Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eguren

Troféu Fórum PTD, os 11 melhores do século XXI do Palmeiras – Goleiro.

Qual o melhor goleiro do Palmeiras no século XXI?  

113 votos

  1. 1. Qual o melhor goleiro do Palmeiras no século XXI?

    • Fernando Prass.
      29
    • Marcos.
      80
    • Jailson
      2
    • Weverton
      1
    • Sérgio.
      1
    • Outro.
      0


Posts Recomendados

Marcos simplesmente é o goleiro do titulo mais importante da historia do clube

escolheu o Palmeiras em vez da europa, escolheu ficar, quando o clube caiu para a serie b e alem disso foi campeão do mundo!

F.Prass escolheu vir para o Palmeiras jogar uma serie B, para se tornar o pilar que o Palmeiras nunca mais teve depois do Marcos, para a meta do gol Palmeirense, foi coroado com o gol do titulo da copa do Brasil alem de ter 2Brasileirão na conta

Marcos para mim é o melhor goleiro do Palmeiras que eu vi jogar, mas o F.Prass para mim é o goleiro do seculo 21 para o Palmeiras! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Xx^Alviverde^xX disse:

Marcos simplesmente é o goleiro do titulo mais importante da historia do clube

escolheu o Palmeiras em vez da europa, escolheu ficar, quando o clube caiu para a serie b e alem disso foi campeão do mundo!

F.Prass escolheu vir para o Palmeiras jogar uma serie B, para se tornar o pilar que o Palmeiras nunca mais teve depois do Marcos, para a meta do gol Palmeirense, foi coroado com o gol do titulo da copa do Brasil alem de ter 2Brasileirão na conta

Marcos para mim é o melhor goleiro do Palmeiras que eu vi jogar, mas o F.Prass para mim é o goleiro do seculo 21 para o Palmeiras! 

Eu vou nessa linha também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Eguren disse:

Segui por essa linha de raciocínio.

Não se discute a força do Marcos, principalmente por recusar uma carreira de sucesso na Europa para jogar na série B aqui. Apesar disso, os seus grandes feitos no Palmeiras foram justamente no século XX e ele acabou se prejudicando pelos péssimos times o qual jogou junto.

Vou dar uma opinião meio que polêmica, mas não estou nem aí, Só discordando um pouco sobre o Marcos, Torcedor não pode se iludir com jogador, , amor pelo clube só nós torcedores sentimos, o resto é média com torcida,  jogador gosta é de dinheiro. O próprio Marcos disse que se arrependeu de não ter ido jogar na Europa. Quando fazemos uma escolha do coração , não nos arrependemos nunca, se voltou porque não era verdadeira. Outra pisada na bola foi quando desrespeitou o título mundial do Palmeiras de 51, só porque  falhou feio contra o Manchester quis  falar que o Palmeiras não é Campeao mundial, onde já se viu um jogador considerado como ídolo e tem até estátua( coisa que eu não concordo), pois  o Palmeiras teve goleiro melhores que ele,  falar uma merda dessas na mídia, pra falar de  uma conquista suada daqueles jogadores em 51 precisa saber mais da história do clube para emitir uma opinião tão forte

Dentre esses citados o Marcos foi o melhor, mas do que eu vi não foi não, o Leão foi muito mais goleiro que o Marcos

O Prass só perde pra ele porque não conseguiu ganhar libertadores pelo Palmeiras, mas falhou bem menos que o Marcos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

Vou dar uma opinião meio que polêmica, mas não estou nem aí, Só discordando um pouco sobre o Marcos, Torcedor não pode se iludir com jogador, , amor pelo clube só nós torcedores sentimos, o resto é média com torcida,  jogador gosta é de dinheiro. O próprio Marcos disse que se arrependeu de não ter ido jogar na Europa. Quando fazemos uma escolha do coração , não nos arrependemos nunca, se voltou porque não era verdadeira. Outra pisada na bola foi quando desrespeitou o título mundial do Palmeiras de 51, só porque  falhou feio contra o Manchester quis  falar que o Palmeiras não é Campeao mundial, onde já se viu um jogador considerado como ídolo e tem até estátua, coisa que eu não concordo, porque o Palmeiras teve goleiro melhores que ele,  falar uma merda dessas na mídia, pra falar de  uma conquista suada daqueles jogadores em 51 precisa saber mais da história do clube para emitir uma opinião tão forte

Dentre esses citados o Marcos foi o melhor, mas do que eu vi não foi não, o Leão foi muito mais goleiro que o Marcos

O Prass só perde pra ele porque não conseguiu ganhar libertadores pelo Palmeiras, mas falhou bem menos que o Marcos

Confesso que essas declarações recentes do marcos me decepcionaram muito também, até porque foram totalmente desnecessárias, ressuscitandos polêmicas antigas, esquecidas. Cresci nos anos 90 e tinha o marcão como ídolo máximo, um cara cuja imagem, na minha visão de criança, se confundia com a do próprio clube, mas depois dessas entrevistas essa imagem ficou arranhada. O encanto se perdeu. Serviu pra deixar de ser inocente em relação a jogador de futebol, pelo menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lord Pig disse:

Confesso que essas declarações recentes do marcos me decepcionaram muito também, até porque foram totalmente desnecessárias, ressuscitandos polêmicas antigas, esquecidas. Cresci nos anos 90 e tinha o marcão como ídolo máximo, um cara cuja imagem, na minha visão de criança, se confundia com a do próprio clube, mas depois dessas entrevistas essa imagem ficou arranhada. O encanto se perdeu. Serviu pra deixar de ser inocente em relação a jogador de futebol, pelo menos.

