas

Agora, MozarT disse:

Qual modelo comprou? O tecido achei muito fino em relação a adidas

Até postei aqui anteontem o que achei, melhor acabada que as da Adidas e com caimento melhor também, sou magro e a M ficou certinha, da branca.

Tô esperando a minha chegar, aproveitei aquele cupom da Netshoes. Pelos relatos parece que irei ter que pedir a troca para o tamanho P.

Boas.

Comprei as 2 camisas no M, e comprei 2 jaquetas no G. Foda-se, vou pagar até o lançamento da próxima temporada.

Em 07/01/2019 em 23:41, VetranoJR disse:

Achei mais justo que os modelos da Adidas, pelo menos para o meu biotipo ficou melhor.

que altura você tem? rsrs acho que vai ser M pra mim também...

Agora, Paulinho RO disse:

que altura você tem? rsrs acho que vai ser M pra mim também...

1,81. Ficou certinha.

Chegou a minha vermelha, que camisa é essa! Sensacional, mês que vem vou na branca.

1 minuto atrás, Renan Sturaro disse:

Chegou a minha vermelha, que camisa é essa! Sensacional, mês que vem vou na branca.

Como ficou no corpo? Pegou que tamanho?

Agora, Martoni disse:

Como ficou no corpo? Pegou que tamanho?

Coisa mais linda. 

Eu tenho 1.75 acredito eu rs pouco mais. 80kg com barriga kk 

Pra mim vestiu normal, tamanho ok, porem o q me chamou atenção foi a manga da camisa, achei ela muito larga, fica abertona, alguém percebeu isso? Ou só eu?

Testei hoje, a camisa branca é linda mas a Puma fez %¨&# no tamanho... A camisa é mais larga que a da adidas, fica feiona no corpo e não comprei.

Pego depois, esperar chegar peça de treinos. Uma pena, deveria ter seguido o padrão da adidas 

Renan Sturaro likes this

3 horas atrás, Renan Sturaro disse:

Coisa mais linda. 

Eu tenho 1.75 acredito eu rs pouco mais. 80kg com barriga kk 

Pra mim vestiu normal, tamanho ok, porem o q me chamou atenção foi a manga da camisa, achei ela muito larga, fica abertona, alguém percebeu isso? Ou só eu?

Sim. A camisa realmente é linda, aquele detalhe no ombro é um espetáculo. 

Renan Sturaro likes this

1 minute ago, palmeiras1999 said:

Testei hoje, a camisa branca é linda mas a Puma fez %¨&# no tamanho... A camisa é mais larga que a da adidas, fica feiona no corpo e não comprei.

Pego depois, esperar chegar peça de treinos. Uma pena, deveria ter seguido o padrão da adidas 

voce testou qual,e qual era o seu tamanho nas camisas da adidas?

Testou varios tamanhos nesse da puma ? é gritante a diferença de um tamanho pra outra?

Alguns dizem que a camisa da puma sao mais justas que da Adidas outros que sao mais largas... acho que so experimentando mesmo.

39 minutos atrás, Patrick s. disse:

voce testou qual,e qual era o seu tamanho nas camisas da adidas?

Testou varios tamanhos nesse da puma ? é gritante a diferença de um tamanho pra outra?

Sei que não foi pra mim a pergunta, mas só tentando ajudar, eu uso g Adidas, peguei a g puma, tamanho ok, o que f#d*u  foi a manga largona. 

Patrick s. likes this

Em Asunção ja tem o manto no outlet da Puma, o vendedor falou que chegou no sabado, só tinhaa verde por enquanto, 60 Dolares.