Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Uniformes Palmeiras | Puma 2019 - Informações úteis, impressões e análises

Posts Recomendados

Lembro que em 2014 eu ia quase todo dia pra faculdade com a camiseta do Palmeiras.

E antes disso, naquela goleada do Mirassol, estava também com a camisa e acompanhando o jogo lá na universidade.

Hoje nem uso tanto.

Uma coisa que fico pensando é: Aquela camisa de 2013 (Que é parecida com dos anos 70) é uma das mais lindas da história do clube e infelizmente veio em uma época ruim.

 

Nunca tive nada da Puma, nem chuteira. Então não sei quanto à qualidade dos materiais. Mas quanto a beleza, posso dizer que as camisas da Puma são lindas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puma fará ação no primeiro dia do ano e promete lançamento digno da grandeza do Palmeiras

O NOSSO PALESTRA esteve na manhã desta quinta-feira (20) no escritório da Puma em São Paulo. A marca criou um evento para estreitar relações e possíveis parcerias com a mídia alviverde.

A empresa de materiais esportivos alemã está contando os minutos para poder estrelar o verde nas suas campanhas.

A ideia é fazer a internet "parar" logo no primeiro dia de 2019. Esteja você onde estiver, fique ligado.

As novas camisas não foram apresentadas, mas a partir do dia 3 de janeiro você já poderá garantir a sua. O Palmeiras usará o novo modelo pela primeira vez na estreia da Copinha, no mesmo dia, contra o Galvez.

A Puma também promete respeitar a gloriosa história palmeirense e toda a ligação do clube com a Itália, que inclusive também é patrocinado por ela, mas também quer ressaltar que o futuro é verde. E o Palmeiras na visão da empresa, é o time do futuro.

Uma boa notícia vem para os palmeirenses que moram no exterior. A Puma e o Palmeiras já estão trabalhando para identificar as torcidas no exterior e criar as demandas de venda. Pedidos da Europa, América do Norte e do Sul já foram feitos.

O Palmeiras se reapresenta também no dia 3 de janeiro, já com as roupas de treino da nova patrocinadora. O contrato com a Adidas se encerra no próximo dia 31.

A virada de ano dos decacampeões do Brasil será especial, e muito verde. Identidade é a palavra que resumirá a parceria entre o clube e a Puma.

Agora é controlar a ansiedade...

 

http://nossopalestra.com.br/untitled-16/?fbclid=IwAR17_sW2V4p5B3hOBUsTucqK5qbb1gkH_oVFb4duNH0jQsFW5Pkv3tEYeq0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria muito que o Palmeiras criasse uma identidade dessa nossa fase atual, assim como foi com a camisa listrada dos anos 90. Hoje, se você vê uma camisa listrada, já lembra dos times da era Parmalat.
Um padrão bem interessante e que remete à nossa história é o de exatos cem anos atrás do Palestra.

1916.png 1917_2.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Andre Braga disse:

Será?

Se for isso aí não gostei não.

Desenho exclusivo, uau pega uma camisa branca e mete o símbolo, pronto!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dificil agradar palmeirense... se faz algo rebuscado, reclama que tem muita coisa, se faz algo simples, reclama que tá simples... eu achei linda, camisa de time tem que ser assim, sem frescura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Arthur Palestra disse:

Dificil agradar palmeirense... se faz algo rebuscado, reclama que tem muita coisa, se faz algo simples, reclama que tá simples... eu achei linda, camisa de time tem que ser assim, sem frescura.

Uma camisa branca com o símbolo por R$ 250,00 , um detalhe na gola e manga em verde não custava nada.

Eu duvido que isso aí seja camisa de jogo, talvez de treino, essa camisa não vê meu dinheiro nem quando custar  R$ 100,00

Pro meu gosto é pior que a pior camisa feita pela Adidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MaialePazzo disse:

Se for isso aí não gostei não.

Desenho exclusivo, uau pega uma camisa branca e mete o símbolo, pronto!

 

Não é só isso não cara, presta atenção ali na imagem. Tem detalhes nas mangas, que vão do colar até as mangas, em verde. Isso porque não dá pra ver as costas e os detalhes sublimados.

 

Parece ser de treino. Mas se for essa a reserva pra mim está ótimo. Lembra a do Borussia de treino.

 

71-EImeR-5L._SL1500_.jpg

 

 

Em tempo, a do Arsenal de treino também é beeeeem parecida:

 

10099195_p.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, brunomarmos7 disse:

Não é só isso não cara, presta atenção ali na imagem. Tem detalhes nas mangas, que vão do colar até as mangas, em verde. Isso porque não dá pra ver as costas e os detalhes sublimados.

 

Parece ser de treino. Mas se for essa a reserva pra mim está ótimo. Lembra a do Borussia de treino.

 

71-EImeR-5L._SL1500_.jpg

No começo do tópico tem umas fotos de jaquetas e camisa de treino.

Tem uma branca com um filete verde, tipo essa aí mesmo.

Se for de treino tá ok.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..