Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Uniformes Palmeiras | Puma 2019 - Informações úteis, impressões e análises

Posts Recomendados

Ano que vem, estou ancioso pra comprar a primeira camisa com a Puma, acredito que vai ter um boom de vendas, e o verdão vai faturar muito ano que vem, eu não compro camisa desde 14 por ex. e estou muito animado pra comprar ano que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, herick1987 disse:

Ano que vem, estou ancioso pra comprar a primeira camisa com a Puma, acredito que vai ter um boom de vendas, e o verdão vai faturar muito ano que vem, eu não compro camisa desde 14 por ex. e estou muito animado pra comprar ano que vem.

Depende muito deles capricharem na primeira camisa de lançamento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/01/2018 em 09:50, Porco Japones disse:

Não concordo Roberto!

Não existe isso de contrato a ganho zero. Nossa marca não vale nada? Um contrato desse desvaloriza a marca. Imagine o mercado saber que o Palmeiras tem uma atitude dessa, que troca de fornecedor de material esportivo a ganho 0.

Me diz qual marca poderia fornecer o "acesso adequado" aos produtos??? Hoje no Brasil acredito que só Adidas e Nike tem uma abrangência nacional razoável. Todas as outras estão em um patamar abaixo.

Minha opinião é que o Palmeiras deve ter sempre os melhores ao seu lado e no caso de material esportivo são Nike e Adidas.

Muitos dizem para inovar nessa questão de material esportivo, etc. Eu quero que inovem na gestão do futebol, gestão esportiva por que isso é o foco do Palmeiras, de onde nascemos e o nosso produto ao torcedor.

Eu falava do valor fixo pago: ganho 0 em relação a proposta da Adidas.

Nem sempre o dinheiro é o mais importante... Ser bem tratado pela fornecedora é melhor... Éramos tratados com desprezo pela Adidas... 10 anos de contrato e privilegiavam outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Felipe_Monte disse:

DY7iK8NWAAY_m3Q.jpg

DY7iIPDW0AYYluI.jpg

cara, que coisa linda, simplesmente linda, o tom de verde esmeralda mais escuro..

me diz q esse é um preview ou uma vazamento! chega logo 2019! rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero uma camisa com verde mais escuro tb, o famosos verde esmeralda. E sem vermelho, não gosto na camisa 1. Acho q poderiam arrojar na camisa 3, a Puma é muito foda em questão de moda, a melhor entre as grandes marcas esportivas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou achando q essa parceria com a Puma dará mto certo... tomara... gosto dos modelos de camisas deles... fazendo camisas legais, valorizando o Palmeiras, a torcida vai abraçar fácil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
2 horas atrás, Felipe_Monte disse:

DY7iK8NWAAY_m3Q.jpg

DY7iIPDW0AYYluI.jpg

Algum desses são template oficial ou só é invenção do artista mesmo.

A primeira ta incrível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Donatello disse:

Algum desses são template oficial ou só é invenção do artista mesmo.

A primeira ta incrível.

Tb curti mto essa primeira... simples e linda...

Bem q podia rolar um acordo para a Puma começar depois da Copa já... assim ela tb já vai para os bambis... não gosto de ficar com encosto assim... já se livra logo...
Adidas já está pensando agora nas camisas q irão fazer lá... em outras logística...

Seria bom para todo mundo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 hours ago, T-R3X said:

Acabei de questionar ele

Como vai prever valor de royalties se isso é um valor variável, depende das vendas?

O Palmeiras tem uma estimativa de quantas camisas eles vendem por ano. Aí é só fazer uma extrapolação para prever o próximo ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..