Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Uniformes Palmeiras | Puma 2019 - Informações úteis, impressões e análises

Posts Recomendados

27 minutos atrás, Eterno Verde disse:

A Topper é uma marca Argentina

21 minutos atrás, Tongue disse:

Me refiro a estéticas das produções das camisas de lá que eram diferentes (e superiores) as que eram feitas por aqui.

https://mantosdofutebol.com.br/2017/09/topper-marca-brasileira-argentina/

2 horas atrás, Filipe_Sep disse:

Umbro tem a mesma grana da Nike, seria uma boa aposta.

A Umbro não é mais da Nike, se for nesse sentido. Se for como concorrentes, não chega nem na unha da Nike.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puma é loucura, vou ter que fazer regime e academia pra ficar bem com a camiseta, ja que a Puma só faz camiseta agarradinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É inacreditável pensar nisto, mas acho que o Palmeiras está numa situação bem estranha, com falta de opção.

Acho que, diante da situação, se não for para renovar, então que houvesse a possibilidade do clube montar um projeto de longo-prazo com alguma fornecedora ainda não estabelecida (com esta a oferecer toda a garantia em termos de estrutura, feedback de logística, etc, para que em dois ou três anos não deixasse a dever à alemã). Se fizesse o Palmeiras ganhar bem e ser o "carro-chefe", então talvez valesse a pena ter alguma paciência. Mas agora, de imediato, não vislumbro mialgres.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Roooger disse:

Puma é loucura, vou ter que fazer regime e academia pra ficar bem com a camiseta, ja que a Puma só faz camiseta agarradinha

A Puma faz camisas assim lá fora, quando foi fornecedora de times brasileiros a camisa não era agarrada e a qualidade não era a mesma dos grandes times da Europa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Victor Cezar disse:

É inacreditável pensar nisto, mas acho que o Palmeiras está numa situação bem estranha, com falta de opção.

Acho que, diante da situação, se não for para renovar, então que houvesse a possibilidade do clube montar um projeto de longo-prazo com alguma fornecedora ainda não estabelecida (com esta a oferecer toda a garantia em termos de estrutura, feedback de logística, etc, para que em dois ou três anos não deixasse a dever à alemã). Se fizesse o Palmeiras ganhar bem e ser o "carro-chefe", então talvez valesse a pena ter alguma paciência. Mas agora, de imediato, não vislumbro mialgres.

É engraçado ver que aparentemente praticamente todas empresas estão pouco preocupadas em fazer bons serviços para os times brasileiros, não querem pagar muito e não aparentam se preocupar em melhorar.

O mercado está ruim faz um tempo já e só piora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O São Paulo queria ter fechado um contrato até esse fim de mês e se lascou bonito. Puma e Topper também ofereceram um contrato, mas esse negocio de dividir lucros com vendas da camisa não rola nunca em time grande. Tudo proposta baixa e os caras estão cogitando até aceitar 12 milhões por ano para ficar com Under Armour (Recebe 15 atualmente) kkkk. New Balance parece que tinha interesse, mas não tem condição nenhuma de assumir agora, demanda e essas outras coisas. 

Não esta fácil esse mercado. Ninguém quer investir no Brasil forte, tudo contrato ridículo. 

 

Sabe quem chegou ao Brasil, a Hummel. Aquela verdadeira, não a pirata do Mustafa. Eles deram uma entrevista legal para o mantos do futebol e até fala dos problemas que tiveram com aquela empresa vagabunda, que até roubou seu logo. Mas parece que ainda não vai patrocinar futebol

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

O São Paulo queria ter fechado um contrato até esse fim de mês e se lascou bonito. Puma e Topper também ofereceram um contrato, mas esse negocio de dividir lucros com vendas da camisa não rola nunca em time grande. Tudo proposta baixa e os caras estão cogitando até aceitar 12 milhões por ano para ficar com Under Armour (Recebe 15 atualmente) kkkk. New Balance parece que tinha interesse, mas não tem condição nenhuma de assumir agora, demanda e essas outras coisas. 

Não esta fácil esse mercado. Ninguém quer investir no Brasil forte, tudo contrato ridículo. 

 

Sabe quem chegou ao Brasil, a Hummel. Aquela verdadeira, não a pirata do Mustafa. Eles deram uma entrevista legal para o mantos do futebol e até fala dos problemas que tiveram com aquela empresa vagabunda, que até roubou seu logo. Mas parece que ainda não vai patrocinar futebol

 

Assustei ao ver que a Rhumell é a fornecedora do Bragantino.

Achava que essa empresa nem existia mais.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Só vem

palmeiras-PUMA.png

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, palmeiras1999 disse:

O São Paulo queria ter fechado um contrato até esse fim de mês e se lascou bonito. Puma e Topper também ofereceram um contrato, mas esse negocio de dividir lucros com vendas da camisa não rola nunca em time grande. Tudo proposta baixa e os caras estão cogitando até aceitar 12 milhões por ano para ficar com Under Armour (Recebe 15 atualmente) kkkk. New Balance parece que tinha interesse, mas não tem condição nenhuma de assumir agora, demanda e essas outras coisas. 

Não esta fácil esse mercado. Ninguém quer investir no Brasil forte, tudo contrato ridículo. 

 

Sabe quem chegou ao Brasil, a Hummel. Aquela verdadeira, não a pirata do Mustafa. Eles deram uma entrevista legal para o mantos do futebol e até fala dos problemas que tiveram com aquela empresa vagabunda, que até roubou seu logo. Mas parece que ainda não vai patrocinar futebol

 

Aproveitando que estamos falando sobre camisas de futebol, gostaria de perguntar sobre algo que muita gente que nos acompanha tem curiosidade. Existe alguma relação entre a Hummel e a Rhumell, marca que ficou bastante conhecida no país nos anos 90, ao lado do Palmeiras e que curiosamente anunciou o seu retorno ao futebol brasileiro em 2018, ao lado do Bragantino?

Foi bom você me perguntar isso, pois nós ficamos bastante surpresos com a notícia de que esta marca estaria voltando ao futebol brasileiro. O que posso te dizer é a Hummel da Dinamarca, não tem absolutamente nada a ver com esta Rhumell, aliás, a Hummel está chegando ao Brasil com mais de 17 anos de atraso, devido a imbróglios jurídicos relacionados a esta marca. Quando eles começaram lá nos anos 90, eles utilizavam inclusive o “chevron” que é a nossa marca registrada, depois eles tiveram que retirar e mudaram para outro logo. No momento o que posso dizer é que estamos monitorando o ressurgimento desta marca e vamos tomar todas as medidas cabíveis para que não sejamos prejudicados novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Só vem

palmeiras-PUMA.png

 

Lindaça!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Só vem

palmeiras-PUMA.png

 

Não me empolgo com essas imagens. kkkk

É um camisa verde, com simbolo do Palmeiras e logo da Puma, assim como poderia ser um logo da Adidas, Nike, Topper, Lupo ou o que for.

Ficaria animado se fosse um desenho feito pela Puma e enviado ao Palmeiras, tipo como forma de mostrar o que está disposta a fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a Adidas sair, prefiro mil vezes Nike (eu sei sobre o contrato de exclusividade antes que falem... mas tudo que existe, só existe até não existir mais rs)...

NWX-LY_BL1c5daxkAfdPH3KTR4f-uSG7XLeSO-jN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
9 horas atrás, Bauer disse:

mYfEG6G1cPfeBgIgSJ0nTG5Lz2g_Ou6HRBtsD3HJ

Essa eu comprava

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..