Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

herick1987

Leila Pereira merece respeito!

Posts Recomendados

1 hora atrás, Misaki disse:

Essa aí nunca me enganou. Boa patrocinadora e só, mas se mete demais na vida do clube e fala muita merd além de vc notar claramente como ela trata o Palmeiras desprezando o clube meio que com deboche antes da chegada deles. 

 

Vínhamos de um ano terrível realmente, mas começamos 2015 já em outro nível graças ao CLUBE que é tem uma torcida que o abraçou pesado e a boa administração do Nobre, que além de tudo foi quem trouxe o Mattos iniciando aí nossa mudança de patamar, tanto que naquele ano o foco pesado pra aumentar receitas era o Avanti e aquela subida louca que demos, fazendo receita maior que um patrocinio master.

A Leila investiu mais grana porque o retorno foi absurdo e não porque é tia Leila boazinha que ama o clube.

"Ela investiu a grana porque o retorno foi absurdo"" ???? Tipo se chovesse a tarde ela vinha de manhã ???? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Moraes1987
3 horas atrás, herick1987 disse:

Leila Pereira me conquistou, depois dessa proposta fake da tal da Blackstar, espero sim que se torne nossa futura presidente, éla sente o clube muito bem e demonstra bastante carinho, deu uma de direita e outra de esquerda pra levar a nocaute Tirone e Mustapha dizendo o seguinte, ´´quem rebaixa o clube deveria ser expulso`` enfim, tem meu apoio a partir de agora, claro que ja falou muita besteira e fiquei contra ela no clube, querendo a saida dela e do patrocinio, hoje penso diferente e essa tal de Blackstar se mostrou uma grande bola fora do Nobre e Genaro Marino, ou seja VIDA LONGA A CREFISA E VIDA LONGA A ESSA MILF ESPETACULAR LEILA PEREIRA, vejam essa entrevista e comecem a encarar nossa futura presidente do jeito que ela merece, com mais carinho e menos pedras nas mãos.

Entrevista espetacular da Leila Pereira abaixo.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/nova-celebridade-leila-admite-presidir-palmeiras-no-futuro-e-desejo-de-todos-aquela-cadeira.ghtml

OBS 1: Entrevista concedida antes do descobrimento que a Blackstar é fake.

OBS 2: Se o topico tiver muito teor de arquibancada, fique a vontade moderação pra mudar de lugar.

 

Isso demonstra que na atual gestão do Palmeiras, os assuntos relacionados ao clube estão sendo levados a sério.

A Crefisa tem muita credibilidade, é claro que os assuntos relacionados a novos patrocínios e investimentos, devem ser levados ao conselho para apreciação e decisão do que é melhor para o clube. Mas hoje podemos ver, após a entrevista do presidente e outros documentos que apareceram sobre a blackstar, eram tudo fakes. A Crefisa tem lastro, é uma empresa que está consolidada no nosso país, diferente dessa empresa da china, que tudo foi calcado em boatos e mentiras. Vamos pra cima que 2019 promete!!! 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera que só eu não gosto dela? fala como se o Palmeiras não fosse nada antes dela! 

fala como se o Palmeiras sem ela, seria um clube falido, que foi ela quem fez o Palmeiras chegar onde esta

ao menos é isso que eu sinto dela, fala de uma forma que para mim, faz eu achar, que ela se acha superior ao Palmeiras e em tom de deboche total!

é um excelente patrocionio a Crefisa mas que só entrou e investe no Palmeiras, por causa do profissionalismo e do que o Nobre fez e deixou e do que o Mattos e o Cicero continuam fazendo, ou seja o projeto! como ela mesma disse ela só entra para ganhar! então isso significa que ela jamais entraria no Palmeiras se ela não tivesse uma “garantia” 

eu sinceramente ainda sonho com o dia em que o Palmeiras dependa apenas de si mesmo para tudo, para brigar por todos os titulos sem nenhum patrocinio! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 horas atrás, Provehito in altum disse:

Ela que cale a boca e pare de falar merda.

