Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Uniformes Palmeiras | Puma 2019 - Informações úteis, impressões e análises

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Rogi81 disse:

Sim... entendi a ideia... só para mim não tem lógica... uma empresa como a Adidas tem q pensar em patrocinar o maior time do estado, o q vende mais camisa, q dará mais retorno... aí preferem ir para outro, para pagar menos só para dizer q tem um dos "grandes" da capital...

Vendo por esse lado, estão se merecendo... Adidas com pensamento pequeno, escolheu o time ideal mesmo!!!

Eu imagino da seguinte forma:

1- Como já foi dito aqui, as marcas tendem a cada vez mais "largarem" os times e patrocinarem os atletas, os atletas tem mais visibilidade (é só comparar o número de seguidores do CR7 com qlq outro time) e menos rejeição. 

2- A cagada com o Cheirinho, ctz q deram uma limada em qlq investimento aqui no Brasil por conta desse contrato desastroso, ainda mais considerando a crise q passamos.

3- Já foi tratado aqui tb q a relação estava desgastada, principalmente com o lance da Meltex.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 10/03/2018 at 3:57 PM, FabioHenrique said:

Uma das camisas mais linda que a Adidas  ja fez.

camisa-palmeiras-uniforme-2-2018-origina

eu achei uma das piores camisas do Palmeiras nos últimos anos... 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ticotonto disse:

Eu imagino da seguinte forma:

1- Como já foi dito aqui, as marcas tendem a cada vez mais "largarem" os times e patrocinarem os atletas, os atletas tem mais visibilidade (é só comparar o número de seguidores do CR7 com qlq outro time) e menos rejeição. 

2- A cagada com o Cheirinho, ctz q deram uma limada em qlq investimento aqui no Brasil por conta desse contrato desastroso, ainda mais considerando a crise q passamos.

3- Já foi tratado aqui tb q a relação estava desgastada, principalmente com o lance da Meltex.

1 - pode até ser, mas aqui no BR os atletas não chegam a ter essa mesma visibilidade... qdo alguém passa a ter algo parecido, já foi vendido, já vai para fora... claro, de forma geral... termos alguns jogadores de destaque, mas ainda o peso do clube e maior... por mais q uma marca queira focar mais num Dudu, LL, Prass, Jailson, Moisés etc... nenhum tem nem de perto o peso da marca "Palmeiras"...

2 - fui até ver o contrato deles kkk... deram 38M de luvas... e essa progressão de 5M por ano? no final do contrato chega em quase 60M... valor mto alto, não terão esse retorno, nem de perto...

3 - isso é verdade... tb não tinham vontade de ficar...

Que seja vida nova com a Puma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Cleber__v disse:

eu achei uma das piores camisas do Palmeiras nos últimos anos... 

 

Eu achei bem bonita essa terceira camisa... a branca do ano passado tb achei linda... comprei as 2...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
37 minutos atrás, Cleber__v disse:

eu achei uma das piores camisas do Palmeiras nos últimos anos... 

 

Pra mim, no Top3 das mais belas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O departamento de marketing da Crefisa, ou a Leila, podiam pensar em limpar a camisa. Eles poluem e acabam distraindo a atenção da própria marca, se fosse só um CREFISA na frente e um FAM atrás, teria tanta visibilidade quanto hoje em dia com 86262 logos no uniforme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Rogi81 disse:

1 - pode até ser, mas aqui no BR os atletas não chegam a ter essa mesma visibilidade... qdo alguém passa a ter algo parecido, já foi vendido, já vai para fora... claro, de forma geral... termos alguns jogadores de destaque, mas ainda o peso do clube e maior... por mais q uma marca queira focar mais num Dudu, LL, Prass, Jailson, Moisés etc... nenhum tem nem de perto o peso da marca "Palmeiras"...

2 - fui até ver o contrato deles kkk... deram 38M de luvas... e essa progressão de 5M por ano? no final do contrato chega em quase 60M... valor mto alto, não terão esse retorno, nem de perto...

3 - isso é verdade... tb não tinham vontade de ficar...

Que seja vida nova com a Puma...

Tem cada absurdo q as marcas fazem no Brasil trazendo de fora q esse passa de boa haha. Por exemplo, a Nike mundial dá 1 ano de garantia, aqui no Brasil começaram e já se arrependeram, até comentei em outro post, de tanta sacanagem q tem do consumidor brasileiro. 

Concordo q não temos uma grande estrela no futebol nacional, nem q "una" as torcidas, nem q tenha tanto apelo com os mais jovens (pensando em mídias sociais), mas é a diretriz global da marca.

10 minutos atrás, lopessan disse:

O departamento de marketing da Crefisa, ou a Leila, podiam pensar em limpar a camisa. Eles poluem e acabam distraindo a atenção da própria marca, se fosse só um CREFISA na frente e um FAM atrás, teria tanta visibilidade quanto hoje em dia com 86262 logos no uniforme.
 

