Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

herick1987

Leila Pereira merece respeito!

Posts Recomendados

Crefisa maravilhosa, Leila muito cuidado com ela, já trombou com Paulo Nobre e sapo boi, mesmo tendo seus motivos, mas precisou dele pra ser conselheira hoje, comprou o apoio dele pra isso e o conselhos quase todo pra votar nela, Galiotte parece estar nas mãos dela!!

Não estou atacando quem deu esse comentário, mas não sei o que tem a ver o negócio da Black star com Leila ser vista com outros olhos, na verdade só ela ganhou com essa história, ficou feio pra quem inventou tudo e pra SEP por ter gente capaz dessas coisas lá dentro.

Ela tinha uma concorrência para o patrocínio, o que devia fazer?? Esperar, ver como seria e negociar um novo contrato após isso, afinal o mesmo se encerra, se estivesse no meio do contrato aí conhecendo ela se ficasse pianinha até que dava pra elogiar!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não concordo com ela ser presidente, porém é um fato que isso irá acontecer no futuro, ela está fazendo tudo "direitinho" pra chegar lá.

Não irei torcer contra, mas que ela terá que trabalhar duro pra tirar a imagem que passou pra mim e pra alguns, isso é fato. Desejaremos boa sorte, mas estaremos de olho, e digo por mim: Ela será suspeita até que prove o contrário.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 hours ago, Donatello said:

Como patrocinadora ótimo execelente.

Como futura presidente, depois dessa cagada da oposição é inevitável. Boa sorte a nossa futura presidente.

Como milf, falta um bucado, mas tem grana suficiente para vira uma super milf.

kkkkkkkk, um dos melhores posts do ano. Chorei de rir. 

PS: eu pegava  kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lendo o post de alguns, parece que ela faz FAVOR de patrocinar o Palmeiras.

Ninguém aqui leva em conta que o PALMEIRAS fez a tal Leila ser famosa, a Crefisa até podia ser conhecida antes de patrocinar nós, mas é notório que tanto a marca e a "Tia" viraram oq são hoje por nossa causa.

É Crefisa aqui, Crefisa ali e como falaram, ela adora abrir a boca pra falar merda.

Como patrocinadora, deveria apenas injetar o dinheiro no clube e esperar o lucro... 

Aliás, ao criador do tópico que a elogia por ter chutado o Mustafá para escanteio, ela só virou conselheira e vai se candidatar a presidência no final do mandato do Galiote pq o Musgambá assinou aquele documento FALSO dizendo que ela é sócia desde mil novecentos e bolinha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho nojo de alguns comentários. Estão colocando uma patrocinadora em pé de igualdade com a SEP e desejando que ela se torne presidente do clube. Chegou ao clube não faz cinco anos, era vascaína, de repente veio patrocinar o clube "porque o seu marido era palmeirense" (como ela mesmo falou), ou seja, nem era palmeirense antes de 2015, influenciou na mudança do estatuto, deu o seu jeitinho para se tornar conselheira, até ganhar simpatia dos torcedores pela sua grana omitiu sua real intenção de ser presidente de um clube de futebol do qual não tinha qualquer relação e tão pouco ainda deve conhecer nossa história e tradição... Repito: tenho nojo de ler certos comentários. Se fossem meras opiniões ok, mas estão rebaixando o peso e a tradição do nosso clube para o patamar de uma empresa sem qualquer relação com futebol. Não dá pra aceitar. Parecem até torcedores da Crefisa Futebol Club, ou empregados infiltrados da empresa aqui. Esqueceram-se que estamos falando da Sociedade Esportiva Palmeiras, essa da qual existe desde muito antes da Crefisa ser criada. Leila Pereira é a presidente da nossa ótima patrocinadora e SÓ. Quem fala que ela é mais do que isso, sinceramente, não pode ser um palmeirense...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Londrinense disse:

