Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Uniformes Palmeiras | Puma 2019 - Informações úteis, impressões e análises

Posts Recomendados

14 hours ago, Vini Cius said:

Espero que esse acerto da adidas com os bambis não tenha atrapalhado as negociações. 

Afinal, a Puma teria apenas a Topper como concorrente e a partir disto, bateu o pé em alguma condição que o Palmeiras acha fundamental pra sacramentar. 

Apenas especulação. 

Dormi com a Adidas, sonhar com a Puma e acordar com a Topper ia ser um dia bem difícil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, calu disse:

Foi proibido, como foi proibido o "porcão" na entrada dos jogadores, como proibiram por um tempo o nome ALLIANZ PARQUE.

 

http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/cbf-veta-nome-da-allianz-em-estadio-mas-depois-volta-atras_28292.html

 

 

af , que merda hein! Palmeiras nunca vai atras de nada como pode

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Martoni disse:

Não gosto dessa mudança de tom em todo uniforme. Devia ter a cor crerta no estatuto do clube. 

Fazem isso para agradar todos os torcedores.

Uns preferem o verde mais claro, outros mais escuro e assim vai.

Eu particularmente prefiro o verde mais escuro, mas também gosto quando existe revezamento no tom, isso até estimula a compra de camisa, já que só pelo tom passa uma impressão de novidade.

Se fizer uma enquete perguntando qual é o tom de verde correto da camisa do Palmeiras, aposto que passará longe de ter unanimidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Fazem isso para agradar todos os torcedores.

Uns preferem o verde mais claro, outros mais escuro e assim vai.

Eu particularmente prefiro o verde mais escuro, mas também gosto quando existe revezamento no tom, isso até estimula a compra de camisa, já que só pelo tom passa uma impressão de novidade.

Se fizer uma enquete perguntando qual é o tom de verde correto da camisa do Palmeiras, aposto que passará longe de ter unanimidade.

Por mim seria sempre o verde da camisa de 2013.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Martoni disse:

Por mim seria sempre o verde da camisa de 2013.

Não é feio, mas eu já acho esse verde muito claro. Prefiro um tom que vai da nossa atual camisa 1até a camisa 1 de 2011.

Mas isso é tema para as enquetes do Eguren.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutes ago, Bruno_Palestra said:

Fazem isso para agradar todos os torcedores.

Uns preferem o verde mais claro, outros mais escuro e assim vai.

Eu particularmente prefiro o verde mais escuro, mas também gosto quando existe revezamento no tom, isso até estimula a compra de camisa, já que só pelo tom passa uma impressão de novidade.

Se fizer uma enquete perguntando qual é o tom de verde correto da camisa do Palmeiras, aposto que passará longe de ter unanimidade.

Pega uma camisa do SP de 2000, uma de 2010, outra de 2015 e a adidas

Tudo igual.

Ja tiveram pênalti, Topper, Under Armor e agora adidas. E absolutamente nada muda nas camisas.

Eu acho mto bacana o Palmeiras brincar com as tonalidades de verde e variações de modelos e desenhos.

as camisas marcam época!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Pega uma camisa do SP de 2000, uma de 2010, outra de 2015 e a adidas

Tudo igual.

Ja tiveram pênalti, Topper, Under Armor e agora adidas. E absolutamente nada muda nas camisas.

Eu acho mto bacana o Palmeiras brincar com as tonalidades de verde e variações de modelos e desenhos.

as camisas marcam época!

É isso. o que tem quer ser feito é um pente fino pra não passar umas bizarrices, aquela amarela, por um exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mudanças são bem-vindas, mas deve-se manter uma padrão, até porque estamos falando de um dos aspectos mais simbólicos de um clube. Não precisa ser um SPFC que todo ano é igual, assim como não precisa embarcar na onda de times europeus que cada temporada é de uma maneira e nem existe mais ideia de uniforme dois padrão (eu sei que é "moderno", "mercado", "marca", etc.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Martoni disse:

Não gosto dessa mudança de tom em todo uniforme. Devia ter a cor crerta no estatuto do clube. 

Mas o pulo do gato tá aí, a camisa do palmeiras é a que mais muda isso ajuda a vender.

Pega o SP ou Flamengo é sempre a mesma coisa, só muda a gola, pra que o torcedor vai comprar outra.

Particularmente só não gosto de camisa 3 quando inventaram demais, igual a Prata, camisa zuada que não tem nada com o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/03/2018 em 10:04, ticotonto disse:

Já q fui quotado pelo @Marcos Rodrigues2, a questão é q até hj a Puma fez trabalhos bem medíocres nos times q patrocinou no Brasil, a esperança fica por parte de nos tornarem marca mundial e ter distribuição e produtos de qualidade nível Europa. 

A Puma desde o ano passado tem passado por uma reformulação mundialmente, e principalmente aqui no Brasil, país no qual ainda engatinha se comparada com Nike e Adidas. Por mais q seja uma marca conhecida mundialmente, não podemos comparar com essa 2 em questão alguma em logística e alcance. 

Dou o exemplo na minha loja (não trabalho mais com camisas de time), anos atrás até parei de trabalhar com a marca, mal mandava os pedidos, quando mandava vinha quase td errado, grade furada, etc. Hj melhorou bastante, mas ainda não está no patamar das outras. Essa semana msm recebi apenas 1 par de um modelo de tênis, semestre passado fiquei sem alguns produtos, alguns pedidos demoraram para ser entregues, fica complicado, pois Nike e Adidas quase não tem isso. E vou te falar, tirando a UA, todas as marcas tem foco em calçados, se nos calçados ainda está falha a entrega...

Para exemplificar, recebi essa semana a minha carteira de pedidos da Puma, metade foi cancelada e na outra metade tem alguns produtos q serão entregues parcialmente (grade furada). 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, fbluiz1914 disse:

Pelo jeito a puma está com ambições grandes mesmo, vai tirar a nike do city ...

 

 

https://www.foxsports.com.br/news/348748-manchester-city-deve-receber-rs-204-milhoes-por-ano-para-trocar-de-fornecedora-de-material

A Adidas, perdeu o Milan e Palmeiras para a Puma.
O City fechou com a Puma. (Corrigido: Fui no embalo do negócio entre Puma e City, boa @™ Gustavo)™ G™ G™ G
Acho difícil ser concretizado, mas rola uma tentativa da Nike sobre o Real.

 

Estranho!

 

Ps: Ficaria ainda feliz se a Adidas volta atrás: Quer 40 milhões e uma equipe de Marketing e distribuição trabalhando com vocês, Palmeiras? Toma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, lopessan disse:

A Adidas, perdeu o Milan, City e Palmeiras para a Puma.
Acho difícil ser concretizado, mas rola uma tentativa da Nike sobre o Real.

 

Estranho!

 

Ps: Ficaria ainda feliz se a Adidas volta atrás: Quer 40 milhões e uma equipe de Marketing e distribuição trabalhando com vocês, Palmeiras? Toma.

Mas o City nunca foi Adidas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..