Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Eduardo Luiz

O CEO Pode Esperar

6 posts neste tópico

"Caro amigo Palestrino,

Antes de ir ao cerne da questão, conto com a sua paciência para expor alguns pontos conceituais praticados na seara dos negócios.

No mundo dos negócios é primordial que a ciência do Marketing seja executada com a prática inteligente de explorar, gerar e fornecer valores com a finalidade de satisfazer as necessidades de um público-alvo, detectando no mesmo quais são as demandas reprimidas e nelas todos os desejos não alcançados pelo citado público em estudo, com o objetivo de que os  mesmos passem a existir e serem oferecidos, visando a expansão da margem de lucro.

Obviamente que a mensuração do grau de idoneidade, competência, seriedade e profissionalismo de uma pessoa física ou jurídica é avaliada pela maneira de como elas agem."


Continua no site...

http://www.verdao.net/ver_coluna.php?c=1152&id=359

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"O CEO Pode Esperar"

Sim, há uma carta na manga contra esse imbecil e sua empresa que presta serviços de qualidade péssima. Logo todos vão saber do que se trata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A claro/tim/oi com uma chance de ouro nas maos em soltar uma nota falando que respeitam todos os times, pode ate puxar o saco dos outros falando nao importa se tem dez, se sao bi mundiais, se são soberanos, se sao a maior nação do Brasil ou imortais, respeitamos a todos. 

 

Seria um murro no estomago desses FDP da vivo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podia fazerem propaganda conjunta abrindo falando somos concorrentes mas alem de nos respeitarmos entre si, respeitamos nossos clientes e suas paixões e ai começava falando nao importa se sao deca e uma bandeira verde, se sao bi mundiais e uma bandeira preta, se sao soberanos bandeira vermelha, cita uns 6, 7 times e encerra vem pra ca que aqui qualquer paixão sera respeitada. Pqp seria sensacional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/12/2018 em 15:10, Eduardo Luiz disse:

"Caro amigo Palestrino,

Antes de ir ao cerne da questão, conto com a sua paciência para expor alguns pontos conceituais praticados na seara dos negócios.

No mundo dos negócios é primordial que a ciência do Marketing seja executada com a prática inteligente de explorar, gerar e fornecer valores com a finalidade de satisfazer as necessidades de um público-alvo, detectando no mesmo quais são as demandas reprimidas e nelas todos os desejos não alcançados pelo citado público em estudo, com o objetivo de que os  mesmos passem a existir e serem oferecidos, visando a expansão da margem de lucro.

Obviamente que a mensuração do grau de idoneidade, competência, seriedade e profissionalismo de uma pessoa física ou jurídica é avaliada pela maneira de como elas agem."


Continua no site...

http://www.verdao.net/ver_coluna.php?c=115

A interpretação é pessoal de cada um, mas acho que não era para tanto. Assim como todos os rivais ficam falando do nosso mundial, o nosso deca também incomodam eles, por isso as provocações com relação a matemática e nossos títulos brasileiros. Futebol é emoção, alegria, mas também é brincadeira, levar tudo à ferro e fogo nunca deu certo, o fanatismo gera violência, precisamos ter equilíbrio em nossas emoções. Infeliz a comparação dele, ainda mais em um vídeo vazado dentro da empresa, o que leva as motivações e as ações que estão ocorrendo, como o boicote da vivo. Quem perdeu mais são eles, talvez deveria ter pensado melhor e evitado esses problemas, o palmeirense é apaixonado e as vezes a emoção fala mais alto que a razão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.