é verdade, muitos se decepcionaram com as merdas que ele falou, se queimou muito. Eu tratava jogador como ídolo só na infância, meus ídolos  eram Ademir da Guia, Leivinha , Luis Pereira e Leão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, GreenForce disse:

Vou dar uma opinião meio que polêmica, mas não estou nem aí, Só discordando um pouco sobre o Marcos, Torcedor não pode se iludir com jogador, , amor pelo clube só nós torcedores sentimos, o resto é média com torcida,  jogador gosta é de dinheiro. O próprio Marcos disse que se arrependeu de não ter ido jogar na Europa. Quando fazemos uma escolha do coração , não nos arrependemos nunca, se voltou porque não era verdadeira. Outra pisada na bola foi quando desrespeitou o título mundial do Palmeiras de 51, só porque  falhou feio contra o Manchester quis  falar que o Palmeiras não é Campeao mundial, onde já se viu um jogador considerado como ídolo e tem até estátua( coisa que eu não concordo), pois  o Palmeiras teve goleiro melhores que ele,  falar uma merda dessas na mídia, pra falar de  uma conquista suada daqueles jogadores em 51 precisa saber mais da história do clube para emitir uma opinião tão forte

Dentre esses citados o Marcos foi o melhor, mas do que eu vi não foi não, o Leão foi muito mais goleiro que o Marcos

O Prass só perde pra ele porque não conseguiu ganhar libertadores pelo Palmeiras, mas falhou bem menos que o Marcos

5 minutos atrás, Lord Pig disse:

Confesso que essas declarações recentes do marcos me decepcionaram muito também, até porque foram totalmente desnecessárias, ressuscitandos polêmicas antigas, esquecidas. Cresci nos anos 90 e tinha o marcão como ídolo máximo, um cara cuja imagem, na minha visão de criança, se confundia com a do próprio clube, mas depois dessas entrevistas essa imagem ficou arranhada. O encanto se perdeu. Serviu pra deixar de ser inocente em relação a jogador de futebol, pelo menos.

Partilho do mesmo sentimento dos amigos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor goleiro dificil falar isso 

vai estar entre Prass, e o Marcão

Prass ta ganhando titulo, mas o Marcão se dedicou como nenhum outro fez, Palmeiras com times merdas, horrorosos, por uma década pelo menos, 

então fica

Mais vencedor é o PRASS

mas se vc me perguntar se no auge Prass x Marcão eu ia preferir o marcão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem discussão, aliás tem porque o pessoal tem memoria curta.

Eu não tenho, Marcos livrou o Palmeiras de pelo menos uns 15 Mirassois da vida... Não ganhava títulos mas evitava tragedias piores. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcos, além dos feitos dentro de campo pelo Palmeiras, tb foi Campeão Mundial e da Confederações pela Seleção, levou o nome do Palmeiras mundo a fora. Além de, após ser campeão mundial ter ficado pra disputar a Série B.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, GreenForce disse:

Vou dar uma opinião meio que polêmica, mas não estou nem aí, Só discordando um pouco sobre o Marcos, Torcedor não pode se iludir com jogador, , amor pelo clube só nós torcedores sentimos, o resto é média com torcida,  jogador gosta é de dinheiro. O próprio Marcos disse que se arrependeu de não ter ido jogar na Europa. Quando fazemos uma escolha do coração , não nos arrependemos nunca, se voltou porque não era verdadeira. Outra pisada na bola foi quando desrespeitou o título mundial do Palmeiras de 51, só porque  falhou feio contra o Manchester quis  falar que o Palmeiras não é Campeao mundial, onde já se viu um jogador considerado como ídolo e tem até estátua( coisa que eu não concordo), pois  o Palmeiras teve goleiro melhores que ele,  falar uma merda dessas na mídia, pra falar de  uma conquista suada daqueles jogadores em 51 precisa saber mais da história do clube para emitir uma opinião tão forte

Dentre esses citados o Marcos foi o melhor, mas do que eu vi não foi não, o Leão foi muito mais goleiro que o Marcos

O Prass só perde pra ele porque não conseguiu ganhar libertadores pelo Palmeiras, mas falhou bem menos que o Marcos

 

Parabéns pela opinião

 

Nao vou falar o que penso do marcos hj pq qro evitar discussão, no mais votei no prass, com dor no coração pq queria votar nele e no Jaílsao da massa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lord Pig disse:

Confesso que essas declarações recentes do marcos me decepcionaram muito também, até porque foram totalmente desnecessárias, ressuscitandos polêmicas antigas, esquecidas. Cresci nos anos 90 e tinha o marcão como ídolo máximo, um cara cuja imagem, na minha visão de criança, se confundia com a do próprio clube, mas depois dessas entrevistas essa imagem ficou arranhada. O encanto se perdeu. Serviu pra deixar de ser inocente em relação a jogador de futebol, pelo menos.

E eu tenho mta coisa do marcos na minha coleção. Queria me desfazer se alguem tiver interesse entra em contato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara é palmeirense, carrega o time nas costas no maior título da nossa história recente, é eleito melhor jogador da competição, é pentacampeão mundial e volta com a camisa do palmeiras e no ano seguinte vai jogar série B ao inves de ir para o Arsenal.

Amarga os piores elencos da nossa história e sempre batendo no peito a responsabilidade de ser jogador do Palmeiras, faz aquele discurso épico na preleção da final do Paulista/2008.

Mas tem gente que fica ofendida com duas frases bestas em entrevistas descontraídas (que já foram desditas várias vezes) e esquece tudo que foi a carreira do cara. Quem é o que é FAZ. Como ele FEZ. Palavras não alteram o que foi vivido.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..