Fabricio MG

Uniformes Palmeiras | Puma 2019 - Informações úteis, impressões e análises

2.334 posts neste tópico

O problema é o distanciamento entre o trabalho no exterior e no Brasil. Kappa tem ótimos trabalhos lá fora, mas no Santos mesmo deixou a desejar. O mesmo acontecia com a Topper, com a "Topper argentina" sendo muito superior ao trabalho dela no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já ouvi essa conversa antes e a Adidas ja renovou o contrato em 2 oportunidades. Klkklklkkkk

Lembram na época do PN que ficou sem contrato por quase 1 ano e ninguém apareceu? A adidas seguiu fornecendo e no fim pagou a grana do contrato de 1 vez só.

Sair da adidas para pegar a dúvida de Under Armour, o lixo da Puma Brasil é burrada. Basta olhar os rivais em situação complicada com fornecimento. Apesar de tudo nunca o Palmeiras precisou reclamar de atrasos, renegociação de contratos, qualidade etc

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre gostei muito da adidas e tenho camisar de alguns anos atras com uma qualidade absurda, realmente muita acima da nike.

Hoje em dia o material deixa muito a deseja, acho que pra essas empresas nao compensa o mercado brasileiro, a impressao é que sempre fornecem um material de segunda linha pra cá.

Nike e Adidas na minha opiniao sao as unicas concorrentes nesse mercado e sofrem muito pra conseguir distribuir aqui.

Se o Palmeiras nao tem algo com a nike e fechar com alguma outra empresa, vai ser um sofrimento pra conseguir outros produtos diferentes de "camisa de jogo masculina".

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Palmeiras não esteja tomando essa decisão levando em conta apenas o dinheiro.

Confesso que ainda estou meio receoso com o acordo com o EI. O canal me parece muito amador.

troika curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre me incomodou a lambeção da Adidas com o Flamengo e o pouco valor que dão ao Palmeiras.

Também acho estranho saírem agora que o Palmeiras encaminha para ser destaque, após tantos anos estampando sua marca quando éramos coadjuvantes.

Enfim, logo deveremos ter novidades.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Eduardo SEP 1914 disse:

Sempre me incomodou a lambeção da Adidas com o Flamengo e o pouco valor que dão ao Palmeiras.

Também acho estranho saírem agora que o Palmeiras encaminha para ser destaque, após tantos anos estampando sua marca quando éramos coadjuvantes.

Enfim, logo deveremos ter novidades.

fácil dizer com aqueles times fracos o preço era um ,sendo PROTAGONISTA o preço é outro em patrocinio

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Espero que o Palmeiras não esteja tomando essa decisão levando em conta apenas o dinheiro.

Confesso que ainda estou meio receoso com o acordo com o EI. O canal me parece muito amador.

Que venha o EI AMADOR

Palmeiras Todo Dia @palmeirasptd 23 segHá 23 segundos

Em jogo do Palmeiras o @canalpremiere sempre deixa sem som ambiente. Já em jogos de outros times, colocam microfone no meio da torcida.

Compartilhar este post

Link para o post
Que venha o EI AMADOR
Palmeiras Todo Dia‏ @palmeirasptd 23 segHá 23 segundos

Em jogo do Palmeiras o @canalpremiere sempre deixa sem som ambiente. Já em jogos de outros times, colocam microfone no meio da torcida.

Nao tem como o EI ser pior que STV que nao transmite jogos do Palmeiras fora de casa pra forçar o torcedor a assinar o pay per view.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

As últimas camisas da adidas foram horríveis na minha opinião. Essa verde com detalhes cor de diarréia e um escudo do Palmeiras em cima  é lamentável e um insulto. Já deu, cai fora.

Mas a estética é só um aspecto da coisa. Se eu já tive dificuldade pra encontrar camisas do Palmeiras nas lojas esses últimos anos, imagine com uma fornecedora menor. Sempre sendo obrigado a comprar pela internet e pagar frete por um artigo que já é muito caro.

Editado por CamisaVerde

Compartilhar este post

Link para o post

A Adidas tem ficado somente com um time chamado "Grande" em cada país, por exemplo: na Inglaterra só tem o Manchester United, na itália só a Juve (no próximo ano não vai mais ser fornecedora do Milan), na Espanha só o Real...no Brasil provavelmente só o Flamengo agora...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o correto é "Palmeiras não aceita renovar com a Adidas", porque até onde sei a Adidas é muito interessada em continuar a parceria.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem no ano que a Adidas fez as camisetas mais bonitas em anos? Estranho...

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, a tia leila vai comprar uma empresa pra fazer o manto palestrino. Vai se chamar... Tecelagem das Américas ou Tefisa...

Edson Verde e Caio Ipatinga/BH curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, palmeiras1999 disse:

Já ouvi essa conversa antes e a Adidas ja renovou o contrato em 2 oportunidades. Klkklklkkkk

Lembram na época do PN que ficou sem contrato por quase 1 ano e ninguém apareceu? A adidas seguiu fornecendo e no fim pagou a grana do contrato de 1 vez só.

Sair da adidas para pegar a dúvida de Under Armour, o lixo da Puma Brasil é burrada. Basta olhar os rivais em situação complicada com fornecimento. Apesar de tudo nunca o Palmeiras precisou reclamar de atrasos, renegociação de contratos, qualidade etc

Pensa em um assunto muito bizarro, o canal que liberou isso perdeu d+ a credibilidade, e outra o time em evidência a marca vai e avisar antes de ver resultados de venda q vai vazar, só se Mustafá foi bate lá porta

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.