Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Uniformes Palmeiras | Puma 2019 - Informações úteis, impressões e análises

Posts Recomendados

Não sei não, mas pelo histórico de vendagem dos produtos do Palmeiras, acho que só uma Nike aguentaria o tranco. Tem que produzir muito e ter capacidade de distribuição, porque a torcida do Palmeiras é historicamente uma das que mais consome.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, leo_palmeiras disse:

Puma é merda da merda.

Se for pra pagar bem, que seja Nike, Reebok, Under Armour, Umbro... pelo menos as camisas pra torcida serão em tamanhos mais reais pra pessoas "normais".

Milan e Manchester City já fecharam com a merda da Puma para a próxima temporada:

http://espn.uol.com.br/post/734708_puma-vai-vestir-o-milan-veja-quanto-gigante-italiano-recebera

http://espn.uol.com.br/post/745652_jornal-manchester-city-deixara-nike-e-assinara-com-nova-fornecedora-por-r-215-5-milhoes-ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, BMarinho disse:

Não acho simples não..... kkkkkkkk eu fui recentemente nessa simplicidade dar uma do Grêmio para o meu pai quando a puma era forncedora, acima do tamanho dele, ficou parecendo uma cortina nos braços, enquanto  a barriga de chimarrão e churrasco dele parecia a vácuo. As maiores ainda ficavam bem piores, e as menores nem se fala, virou até piada, toda vez que vou dar uma camisa pra ele, ele já solta: não é aquela bosta da puma não né? 

HAHAHAHAHHA Ri alto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Ademir Silva disse:

Pagaram mais, isso não quer dizer que o produto seja dos melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Ademir Silva disse:

Eu gostaria muito da Puma. Ao contrario de uns e outros que falam sem saber, o modelo grudado da Puma é a versão de atleta, nem chega a vender em loja, não é a mesma....

 

Os modelos pra torcedores sempre foram medidas normais, assim como toda a linha de materiais esportivos da Puma. Eles tem uma linha "agarrada" no corpo? Tem, assim como Nike tem, como Adidas tem, como Kappa tem, como Umbro tem.... só procurar aí Adidas Techfit e Nike ProCombat.

 

A Puma faz belíssimos uniformes. Seleção italiana, uruguaia e eslovaca, Borussia Dortmund, Arsenal, Stuttgart, Monterrey, Leicester, Burnley, Chivas Guadalajara, Wolwerhampton, Newcastle.....

 

Só procurar e verão que nenhum desses é "agarradinho" no corpo, ou modelo "pega-macho" não.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

Pagaram mais, isso não quer dizer que o produto seja dos melhores.

Pagaram mais nada, no caso do Milan pagaram menos.

 

Bom, penso que se a Adidas vai sair realmente, o que eles menos vão pensar é na beleza do uniforme, tem que pensar na parte financeira e de marketing, então....

 

Pode ser que a Adidas não esteja mais querendo o Palmeiras também.....nesse caso o azar é deles!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, leo_palmeiras disse:

Puma é merda da merda.

Se for pra pagar bem, que seja Nike, Reebok, Under Armour, Umbro... pelo menos as camisas pra torcida serão em tamanhos mais reais pra pessoas "normais".

Rebook é da Adidas, e hj só querem saber de Crossfit, q inclusive é uma marca registrada deles.

Na minha opinião o material da Puma é inferior ao das outras marcas "tops". E quanto a modelagem, como já falaram, de torcedor não é tão agarrada, mas ainda sim é mais justa q das outras marcas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, brunomarmos7 disse:

Pagaram mais nada, no caso do Milan pagaram menos.

 

Bom, penso que se a Adidas vai sair realmente, o que eles menos vão pensar é na beleza do uniforme, tem que pensar na parte financeira e de marketing, então....

 

Pode ser que a Adidas não esteja mais querendo o Palmeiras também.....nesse caso o azar é deles!


A torcida do Palmeiras é uma das mais consumistas que eu conheço, isso eu falo não só por camisa, mas por todo tipo de produto.
Duvido muito que a Adidas não queria renovar, talvez seja o aumento (R$) que não querem fazer, ou seja, o Palmeiras está certo de não renovar caso não aumentem a bufunfa. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp, não sei se fico feliz ou triste...
Feliz pq a distribuição da Adidas é patética, porém é disparada a melhor empresa em qualidade de material esportivo...

Comparar nossa camisa com aquele pano de chão dos gambás da até pena, se eu trabalhasse na Nike teria vergonha da diferença absurda da qualidade do material

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Fabricio MG disse:

https://twitter.com/JApparec/status/937331390747762688

pelo que entendi o Palmeiras , que expandir mercado e produtos . Pegando o gancho da apresentação da Nova academia

Palmeiras é o time grande com menos licenciamentos, já tiveram várias marcas q vieram vender aqui na minha loja chinelos, bonés, bolas, chaveiros, etc e na maioria dos casos não tinha do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras quer manter casamento de 11 anos com a Adidas, mas ganhando mais

 

No último domingo, o jornal o globo informou que a Adidas não irá renovar seu contrato com o Palmeiras em 2019, encerrando uma parceria que hoje dura 11 anos, vindo desde 2006. No entanto, a equipe alviverde disse que ainda negocia com a marca alemã e pretende mantê-la  como fornecedora de material esportivo. 

"O Palmeiras está negociando com a Adidas. Não tem posição final ainda, mas está em negociação", disse o presidente do clube paulista, Maurício Galiotte, em evento na Federação Paulista de Futebol, nesta terça-feira.

Galiotte, porém, confirmou que as negociações estão atravancadas porque o Palmeiras quer receber mais da parceira.

Atualmente, a equipe ganha R$ 20 milhões por ano. A intenção é chegar em um patamar próximo ao do Flamengo, que fatura R$ 37 milhões por ano.

"Nossa pedida é sempre aumentar. Estamos negociando, vamos ver as possibilidades. Mas nossa ideia é continuar com a Adidas", salientou o presidente.

"Estamos negociando, exatamente isso, nada diferente disso. Tudo o que foi ventilado essa semana não procede. De nossa parte, queremos continuar, se possível. Estamos negociando", finalizou o mandatário alviverde. 

DIVULGAÇÃO
Adidas está no Palmeiras desde 2006
Adidas está no Palmeiras desde 2006

Caso o contrato não seja renovado, a Puma aparece como grande favorita a assumir o uniforme palmeirense, segundo apurou o ESPN.com.br.

Além de Palmeiras e Flamengo, a Adidas ainda faz os uniformes de Sport e Ponte Preta no Brasil.

Vale lembrar que, recentemente, a empresa alemã finalizou longos contratos com importantes clubes europeus, como o Milan, de quem era parceira há 20 anos, e o Olympique de Marselha, com quem tinha o mais antigo contrato de fornecimento de material esportivo do planeta.

http://espn.uol.com.br/post/748131_palmeiras-quer-manter-casamento-de-11-anos-com-a-adidas-mas-ganhando-mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez: fica claro que a questão não é o Palmeiras, é a Adidas. São eles que não estão muito dispostos a renovar. Aí não tem o que fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Eles não pagar mais rs

Não fazem questão em ter o Palmeiras no seu Cast

----------

Vamos as montagens e especulações com outras Marcas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a não renovação com a Adidas e a especulação da Puma indicam que deve estar havendo algum tipo de tratativa com uma rede de academias pra patrocinadora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que dificilmente a Adidas irá pagar mais, acho legítimo o desejo do Palmeiras de receber mais, já não é de hoje que isso vem sendo tentado, agora se a Adidas não quer, vai fazer o que? Que venham outros fornecedores. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..