Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

herick1987

Leila Pereira merece respeito!

Posts Recomendados

Leila Pereira me conquistou, depois dessa proposta fake da tal da Blackstar, espero sim que se torne nossa futura presidente, éla sente o clube muito bem e demonstra bastante carinho, deu uma de direita e outra de esquerda pra levar a nocaute Tirone e Mustapha dizendo o seguinte, ´´quem rebaixa o clube deveria ser expulso`` enfim, tem meu apoio a partir de agora, claro que ja falou muita besteira e fiquei contra ela no clube, querendo a saida dela e do patrocinio, hoje penso diferente e essa tal de Blackstar se mostrou uma grande bola fora do Nobre e Genaro Marino, ou seja VIDA LONGA A CREFISA E VIDA LONGA A ESSA MILF ESPETACULAR LEILA PEREIRA, vejam essa entrevista e comecem a encarar nossa futura presidente do jeito que ela merece, com mais carinho e menos pedras nas mãos.

Entrevista espetacular da Leila Pereira abaixo.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/nova-celebridade-leila-admite-presidir-palmeiras-no-futuro-e-desejo-de-todos-aquela-cadeira.ghtml

OBS 1: Entrevista concedida antes do descobrimento que a Blackstar é fake.

OBS 2: Se o topico tiver muito teor de arquibancada, fique a vontade moderação pra mudar de lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha... depois dessa proposta da Black Star, confesso que ela ganhou pontos comigo, pois ela opera uma empresa dentro do âmbito legal, e é inteligente... coisa que alguns palmeirenses (vide Genaro) parecem não ser...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Como patrocinadora ótimo execelente.

Como futura presidente, depois dessa cagada da oposição é inevitável. Boa sorte a nossa futura presidente.

Como milf, falta um bucado, mas tem grana suficiente para vira uma super milf.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como patrocinadora, é ótima. Primeiramente pra mim ,pra ser presidente no mínimo tem que saber alguma coisa de futebol pra não fazer tanta besteira como o Jabba, B1 e B2

Eu não concordo que o presidente do clube seja o patrocinador do clube ao mesmo tempo. se ela quiser ser presidente arrume outro patrocinador enquanto estiver como presidente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Eu largo o Palmeiras e vou para o Flamengo, que dá muito mais visibilidade" 

-Leila, Tia

 

Fala m como ninguém...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Apostou no Palmeiras quando ninguém quis apostar, o time não tinha um patrocinador há quase 3 anos. Participou ativamente da re-estruturação do clube e se mostrou parceira quando o Palmeiras precisou.

Paga ao Palmeiras o que nenhum outro patrocinador paga a outro time ou pagaria ao Palmeiras. Que continue ajudando o time e que fique o tempo que quiser desde que esteja sempre ajudando e sendo uma boa parceira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, leo1993 disse:

"Eu largo o Palmeiras e vou para o Flamengo, que dá muito mais visibilidade" 

-Leila, Tia

 

Fala m como ninguém...

Com certeza ela se arrependeu disso que falou, pq se não ja teria ido para o cheirinho, quantos de nos não falamos um monte de porcaria aqui no ptd ou com os amigos palmeirenses, coisas piores que essa ja foram ditas, depois dessa declaração ela deu outras escorregadas que devem ser lembradas aqui, mas o dinheiro e a atitude atual a redimem na minha opinião, minha visão é que o Genaro e o Nobre decepcionaram totalmente, merecem respeito ao mesmo tempo tb desconfiança a partir der agora, ja o momento da Leila hoje é diferente, como eu disse... ela merece respeito e uma chance. Merece carinho de nos torcedores, temos de abraça-la e diminuir o tom das criticas, através de suas palavaras e atitudes ela parece querer o bem do clube e da torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Leila hoje diz que foi bater na porta do Palmeiras em 2015, que o patrocínio foi puramente emocional, porém ela mesmo disse na época que quase fechou com o São Paulo mas que o Palmeiras apresentou um projeto melhor. Fizeram até piada com o Facincani na FoFox esses dias quando ele afirmou que o clube apresentou seu projeto a diversas empresas, incrível como jornalista tem preguiça até de usar o Google para apurar coisas simples, preferem acreditar cegamente em alguém que está fazendo campanha política. Tanto é que logo depois a Prevent Senior fechou patrocínio nas omoplatas.

http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/dinheiro-em-jogo/post/como-o-palmeiras-superou-o-sao-paulo-e-conseguiu-os-r-23-milhoes-da-crefisa.html

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2015/01/patrocinador-do-palmeiras-festeja-acerto-com-clube-sem-escandalo.html

http://www.palmeiras.com.br/noticias/id/35056

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa aí nunca me enganou. Boa patrocinadora e só, mas se mete demais na vida do clube e fala muita merd além de vc notar claramente como ela trata o Palmeiras desprezando o clube meio que com deboche antes da chegada deles. 

 

Vínhamos de um ano terrível realmente, mas começamos 2015 já em outro nível graças ao CLUBE que é tem uma torcida que o abraçou pesado e a boa administração do Nobre, que além de tudo foi quem trouxe o Mattos iniciando aí nossa mudança de patamar, tanto que naquele ano o foco pesado pra aumentar receitas era o Avanti e aquela subida louca que demos, fazendo receita maior que um patrocinio master.

A Leila investiu mais grana porque o retorno foi absurdo e não porque é tia Leila boazinha que ama o clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Tem meu respeito tbm! Nossa futura presidente !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..