Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Uniformes Palmeiras | Puma 2019 - Informações úteis, impressões e análises

Posts Recomendados

Visitante
3 minutos atrás, Binho_1985 disse:

So nao uso camisa do palmeiras pq engordei mto e 80% nao me serve. Senao usaria pra QQ coisa

Idem. Eles fazem o design pensando que todo mundo é o Cavani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li no twitter que a camisa da copinha vai ser tampão da Puma. Então retiro que eu disse, é profissional mas nem tanto hehe Pelo menos não é adidas ai ñ fica tão feio igual aquele amadorismo dos bambis. 

 

o Bahia lançou um modelo de torcedor por 99, modelo mais simples mas bem bacana. Uma ideia ai 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

Li no twitter que a camisa da copinha vai ser tampão da Puma. Então retiro que eu disse, é profissional mas nem tanto hehe Pelo menos não é adidas ai ñ fica tão feio igual aquele amadorismo dos bambis.

Como é isso? Tipo uma camisa verde genérica da puma com nosso escudo aplicado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Donatello disse:

Eu sigo usando a camisa normalmente...

Teve um tempo ha muito tempo...

Que parei de usar a camisa, mas foi porque minha mãe jogou fora kkkkkkkkk usava na igreja e em todo lugar...ai falaram que era coisa do demônio.

Será?

Kkkk

Eu sempre uso... Minha noiva já encheu o saco por eu usar sempre... Disse que se não quiser me ver usando que troque de namorado/noivo!!! 

Ficou quieta e não falou mais nada!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, RoqueFelipe disse:

Idem. Eles fazem o design pensando que todo mundo é o Cavani

Pior que com a puma ferrou de vez. Nas camisas deles, quem é magro parece que tá embalado a vácuo, e em quem é gordinho vai parecer pintura corporal kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, ticotonto disse:

Pelo valor pago hoje, nessa época vc comprava a igual do jogador, por isso o material bem superior. Hoje é a chamada "torcedor", a igual do jogador seria uns R$ 399,90. Tanto q essa verde limão tem o material ClimaCool q é superior ao ClimaLite que usam na atual vendida para nós torcedores.

Camisa Palmeiras 1 COLLEGIATE GREEN/WHITE CF9710

Excelente explicação. Tenho várias camisas do Palmeiras, quiçá mais de uma centena, mas, nos últimos anos, não tenho gostado de vesti-las para correr, por exemplo. Substitui por camisas básicas de algodão. As camisas da Adidas atuais têm uma ventilação muito ruim, chega a dar alergia ou até machucar com o contato prolongado da pele suada. Confesso que pensava que era coisa da minha cabeça, mas pelo jeito não é.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Silva disse:

É engraçado, na época das vacas magras, era uma questão de auto-afirmação palmeirense usar a camisa do Palmeiras, por isso usava com bem mais frequência, o time sofria um vexame no final de semana, na segunda-feira eu aparecia com a camisa da SEP, quando alguém vinha babando pra zoar, eu só dizia "f%da-se, sou Palmeiras até na quarta divisão", depois de um tempo, os caras é que saíam p%tos ao me zoar. rs

KKKKKKKKK....Era bem assim msm, um dia apos o rebaixamento de 2012 eu tinha prova na faculdade, o pessoal esperando os bancas chegarem pra começar as provas,por isso tdas salas estavam no corredor, qdo eu cheguei com a camisa do Palmeiras nao sabia se tavam olhando  por dó ou por raiva,mas os que tavam loucos pra me zoar perderam ate a graça qdo me viram com o manto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Silva disse:

É engraçado, na época das vacas magras, era uma questão de auto-afirmação palmeirense usar a camisa do Palmeiras, por isso usava com bem mais frequência, o time sofria um vexame no final de semana, na segunda-feira eu aparecia com a camisa da SEP, quando alguém vinha babando pra zoar, eu só dizia "f%da-se, sou Palmeiras até na quarta divisão", depois de um tempo, os caras é que saíam p%tos ao me zoar. rs

Fazia muito disso tb! kkkkk

Hoje é muito fácil usar a camisa, mas uso menos que antes (até pq o trabalho não permite, mas fds é sagrado kkkk)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Silva disse:

