Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Sorteio da Libertadores - Análises e discussões

Posts Recomendados

Visitante
Agora, LucasVerdao disse:

Esse nacional eh do Paraguay nao o famoso do Uruguai.

Eu sei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time do San Lorenzo del Almagro eu não acho bom.

Pra vocês terem noção o Mouche tá lá.

Ocupa a vigésima terceira colocação no campeonato Argentino.

É um time grande mais vive uma má fase técnica.

Eles vão ter que melhorar muito.

Hoje eu aposto que o Barranquilla supera o San Lorenzo no grupo.

Não ficaria surpreso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, leo_palmeiras disse:

Jr Barranquilla é nivel série B do Brasil caras, muito superestimado mas não jogam bosta nenhuma.

Acho que você que está subestimando demais os caras, eles deram um suarão no Athlético na final, aliás só não ganharam porque perderam um monte de gols, na 1ª fase deram um suarão no Boca (0x1 e 1x1), eles não são essa baba toda não, engrossaria o caldo pra muito time da Série A aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não acho moleza não um grupo com:

Palmeiras

San Lorenzo

J. Barranquila

U. Chile  ( time mais provável)

 

É jogar com seriedade, procurar usar a experiência de esta ser a quarta libertadores seguida que estamos disputando.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

San Lorenzo 23° no campeonato argentino, com 26 times, muito ruim... Pode se transformar até março, mas acho que não subirá tanto o nível assim.

U. de Chile é um time horroroso, talvez até esse Nacional do Paraguai entre, porém também pode ter um upgrade e a La U entrar.

Melhorzinho é o Barranquilla, que era bem dependente do Chará no ataque, sabe-se lá como virão em março.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Grupo baba demais, futebol colombiano é varzeano e esse Jr já mostrou que é ruim de dar dó este ano nas 2 competições continentais, o time do San Lorenzo tá capengando no campeonato Argentino e por fim, talvez venha Univ de Chile, que levou peia nas últimas libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo ano o discurso é que futebol de 98% do continente é fraco e quase sempre o time precisa parir uma bigorna contra alguns desses - isso quando não é eliminado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É sempre esse menosprezo com os times de fora. Aí depois toma no habo e ficam com cara de cu querendo mandar tecnico embora, jogadores e até o roupeiro.

Palmeiras tem condições de passar, mas tem que jogar bola, sem soberba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

2018 o grupo era mais difícil e o Palmeiras terminou em primeiro sem perder 1 partida sequer e ainda ganhando na Bombonera, deu 2 surras no Barranquilla e 2 surras no varzeano do Peru. 

O grupo desse ano dá pra terminar tranquilo sem perder na primeira fase.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bom lembrar que o San Lorenzo é o 23º da Superliga Argentina que começou há apenas quatro meses. No primeiro semestre ficaram na terceira posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..