Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

Palmeiras: RGT poderá transmitir apenas 1 jogo da Libertadores por semana

Posts Recomendados

29 minutos atrás, Silva disse:

Não muda muita coisa, à primeira vista. É torcer para que haja muitos jogos do Palmeiras nas quintas-feiras.

Já acho que foi uma grande derrota da emissora. Imagine ter que escolher só um jogo entre Palmeiras, SPFC e Cherinho por exemplo, logo a RGT acostumada com o monopólio deve estar odiando isso 
Nessa reportagem do UOL fala que a prioridade de escolha é da FOX e a RGT ficará com o que sobrar;

 

sbtMgND.png

bbH66fD.png

http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2018/12/14/facebook-tera-jogos-de-brasileiros-em-cinco-de-seis-rodadas-da-libertadores/

 

Sem contar que a sulamericana será TODA via streaming. Nunca tinha visto isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
42 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Já era as quartas-feiras de cheirinho para o Rio e Palmeiras pra SP. Um ou outro agora

Alguem escreveu ou entendeu alguma coisa errada

Estou duvidando q tenham feito assim, acho q continua sendo um jogo simultaneo, ou seja, pode passar um pra RJ e resto para o Brasil por exemplo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Buffon disse:

Alguem escreveu ou entendeu alguma coisa errada

Estou duvidando q tenham feito assim, acho q continua sendo um jogo simultaneo, ou seja, pode passar um pra RJ e resto para o Brasil por exemplo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
5 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

 

Exatamente por não estar EXPLICITO isso, é que eu entendo que nessa parte se mantem como é hoje!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem contar que nada impede do palmeiras jogar na primeira semana do mês, e o Flamengo na segunda, por exemplo.

Alias, os jogos da fase de grupos costumam ser bem espaçados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz. Tá ficando interessante. Facebook com exclusividade em alguns jogos, DAZN com exclusividade na Sulamericana...

Já que, na TV aberta, ninguém compete com a RGT, os canais de streaming tão entrando de sola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 horas atrás, Alan. disse:

Rapaz. Tá ficando interessante. Facebook com exclusividade em alguns jogos, DAZN com exclusividade na Sulamericana...

Já que, na TV aberta, ninguém compete com a RGT, os canais de streaming tão entrando de sola.

Mas precisam melhorar muito, aturar o Ivan Zimmermann narrando é dose de leão rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou muito sincero: simplesmente odeio assistir jogos pela internet.

Pode ser questão de costume.

Mas o delay, as imagens quebradas e a trabalho para ver jogos com qualidade razoável me enchem o saco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GuntherF disse:

Sou muito sincero: simplesmente odeio assistir jogos pela internet.

Pode ser questão de costume.

Mas o delay, as imagens quebradas e a trabalho para ver jogos com qualidade razoável me enchem o saco.

             É ruim mesmo, sofrível, mas já me acostumei. A boa notícia é  que daqui pra frente a tendência é melhorar,  pois é o futuro das transmissões. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Alan. disse:

Rapaz. Tá ficando interessante. Facebook com exclusividade em alguns jogos, DAZN com exclusividade na Sulamericana...

Já que, na TV aberta, ninguém compete com a RGT, os canais de streaming tão entrando de sola.

Desculpe a ignorancia.  O que vem a ser DAZN ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Lembram das migalhas que sobravam pra Band ?

 

Agora é a vez da RGT senti- las 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso significa que rgt não passará Palmeiras, será sempre mulambo para a rede e gambá ou bambi pela Copa do Brasil.

Particularmente eu acho é ótimo, pnc da maldita globosta!

Palmeiras estará sempre na Fox ou escondido no STV em sua autêntica transmissão de velório em nossas partidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..