Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Uniformes Palmeiras | Puma 2019 - Informações úteis, impressões e análises

Posts Recomendados

1 hora atrás, el_mago_Show disse:

Queria a Rhumel aqui novamente ..

A fabriqueta pirata do mustafá eu quero distância, agora se fosse a Hummel original aí sim.

hummel-core-adult-soccer-uniform_mainPro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito quem quer a volta da Rhummell mas vejo isso mais como um saudosismo da época da Parmalat. Pq se comparar com Nike, Adidas, Puma a Rhummell é quase uma Lupo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Respeito quem quer a volta da Rhummell mas vejo isso mais como um saudosismo da época da Parmalat. Pq se comparar com Nike, Adidas, Puma a Rhummell é quase uma Lupo

Olha, a Puma especificamente é um lixo, um lixo total em termos de qualidade do material. Não sei se a Lupo fica atrás, não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Rhumell nem existe mais, lol

fora que era há várias histórias de que o Mustafá levava uma grana com ela. Maior sujeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Financeiramente, se a parceria realmente se encerrar, que venha quem oferecer o melhor, agora como torcedor e consumidor dos produtos, eu fico triste da Adidas sair, eu gosto muito dos produtos dela, acho as camisas muito boas, estilo bonito e tudo. Nike eu acho os desenhos e formas da camisa tudo uma porcaria, normalmente iguais e bem feios.

Puma, eu acho que eu economizaria muito dinheiro, as camisas da puma normalemente além de feias(pra mim), tem um problema gravissimo de ajuste ao publico: acho que a puma realmente acredita que todo torcedor tem que ter o mesmo tipo fisico de jogador profisisonal de futebol,  eles fazem aqueles modelo agarradinhos no corpo, que se o cara não for atleta, fica uma coisa horrível.

Umbro tem boas camisas, muito bonitas principalmente lá fora, aqui alguns modelos de camisa, eles também deram uma baita caprichada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, palmeiras1999 disse:

Eu to falando mesmo papinho fiado de 2015. Sabemos que a adidas tem em contrato prioridade para ouvir e cobrir proposta de outras empresas, PODE ter acontecido isso agora. O Palmeiras levou a proposta até eles e possivelmente informaram que não cobrem a atual proposta (Até por isso a matéria diz que depende da Adidas Global e não do Brasil).

Porém ai que esta o Perigo e já aconteceu antes. Na hora do vamo ver essas Sondagem não se confirmam e o Palmeiras fica sem nada e precisa renovar com eles.

Na moral vendo o mercado atual com bambis, sardinha, o golpe da Dryworld o Palmeiras precisa ficar atento para não fazer uma cagada. Trocar o certo por conversa fiada

A não ser que sejam muito amadores, a diretoria só faria isso com uma proposta formalizada pela outra empresa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutes ago, BMarinho said:

Financeiramente, se a parceria realmente se encerrar, que venha quem oferecer o melhor, agora como torcedor e consumidor dos produtos, eu fico triste da Adidas sair, eu gosto muito dos produtos dela, acho as camisas muito boas, estilo bonito e tudo. Nike eu acho os desenhos e formas da camisa tudo uma porcaria, normalmente iguais e bem feios.

Puma, eu acho que eu economizaria muito dinheiro, as camisas da puma normalemente além de feias(pra mim), tem um problema gravissimo de ajuste ao publico: acho que a puma realmente acredita que todo torcedor tem que ter o mesmo tipo fisico de jogador profisisonal de futebol,  eles fazem aqueles modelo agarradinhos no corpo, que se o cara não for atleta, fica uma coisa horrível.

Umbro tem boas camisas, muito bonitas principalmente lá fora, aqui alguns modelos de camisa, eles também deram uma baita caprichada.

mas a puma que è fabricada no brasil nao è de outra fabricante? a do botafogo, cruzeiro e etc nao eram dos modelos “negros maravilhosos” 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Patrick s. disse:

mas a puma que è fabricada no brasil nao è de outra fabricante? a do botafogo, cruzeiro e etc nao eram dos modelos “negros maravilhosos” 

Não sei quem fabrica mas os modelos da puma normalmente são estilo "mamãe olha meu tanquinho", feias pra caramba fora do mundo futebolistas de alto nivel.

A do Cruzeiro esse ano se não me engano era umbro, e por sinal muito bonita, bem desenhada, bem ajustada e sem esse negocio de "pega rapaz"da puma, do botafogo se não me engano é topper, e a não ser pelos patrocinios que dão uma poluida, também eram bem ajustadas.

A Puma acho também exagera em alguns casos especificos, talvez se eles fosses os escolhidos da diretoria para nos fornecer material, e o clube impor que não quer esses modelos  "pega rapaz", eles tem capacidade de fazer coisas melhores, a camisa do Borussia não agarradinha e é bonita. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Camisa justa é tendência, principalmente entre os mais jovens. Só comparar o forma da camisa de 2014 com a de 2016 e 2017, a M de 2014 parece a G de hoje.
 

E só comprar um número acima, simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não, acho estranho uma notícia dessa faltando tanto tempo de contrato.

Ou é boato infundado ou realmente já há outra proposta muito boa na mesa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou achando meio estranha essa história, mas antes de formar uma opinião sobre potenciais substitutos, gostaria de entender o porquê da adidas não querer renovar.

A pedida do Palmeiras foi muito alta?

Estratégia da empresa?

Será que o retorno está abaixo do esperado?

Será que tem a ver com os bambis (que estão procurando outro fornecedor)?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eguren disse:

Camisa justa é tendência, principalmente entre os mais jovens. Só comparar o forma da camisa de 2014 com a de 2016 e 2017, a M de 2014 parece a G de hoje.
 

E só comprar um número acima, simples.

Não acho simples não..... kkkkkkkk eu fui recentemente nessa simplicidade dar uma do Grêmio para o meu pai quando a puma era forncedora, acima do tamanho dele, ficou parecendo uma cortina nos braços, enquanto  a barriga de chimarrão e churrasco dele parecia a vácuo. As maiores ainda ficavam bem piores, e as menores nem se fala, virou até piada, toda vez que vou dar uma camisa pra ele, ele já solta: não é aquela bosta da puma não né? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Puma é merda da merda.

Se for pra pagar bem, que seja Nike, Reebok, Under Armour, Umbro... pelo menos as camisas pra torcida serão em tamanhos mais reais pra pessoas "normais".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..