Fabricio MG

Uniformes Palmeiras | Puma 2019 - Informações úteis, impressões e análises

2.334 posts neste tópico

Alguém sabe de alguma promoção/cupom pra desconto?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, João Vitor P.D. disse:

Alguém sabe de alguma promoção/cupom pra desconto?

BEMVINDOAFUT10

na futfanatics, 10% de desconto.

João Vitor P.D. curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Agora fiquei com um pé atrás em comprar, sempre compro pela internet, tamanho EGG, sim, sou gordo pra caramba, e a última da Adidas, ficou boa, mas agora tem gente falando que a da Puma é mais apertada e outro pessoal falando que é mais larga, queria a goleiro vermelha, mas pelo jeito só lançaram umas 10 unidades, tô com a azul no carrinho, mas tô com o pé atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei a branca, mês que vem pegarei a verde. Não gostei muito do material, achei que deixou bem a desejar, além de ser muito fino, molha fica transparente. E o acabamento não é lá essas coisas, mas achei que vestiu bem. Peguei a P, tenho cerca de 1,77 - 70KG e achei que ficou bom no corpo, em termos de tamanho não achei que tem tanta diferença se comparado às camisas Adidas.

Quem estiver em dúvida passe em alguma loja para experimentar e ver qual tamanho cai melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, VIXXX disse:

Eu comprei a branca, mês que vem pegarei a verde. Não gostei muito do material, achei que deixou bem a desejar, além de ser muito fino, molha fica transparente. E o acabamento não é lá essas coisas, mas achei que vestiu bem. Peguei a P, tenho cerca de 1,77 - 70KG e achei que ficou bom no corpo, em termos de tamanho não achei que tem tanta diferença se comparado às camisas Adidas.

Quem estiver em dúvida passe em alguma loja para experimentar e ver qual tamanho cai melhor.

Tenho a mesma opinião que você. Apenas uma ressalva, o tamanho achei mais justo que o da Adidas, mas é pouca coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/01/2019 em 10:20, MaialePazzo disse:

BEMVINDOAFUT10

na futfanatics, 10% de desconto.

Comprei a verde com esse cupom e foi tudo certo. 👍

Tamanho M, com meu nome e n° 3 na camisa, frete da gollog express e o pacote com desconto ficou 263,26 R$.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei a branca. Material realmente é inferior ao da adidas viu. Achei meio transparente

MozarT curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa me quem tá falando que a qualidade é inferior, mas não é nem um pouco inferior a verde simplismente é sensacional e a Branca o tecido é mais leve tão transparente quanto a de 2013.

Eu tenho uma pequena coleção de camisas do Palmeiras e não me decepcionei com a qualidade da Puma pelo contrário gostei muito 

Tulio_SEP e x0n curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Desde 2016 eu não comprava camisa, acabei comprando uma branca da última coleção da Adidas que chegou esses dias. O tecido é finíssimo, tipo uniforme de escola. Só fico tranquilo porque comprei direto no site oficial, mas parece um material muito fraco principalmente comparando com os modelos anteriores.

Quando chegar a minha da Puma posso comparar, mas impossível ser mais fino do que a da Adidas.

edit: tive camisas da Adidas dos anos de 2008, 09, 10, 11, 13, 15, 16 e 18, entre elas modelos de goleiro, nenhuma com a "finura" e fragilidade do tecido dessa última branca.

Editado por Provehito in altum

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Provehito in altum disse:

Desde 2016 eu não comprava camisa, acabei comprando uma branca da última coleção da Adidas que chegou esses dias. O tecido é finíssimo, tipo uniforme de escola. Só fico tranquilo porque comprei direto no site oficial, mas parece um material muito fraco principalmente comparando com os modelos anteriores.

Quando chegar a minha da Puma posso comparar, mas impossível ser mais fino do que a da Adidas.

Tava pra escrever perguntando se a da puma é mais fina que a última da Adidas.

Parece camisa de camelo essa última branca da Adidas.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Tava pra escrever perguntando se a da puma é mais fina que a última da Adidas.

Parece camisa de camelo essa última branca da Adidas.

Se a Puma conseguiu fazer um tecido mais fino do que esse da Adidas eles têm que ser parabenizados por tal façanha. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Provehito in altum disse:

edit: tive camisas da Adidas dos anos de 2008, 09, 10, 11, 13, 15, 16 e 18, entre elas modelos de goleiro, nenhuma com a "finura" e fragilidade do tecido dessa última branca.

Os tecidos esportivos evoluíram muito, desde a nanotecnologia aplica neles para deixar leve até os matérias que aparentam sem finos eu tenho hoje em torno de 40 camisas do Palmeiras e noto uma evolução no tecido quem trabalha no ramo têxtil sabe do que estou falando

Compartilhar este post

Link para o post

Se jogadores até 1,75 m de altura vestirem uniforme tamanho P ela fica igual ou muito semelhante ao ajuste da linha Evoknit.

Provei a P e o caimento foi perfeito e não sou musculoso como alguns jogadores, o uniforme ficará muito justo e o comprimento é perfeito se o jogador tiver até 1,75m. 

Acima dessa altura o tamanho M é ideal e não fica parecendo uma sacola, um pequeno ajuste de costura e ele fica bem justo ao corpo, não entendi quem disse que a camisa ficou larga, ou o sujeito é exagerado ou um esqueleto humano, se for muito, muito magro a M fica folgada, achei o corte em comprimento e diâmetro muito bom e o material Puma é sensacional.

Eterno Verde e VetranoJR curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

As camisas de treinos são fabricadas na Malasia, qualidade bem meia boca mas eu gostei mais do tamanho. Até parece que alguém vai ficar mandando ajustar costura

As de jogo são fabricadas aqui no Brasil

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

1 hora atrás, palmeiras1999 disse:

As camisas de treinos são fabricadas na Malasia, qualidade bem meia boca mas eu gostei mais do tamanho. Até parece que alguém vai ficar mandando ajustar costura

As de jogo são fabricadas aqui no Brasil

Na realidade tem um setor para "arremate" que é o corte das linhas que excedem 

Made IN BRAZIL 

Emprego gerado aqui 

Editado por Eterno Verde

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, palmeiras1999 disse:

Até parece que alguém vai ficar mandando ajustar costura

Eu vou, tenho profissional em casa. 😌

Eterno Verde curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, tamanho da camisa puma = tamanho da camisa adidas (uso tamanho G e as duas vestiram do mesmo modo).

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

imaginem nossa terceira camisa assim:

7B6EEA9D-3787-4263-A6DF-A1255AD9AE6B.jpe

Editado por FabioHenrique
Bertholdi curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, FabioHenrique disse:

imaginem nossa terceira camisa assim:

7B6EEA9D-3787-4263-A6DF-A1255AD9AE6B.jpe

Top, só não pode ser uma cor cagada igual a 3 2018 kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.