Melhor dica desse tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leila poderia fazer um alarde com essa proposta da BS e não fez... acho que com o decorrer do tempo e sua postura atual , vem ganhando respeito 

Mas quem merece muuuuuito respeito da torcida é o Galiote , ele vem sendo um excelente presidente , sendo muito inteligente nos momentos de crise e buscando o melhor para o Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Nobre só deu uma sugestão, mas nao analisou

Ainda continua sendo ao meu ver um dos nomes mais importantes da historia do verdao. Unico fora das 4 linhas do Palmeiras q tem pra mim status de idolo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Leila poderia fazer um alarde com essa proposta da BS e não fez... acho que com o decorrer do tempo e sua postura atual , vem ganhando respeito 

Mas quem merece muuuuuito respeito da torcida é o Galiote , ele vem sendo um excelente presidente , sendo muito inteligente nos momentos de crise e buscando o melhor para o Palmeiras

Cara... o Galliote está me surpreendendo positivamente!!!

O tempo vem mostrando que ele não é o "banana" que eu pensei que fosse... ponto pra ele!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Presidente tem que ser palmeirense, não - apenas - empresários, como já tivemos tantos.

 

Difícil não acreditar que a empresa dela ganha muito mais com esse patrocínio do que sonha nossa vã filosofia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Moraes1987
30 minutos atrás, Palestra99 disse:

Presidente tem que ser palmeirense, não - apenas - empresários, como já tivemos tantos.

 

Difícil não acreditar que a empresa dela ganha muito mais com esse patrocínio do que sonha nossa vã filosofia...

Precisamos de um equilíbrio, tem que ser palmeirense e um bom gestor. 

O Palmeiras só está no lugar que ele merece pela boa gestão e os bons gestores que a SEP tem. 

"uma andorinha só não faz verão"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que hoje a Crefisa e a FAM ,são tão importantes para o Palmeiras , como o Palmeiras é importante para a Crefisa e a FAM , o dinheiro é importante mais o retorno é muito expressivo , portanto que continue sendo um patrocínio parceiro onde ambos tirem o melhor proveito e ambos se respeitem duas instituição sérias que merecem esse tratamento , isso fará cada vez mais um Palmeiras mais forte e uma Crefisa / FAM mais evidente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, ApCoelho72 disse:

"Ela investiu a grana porque o retorno foi absurdo"" ???? Tipo se chovesse a tarde ela vinha de manhã ???? 

Aprende a ler

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como patrocinadora = Excelente

Como Conselheira = Muitas ressalvas

O equilíbrio Patrocinadora x Conselho = Não existe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Leila merece muito respeito e gratidão.

Tem a minha. 

E digo mais.......prefiro ela na Presidência do que um Genaro da vida. Mulher de negócios que sabe implantar profissionalismo. 

Torço para que um dia ela se entenda com o Nobre. 

Vida longa a Crefisa/FAm no Palmeiras.

 

ps: Tem que fazer um tópico desse pro Galiotte. O cara já foi apedrejado, taxado de um monte de coisa e está aí segurando as pontas e resolvendo várias questões. Todo mundo erra, ainda mais quem nunca foi presidente de um clube, mas é nítido que ele está aprendendo com os erros do passado. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, pazinatto disse:

A Leila merece muito respeito e gratidão.

Tem a minha. 

E digo mais.......prefiro ela na Presidência do que um Genaro da vida. Mulher de negócios que sabe implantar profissionalismo. 

Torço para que um dia ela se entenda com o Nobre. 

Vida longa a Crefisa/FAm no Palmeiras.

 

ps: Tem que fazer um tópico desse pro Galiotte. O cara já foi apedrejado, taxado de um monte de coisa e está aí segurando as pontas e resolvendo várias questões. Todo mundo erra, ainda mais quem nunca foi presidente de um clube, mas é nítido que ele está aprendendo com os erros do passado. 

 

O que eu vi de injúrias contra ele foi um absurdo!! O cara brigando contra a mídia, fpf e tribunais e sendo chamado de frouxo aqui no fórum!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..