Fabricio MG

Uniformes Palmeiras | Puma 2019 - Informações úteis, impressões e análises

2.284 posts neste tópico

Não enxergo o Palmeiras, hoje, com outra fornecedora. 

Se fosse pra trocar, que fosse pela Nike. 

Pra mim são as duas fornecedoras 'de times grandes'.

Sem contar que a nossa torcida consome demais! 

Precisamos de uma fornecedora à altura da nossa torcida.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

Existem algum país que a Nike patrocina gigantes rivais?

Coreia do Norte

v

v

v

v

v

Alemanha ( Puma / Adidas )

Editado por Fabricio MG

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Fabricio MG disse:

Coreia do Norte

v

v

v

v

v

Alemanha ( Puma / Adidas )

?

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

Existem algum país que a Nike patrocina gigantes rivais?

Gigantes maiores rivais acho que n.

Mas na Inglaterra patrocina o City e o Chelsea

Editado por MarcosAlves

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, MarcosAlves disse:

Gigantes maiores rivais acho que n.

Mas na Inglaterra patrocinam o City e o Chelsea

Lembrei desse também, mas não são grandes rivais. Acho complicado uma empresa patrocinar grandes rivais, por exemplo, eu ficaria puto se a Adidas quisesse patrocinar além do Palmeiras o Curica e talvez até boicotasse a mesma. As empresas imagino eu, pensam nisso, pois é uma situação que geraria prejuízo pra eles.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Murilo Ruy disse:

?

perdão achei que tinha perguntado qual pais a  Nike não patrocina os grandes rivais

( Alemanha lá é Puma e Adidas que patrocinam os grandes )

Nike pelo mundo ( Grandes Equipes dos Paises campeões mundiais)

Argentina
Brasil
França
Espanha

Inglaterra

Itália

Adidas - grandes esquipes

Alemanha
Argentina

Brasil

Espanha

Real Madrid

Real Sociedad

Valencia

França

Itália
  •  

Espanha
Estados Unidos

França

Inglaterra

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Fabricio MG disse:

perdão achei que tinha perguntado qual pais a  Nike não patrocina os grandes rivais

( Alemanha lá é Puma e Adidas que patrocinam os grandes )

Nike pelo mundo ( Grandes Equipes dos Paises campeões mundiais)

Argentina
Brasil
França
Espanha

Inglaterra

Itália

Adidas - grandes esquipes

Alemanha
Argentina

Brasil

Espanha

Real Madrid

Real Sociedad

Valencia

França

Itália
  •  

Espanha
Estados Unidos

França

Inglaterra

Existem alguns bons rivais aí no meio. Valeu cara!

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a Crefisa tb compre pra material esportivo e dê um otimo dinheiro..o maior das americas.

Compartilhar este post

Link para o post

Puma

Alemanha

França

Espanha

Argentina

Inglaterra
Uruguai

Under Armour

Clubes Patrocinados

Futebol

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Murilo Ruy disse:

Existem alguns bons rivais aí no meio. Valeu cara!

tem mais times e que são rivais uns dos outros , porém coloquei os mais expressivos

Compartilhar este post

Link para o post

Seleções

Nike

Seleções patrocinadas

Adidas

Seleções

Under Amour

nenhum

Puma

Seleções Patrocinadas

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que acabou o ciclo, a Adidas deve ficar só com o Flamengo e quiçá uma futura proposta ao gambás. Talvez uma marca que queira entrar no mercado brasileiro como NB ou a italiana Macron, podendo contar também com as “fortes” nacionais como topper e olimpikus. As mais bonitas atualmente são as da umbro, parece que a marca faz questão de preservar as características sem inventar muito.

Editado por mourajr

Compartilhar este post

Link para o post

A Adidas vacilou muito conosco após ter assinado com o Flamerda. Enfim, financeiramente, esse patrocínio está longe do ideal. Ademais, em questão de distribuição, a Adidas consegue corresponder satisfatoriamente ao esperado.

Espero que acertemos com uma grande empresa que queira adentrar o mercado nacional e nos deixar como sua referência no país, como Puma e New Balance. Apenas não gostaria de Topper, Penalty, Olympikus e afins.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Octacampeao disse:

Sim, eu sei que eles foram adquiridos pela Turner. Mas a mentalidade parece ser a mesma de 5/10 anos atrás.

É um canal que mesmo conseguindo os direitos de transmissão da Champions e agora do BR, não me parece que quem o comanda tenha a ambição de elevar o canal de patamar. O estilo de narração, os comentaristas, a programação e a identidade visual do canal não me agradam.

Não tenho certeza que o Palmeiras terá o mesmo alcance do público geral em relação aos outros grandes. Se vai ser atrativo para os nossos atuais/futuros patrocinadores em termos de visibilidade do canal. Se teremos uma transmissão de qualidade (não que a concorrente seja um espetáculo, mas me deixa inseguro).

Resumindo: Não sinto segurança no EI como uma parceria duradoura que vá quebrar um monopólio e revolucionar o futebol brasileiro. Tenho receio que seja um contrato que vá até 2024 ao estilo amador do canal, que possa gerar dores de cabeça para o clube, trazer problemas com investidores e que no final do ciclo tenhamos que voltar com o rabo entre as pernas para a RGT.

Obs: Não sou contra a escolha do Palmeiras, só não consigo sentir segurança no EI.

Editado por MarcosAlves

Compartilhar este post

Link para o post

MarcosAlves, o Esporte Interativo foi fundado em 2014. Para criar uma uma infraestrutura de página de internet, aplicativo de celular, aplicativos de interface de tela e uma identidade visual sólida, é necessário tempo. Eu conheço gente que desenvolve os softwares da ESPN BR e internacional e eles chegam a demoram meses para criar qualquer mudança pequena no canal, como por exemplo mudar o visual do placar dos jogos da NBA. Eles ainda tem um ano inteiro para se desenvolver nesse aspecto, então não vejo porque desesperar, até porque o contrato já está assinado.

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, Prutton disse:

MarcosAlves, o Esporte Interativo foi fundado em 2014. Para criar uma uma infraestrutura de página de internet, aplicativo de celular, aplicativos de interface de tela e uma identidade visual sólida, é necessário tempo. Eu conheço gente que desenvolve os softwares da ESPN BR e internacional e eles chegam a demoram meses para criar qualquer mudança pequena no canal, como por exemplo mudar o visual do placar dos jogos da NBA. Eles ainda tem um ano inteiro para se desenvolver nesse aspecto, então não vejo porque desesperar, até porque o contrato já está assinado.

Mas eu não estou desesperado, mt menos estou reclamando do contrato. Só não tenho ainda a confiança que eles estarão prontos para assumir essa responsabilidade. Que querem mudar o canal de patamar.

Obs: O canal foi fundado em 2007. Em 2014 foi adquirido pela Turner.

Editado por MarcosAlves

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/12/2017 em 12:08, Rodrigo AVANTI disse:

Se for a Puma a escolhida, o Palmeiras vai pagar academia e nutricionista pra gente poder entra na camisa????

Odeio aqueles uniformes de natação que a Puma faz para os clubes de futebol, simplesmente ridículos, será dessa vez que pararei de comprar camisa de jogo, não por birra, mas por não usar mesmo aquele tipo de camisa. 

Editado por Silva
Dinizz e Rodrigo AVANTI curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.