Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Uniformes Palmeiras | Puma 2019 - Informações úteis, impressões e análises

Posts Recomendados

Acho que a adidas vai acabar indo para a bicharada, essa fornecedora deles é outra tranqueira que pelo visto não vai se estabelecer no Brasil. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de uma marca nacional, que pudesse atender aos três pontos mais importantes no que se refere a material esportivo: beleza e qualidade, boa distribuição e bom preço.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

IMpressão que tenho é de que Palmeiras recebeu alguma sondagem, então conversou com a Adidas e essa refugou.

Logo Palmeiras provavelmente deve estar alinhado com algum concorrente no aguardo do fim de contrato ou até mesmo em rompimento amigável após diminuir os estoques de produtos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

A Nike ate semanas atrás estava com problemas na NBA

camisas rasgando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há algum tempo a marca vem deixando a desejar no tratamento dado ao Palmeiras, deixando o clube em segundo plano em algumas situações, como variedade de materiais (basta entrar no site da marca e comparar a quantidade de produtos com os outros clubes da marca); valores pagos (muito abaixo dos pagos atualmente ao Flamengo); beleza dos uniformes (apesar de ser algo subjetivo, nos últimos anos talvez a única unanimidade tenha sido a coleção de 2013); não lançamento de uniformes para goleiros (vira e mexe ainda vestem camisas de 2014); ações de marketing (tínhamos ações bem legais principalmente nos lançamentos de 2009, 2010 e 2011)... Além disso, somos uma torcida bastante consumista (como diria Paulo Nobre, "engajada"), estamos sempre querendo novidades em produtos, porém desejamos também preços justos (vários uniformes no site da marca são ofertados a preços muitas vezes inferiores aos nossos).

Porém, creio que será preciso que a Diretoria busque uma marca do mesmo patamar. Temos exemplos recentes de marcas "aventureiras", prometendo grandes investimentos e parcerias, mas que acabaram deixando a desejar também, como, por exemplo, Galo e Dryworld; Under Armour e Bambis. New Balance parece ser a próxima a entrar no futebol brasileiro, espero que não caiam nesta.

Temos outras marcas mais consolidadas no mercado do futebol, como Nike, Umbro e Puma. Porém, acredito que a única capaz de atender a nossa demanda e dar ainda mais visibilidade ao Palmeiras, inclusive no mercado internacional, seria a Nike. O único empecilho seria o fato de serem parceiros de longa data dos Gambás, mas acredito que seria o melhor para nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer uma que venha, tem de fazer camisas bonitas, pra começar a conversa. Segundo ponto é ter um alcance muito bom. Camisa do Palmeiras tem que estar a venda até no interior da Amazônia. Terceiro, seria legal se viesse uma empressa que o preço não fosse tão salgado pro torcedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto muito das camisas da Kappa. Obras de arte as camisas de Sampdoria, Sassuolo, Napoli e Torino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Gabriel Bonani disse:

Eu gosto muito das camisas da Kappa. Obras de arte as camisas de Sampdoria, Sassuolo, Napoli e Torino.

A Samp agora é Joma. Mais as da Kappa eram sensacionais, embora eles tem um ajuste muito apertado, eu mesmo como tenho barriga de cerveja é meio tenso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é o distanciamento entre o trabalho no exterior e no Brasil. Kappa tem ótimos trabalhos lá fora, mas no Santos mesmo deixou a desejar. O mesmo acontecia com a Topper, com a "Topper argentina" sendo muito superior ao trabalho dela no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já ouvi essa conversa antes e a Adidas ja renovou o contrato em 2 oportunidades. Klkklklkkkk

Lembram na época do PN que ficou sem contrato por quase 1 ano e ninguém apareceu? A adidas seguiu fornecendo e no fim pagou a grana do contrato de 1 vez só.

Sair da adidas para pegar a dúvida de Under Armour, o lixo da Puma Brasil é burrada. Basta olhar os rivais em situação complicada com fornecimento. Apesar de tudo nunca o Palmeiras precisou reclamar de atrasos, renegociação de contratos, qualidade etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre gostei muito da adidas e tenho camisar de alguns anos atras com uma qualidade absurda, realmente muita acima da nike.

Hoje em dia o material deixa muito a deseja, acho que pra essas empresas nao compensa o mercado brasileiro, a impressao é que sempre fornecem um material de segunda linha pra cá.

Nike e Adidas na minha opiniao sao as unicas concorrentes nesse mercado e sofrem muito pra conseguir distribuir aqui.

Se o Palmeiras nao tem algo com a nike e fechar com alguma outra empresa, vai ser um sofrimento pra conseguir outros produtos diferentes de "camisa de jogo masculina".

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o Palmeiras não esteja tomando essa decisão levando em conta apenas o dinheiro.

Confesso que ainda estou meio receoso com o acordo com o EI. O canal me parece muito amador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..