Na minha vivência no comércio eu aprendi, dentre tantas coisas, q na pratica é outra coisa. Tipo, lgk q fica mais bonita e devem existir N estudos sobre "despoluir" para aparecer mais, só q tem 2 fatores nesse caso, primeiro q eles querem atingir o povão, e esses ainda caem nesses anúncios "poluídos" (toda vez q fiz algo mais "clean" não deu resultado, pois tenho loja de rua no centro da cidade, é diferente de shopping) e segundo q a TV faz questão de esconder os anunciantes (dão close na cara do entrevistado), por isso o patrocínio nos ombros e braços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Rogi81 disse:

 

2 - fui até ver o contrato deles kkk... deram 38M de luvas... e essa progressão de 5M por ano? no final do contrato chega em quase 60M... valor mto alto, não terão esse retorno, nem de perto...

 

Sei la em, parece que ta inflado isso, achei isso no site da torcida deles, contrato nao é tao absurdo assim como eu imaginava

contrato-adidas.jpg

 

link da meteria http://colunadoflamengo.com/2017/10/segundo-contrato-com-adidas-desempenho-do-fla-e-considerado-fraco/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Nelore disse:

Sei la em, parece que ta inflado isso, achei isso no site da torcida deles, contrato nao é tao absurdo assim como eu imaginava

contrato-adidas.jpg

 

link da meteria http://colunadoflamengo.com/2017/10/segundo-contrato-com-adidas-desempenho-do-fla-e-considerado-fraco/

O q li em outra matéria diz q o valor base para 2017 seria 12,5milhões, mais 5M a cada ano de contrato... 17,5; 22,5; 27,5 .... 57,5 em 2026...

A outra parte, referente ao desempenho, seria com base nesses índices aí...

Agora, tb pode ser q esse valor de desempenho reflita se pagarão esses 5M à mais anualmente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/10/2018 em 23:26, Eterno Verde disse:

 

" Outro clube que foi obrigado a dançar conforme a nova música é o São Paulo. Seu contrato com a fornecedora americana, a mesma do Fluminense, rendia R$ 15 milhões anuais, mas será trocado em 2019 por um novo, com a Adidas, em que passará a depender inteiramente da venda do material esportivo — os royalties de 26% são bem maiores do que os 10% tradicionalmente praticados, mas deixa o clube no mesmo barco que a empresa. Se o desempenho no mercado for ruim, perdem ambos. "

 

adidas escolheu a bambizada pra iniciar seu processo de apequenamento no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, skimbry disse:

[...]

adidas escolheu a bambizada pra iniciar seu processo de apequenamento no Brasil.

AHAHAHAHAHAHAHAHA...

A torcida do São Paulo deve odiar o VAidar com todas as forças do Universo...

O que esse cara fez foi a melhor coisa que poderia ter acontecido ao PALMEIRAS.

 

VOLTAMOS COMO UM FÊNIX, COM A RÔLA PEGANDO FOGO PRA ARREBENTAR ESSES BAMBIS!

 

E QUEM SE APEQUENOU, HEIN SEU FILHO DA #*&!??????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, lopessan disse:

O departamento de marketing da Crefisa, ou a Leila, podiam pensar em limpar a camisa. Eles poluem e acabam distraindo a atenção da própria marca, se fosse só um CREFISA na frente e um FAM atrás, teria tanta visibilidade quanto hoje em dia com 86262 logos no uniforme.
 

a culpa da  poluição da camisa é só por causa isso aqui:

herrera2.jpggafes.png

 

a RGT (e as outras emissoras a reboque) sempre entrevistam os jogadores com esse close bizarro na cabeça JUSTAMENTE para evitar que os patrocionios e a logomarca das outras emissoras apareçam. Daí, a obrigação de sempre ter patrocínio no ombro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente, a emissora se esforça ao máximo para manter os clubes reféns exclusivos da globosta.

Nós conhecemos essa prática escrota melhor do que qualquer outra torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, guz disse:

a culpa da  poluição da camisa é só por causa isso aqui:

herrera2.jpggafes.png

 

a RGT (e as outras emissoras a reboque) sempre entrevistam os jogadores com esse close bizarro na cabeça JUSTAMENTE para evitar que os patrocionios e a logomarca das outras emissoras apareçam. Daí, a obrigação de sempre ter patrocínio no ombro

baralho, véi! Nunca tinha parado pra pensar nisso!

Como é cretina essa rede RGT.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, guz disse:

a culpa da  poluição da camisa é só por causa isso aqui:

herrera2.jpggafes.png

 

a RGT (e as outras emissoras a reboque) sempre entrevistam os jogadores com esse close bizarro na cabeça JUSTAMENTE para evitar que os patrocionios e a logomarca das outras emissoras apareçam. Daí, a obrigação de sempre ter patrocínio no ombro

Ninguém da ponto sem nó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..