Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Uniformes Palmeiras | Puma 2019 - Informações úteis, impressões e análises

Posts Recomendados

O meu pai viu as duas camisas. Ele me contou que a verde é inteira verde, sem detalhes... Só verde e bem minimalista. E a branca é essa que vazou do Deyverson. As camisas já chegaram nas Academia Store, porém estão lacradas a sete chaves sob força de contrato. Nem os funcionários não viram ainda. Me parece que por isso não vazou nada ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Lima Londrina disse:

O meu pai viu as duas camisas. Ele me contou que a verde é inteira verde, sem detalhes... Só verde e bem minimalista. E a branca é essa que vazou do Deyverson. As camisas já chegaram nas Academia Store, porém estão lacradas a sete chaves sob força de contrato. Nem os funcionários não viram ainda. Me parece que por isso não vazou nada ainda.

Eu espero algo nessa linha para as primeiras camisas da Puma, sei que haverá quem reclame, e em coro pode parecer que são muitos, mas tenho certeza que as reclamações seriam muito maiores se a Puma decidisse "inventar" e criar um design pouco ortodoxo. Quanto mais simples for a camisa, mais próximo estarão de não errarem. Já sobre a camisa 3, não me espantaria e nem incomodaria se a Puma se desse maior liberdade para criar algo diferente do que estamos acostumados a ver. 

Para um terceiro uniforme de jogadores de linha, gostaria muito de algo parecido com a camisa de goleiro 2013, com azul marinho e o P no peito, logo da puma e da Crefisa em dourados.

10896236334_42212cac8e_b.jpg

Além de shorts e meiões da mesma cor, com detalhes em dourado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Silva disse:

Para mim, essa é a melhor branca de todos os tempos, me arrependendo até hoje de não tê-la comprada (comprei a I a III amarela), e ainda mais sempre patrocínios.

Camisa-Palmeiras-2.jpg

Tenho umas 30, mas essa é a que mais uso! Top!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Lima Londrina said:

O meu pai viu as duas camisas. Ele me contou que a verde é inteira verde, sem detalhes... Só verde e bem minimalista. E a branca é essa que vazou do Deyverson. As camisas já chegaram nas Academia Store, porém estão lacradas a sete chaves sob força de contrato. Nem os funcionários não viram ainda. Me parece que por isso não vazou nada ainda.

Aonde que vazou? Tem foto?

Obrigado!

EDIT: achei nas páginas anteriores! Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falaram que será um layout exclusivo do Palmeiras, isso pode ser só uma jogada pra não vazar a original e ser apenas uma camisa de treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/12/2018 em 12:30, MozarT disse:

Falaram que será um layout exclusivo do Palmeiras, isso pode ser só uma jogada pra não vazar a original e ser apenas uma camisa de treino.

Pensei a mesma coisa, exclusiva é um design único que nenhum time patrocinado pela Puma tenha, vamos ver se de fato vão cumprir com o que falaram. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Considerando que as equipes da Puma usam o atual layout desde o meio do ano, talvez o Palmeiras seja a primeira equipe a usar um eventual modelo 2019.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Ademir Silva disse:

kljANkr.jpg

Sensacional!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..