Fabricio MG

Uniformes Palmeiras | Puma 2019 - Informações úteis, impressões e análises

2,334 posts in this topic

Pretendo comprar minha camisa mês que vem, de março não passa. Das lojas que vendem a camisa oficial quais estão com o preço mais em conta? É possível criar algum tipo de alerta pra caso surgir uma promoção relâmpago?

3 horas atrás, Paulo Falcone disse:

Pretendo comprar minha camisa mês que vem, de março não passa. Das lojas que vendem a camisa oficial quais estão com o preço mais em conta? É possível criar algum tipo de alerta pra caso surgir uma promoção relâmpago?

Netshoes vira e mexe tem cupom, e só ficar esperto aqui mesmo no tópico de promoções.

Preço cheio mesmo não acredito que vai baixar num futuro próximo.

Paguei R$ 185,00 com o cupom que arrumei aqui no fórum.

Paulo Falcone likes this

Em 01/02/2019 em 16:05, el_mago_Show disse:

Mas no site não fica muito abaixo não. Eu vi só no dia que lançou, no dia 01.01 e se não me engano era $89,90 mais o frete, da 100 pila.. Ainda não apareceu né, estou consultando desde ontem tbm kkk. Como a puma faturou os gorros na quarta, ja era para ter aparecido. Mas a Palmeirasstore é uma lerdeza que só! Só deus sabe o que passei com eles em dezembro kk. Mas vamos aguardar!!

Esses acessórios deve ser tudo fabricado lá fora, deve vir um lote a cada 500 anos com uma miséria de produtos. Só as camisas de jogo parece que é fabricado aqui no Brasil 

Fica difícil, negocio é esperar sentado 

el_mago_Show likes this

Retornei de Orlando na semana passada. Durante a viagem tive a oportunidade de passar pelas lojas da Puma nos Outlets. E lá estava o nosso manto (camisas 1 e 2) em destaque, em vários tamanhos e boa quantidade, ao lado das camisas do B. Dortmund.

Então se confirma pelo menos parcialmente o que a Puma prometeu ao afirmar que que divulgaria nossa marca no exterior.

O único problema, o preço: 90 trumps. O mesmo preço das camisas do B.D.

brunomarmos7 likes this

52 minutos atrás, marsan.marco disse:

Retornei de Orlando na semana passada. Durante a viagem tive a oportunidade de passar pelas lojas da Puma nos Outlets. E lá estava o nosso manto (camisas 1 e 2) em destaque, em vários tamanhos e boa quantidade, ao lado das camisas do B. Dortmund.

Então se confirma pelo menos parcialmente o que a Puma prometeu ao afirmar que que divulgaria nossa marca no exterior.

Acho justo a equiparação de preço, isso mostra nossa força no mercado externo, afinal somos o maior campeão do brasileiro. Parabéns a Puma e ao Palmeiras. 

marsan.marco and herick1987 like this

3 horas atrás, marsan.marco disse:

Ótimo! Procurei em todas as lojas Adidas que passei nas viagens internacionais que fiz e nunca encontrei. 

marsan.marco likes this

Apenas para fins de informação:

Camisas = MADE IN BRASIL

Agasalhos (Pré Jogo, Treino) = Importado 

São itens que já peguei na loja oficial e conferi.

el_mago_Show and herick1987 like this

19 horas atrás, Binho_1985 disse:

cade a camisa vermelha de goleiro?????

Esquece, se bobear não vai ter nem pros goleiros do time.