É engraçado, na época das vacas magras, era uma questão de auto-afirmação palmeirense usar a camisa do Palmeiras, por isso usava com bem mais frequência, o time sofria um vexame no final de semana, na segunda-feira eu aparecia com a camisa da SEP, quando alguém vinha babando pra zoar, eu só dizia "f%da-se, sou Palmeiras até na quarta divisão", depois de um tempo, os caras é que saíam p%tos ao me zoar. rs

A gente usava pra mandar um recado: não vem me zoar aqui não que na vitória ou na derrota, aqui é porco.

Além das vezes que a gente era operado, lógico, daí saia com camisa do palmeiras pra arranjar discussão com qualquer louco que viesse cantar de gaiato kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, LucasVerdao said:

Eai? Foi confirmado quando irao divulgar o novo uniforme?

Lembrando estreamos no dia 4 de Janeiro na copa SP.

Dia 1/Jan

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/puma-prepara-lancamento-de-parceria-com-o-palmeiras-para-1o-de-janeiro-veja-detalhes.ghtml?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=ge_palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procurada, a assessoria de imprensa da Puma afirma que todas as imagens de uniformes que têm circulado nas redes sociais são falsas. A empresa diz que a maioria é reprodução (em verde, obviamente) de camisas de outros clubes patrocinados por ela, como Borussia Dortmund e Arsenal, e que os modelos desenhados para o Palmeiras são exclusivos, "diferentes de tudo".

Interessante 🤔

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/12/2018 em 20:48, Silva disse:

É engraçado, na época das vacas magras, era uma questão de auto-afirmação palmeirense usar a camisa do Palmeiras, por isso usava com bem mais frequência, o time sofria um vexame no final de semana, na segunda-feira eu aparecia com a camisa da SEP, quando alguém vinha babando pra zoar, eu só dizia "f%da-se, sou Palmeiras até na quarta divisão", depois de um tempo, os caras é que saíam p%tos ao me zoar. rs

Hahaha mesma coisa aqui comigo. Na época de colégio e faculdade, sempre que perdia um clássico, por exemplo, eu fazia questão de ir com o manto. Quando tomou aqueles 6 do Coritiba na Copa do Brasil, lá estava eu no dia seguinte pegando ônibus e indo para a faculdade de camisa do Palmeiras. Já na rua era zoado, mas andava estufando o peito hahaha. Em 2009 também, depois da última rodada - onde não pegamos nem Libertadores após estar muito perto do título, no dia seguinte lembro que fui ao colégio com a camisa do Palmeiras e a galera vinha zoar.

Hoje em dia está tão fácil usar a camisa que até diminuí, sendo que agora tenho mais camisetas que na época de colégio e faculdade... não tinha reparado nisso ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/12/2018 em 18:57, Silva disse:

Bons tempos, rs. Cheguei a pagar 49,90 na verde-limão 2011 na Centauro, dentro de um shopping.

P.s.: Incrível como a qualidade do material das camisas oficiais Adidas/Palmeiras que comprei depois dessa tinha a qualidade muitíssimo inferior.

A azul de 2009, uma das camisas mais caprichadas da Adidas na minha opinião, paguei R$ 59,90 em 2011 numa loja dentro de um Shopping também. Um achado, tenho até hoje em ótimo estado.

Essa verde-limão eu também tenho, a qualidade é MUITO boa mesmo, não sei explicar direito mas o corte dela veste bem demais (que frase fresca, mas é real :lol:). Os próprios detalhes em verde-escuro na gola e na manga, muito bem feita essa camisa. E é bem verdade que com o passar dos anos a qualidade das camisas da Adidas foi diminuindo e o preço ficando cada vez mais absurdo. Gosto da Adidas mas o ciclo terminou mesmo, até pelo crescimento que o Palmeiras teve nos últimos anos, já é hora de termos uma empresa com uma atenção maior na produção de nossos produtos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma azul escura de treino, de 2008 ou 2009. Usei muito, mas muito mesmo e a camisa parece nova. Realmente a qualidade caiu ao longo dos anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..