Tenho nojo de alguns comentários. Estão colocando uma patrocinadora em pé de igualdade com a SEP e desejando que ela se torne presidente do clube. Chegou ao clube não faz cinco anos, era vascaína, de repente veio patrocinar o clube "porque o seu marido era palmeirense" (como ela mesmo falou), ou seja, nem era palmeirense antes de 2015, influenciou na mudança do estatuto, deu o seu jeitinho para se tornar conselheira, até ganhar simpatia dos torcedores pela sua grana omitiu sua real intenção de ser presidente de um clube de futebol do qual não tinha qualquer relação e tão pouco ainda deve conhecer nossa história e tradição... Repito: tenho nojo de ler certos comentários. Se fossem meras opiniões ok, mas estão rebaixando o peso e a tradição do nosso clube para o patamar de uma empresa sem qualquer relação com futebol. Não dá pra aceitar. Parecem até torcedores da Crefisa Futebol Club, ou empregados infiltrados da empresa aqui. Esqueceram-se que estamos falando da Sociedade Esportiva Palmeiras, essa da qual existe desde muito antes da Crefisa ser criada. Leila Pereira é a presidente da nossa ótima patrocinadora e SÓ. Quem fala que ela é mais do que isso, sinceramente, não pode ser um palmeirense...

E a BlackStar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou enfatizar novamente o que varios já comentaram.

Ela fala como se o Palmeiras não fosse nada antes da chegada dela. Como se o Palmeiras não tivesse feito um grande, difícil trabalho de reestruturação da qual o desempenho em 2014 foi um remédio amargo mas necessário. O Palmeiras já era um clube dirigido de forma profissional e responsável independentemente de qualquer patrocinador - alias o patrocinador veio por conta da gestão profissional e não o contrário.

O fato de ela DESCONSIDERAR COMPLETAMENTE o que o Palmeiras fez para se reerguer já mostra que o objetivo dela não é a instituição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
23 horas atrás, pazinatto disse:

A Leila merece muito respeito e gratidão.

Tem a minha. 

E digo mais.......prefiro ela na Presidência do que um Genaro da vida. Mulher de negócios que sabe implantar profissionalismo. 

Torço para que um dia ela se entenda com o Nobre. 

Vida longa a Crefisa/FAm no Palmeiras.

 

ps: Tem que fazer um tópico desse pro Galiotte. O cara já foi apedrejado, taxado de um monte de coisa e está aí segurando as pontas e resolvendo várias questões. Todo mundo erra, ainda mais quem nunca foi presidente de um clube, mas é nítido que ele está aprendendo com os erros do passado. 

 

Perfeito amigo, assino embaixo porque penso exatamente o mesmo. Não peço para ninguem concordar, mas lembrem-se do que Frizzos, Tirones. Mustafas e também Beluzzos são capazes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela na presidência será um total conflito de interesses.

Por exemplo: Vamos dizer que tenha uma proposta de patrocínio de uma outra empresa, e aí qual será o comportamento dela? Vai ouvir a proposta? e se a proposta for melhor que a da crefisa? Ela aceitaria tirar o nome da crefisa da camisa em prol do Palmeiras?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, hugo lopes disse:

Ela na presidência será um total conflito de interesses.

Por exemplo: Vamos dizer que tenha uma proposta de patrocínio de uma outra empresa, e aí qual será o comportamento dela? Vai ouvir a proposta? e se a proposta for melhor que a da crefisa? Ela aceitaria tirar o nome da crefisa da camisa em prol do Palmeiras?

 

Sim, tem conflito de interesses, mas não tem empresa que vai pagar do que eles pagam, se ela virar presidente a tendência é a Crefisa injetar ainda mais dinheiro para ela ter mais sucesso que os presidentes anteriores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim é simples...

Se for o Paulo contra Leila voto (estarei me associando ao clube em 2019) no Paulo.

Se for Leila contra candidato nível Genaro, voto Leila.

Roubar ela não vai creio eu, o que resta saber é o plano de governo da mesma pra saber se vale o voto.

Algo muito importante que deve ser lembrado, a Leila é uma das maiores empresárias sem herança do Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tia Leila, me possua... to soltinho e sou facinho... kkkkkkkkkk

Em tempos, que postura do nosso presidente frente essa proposta ridícula da Black Star.

Em nenhum momento jogou merda no ventilador, em nenhum momento denegriu o nome do Genaro e do Nobre por fazer essa pataquada, em nenhum momento denegriu a black star nem o bandido Quicoli.

Agiu como um presidente de uma potência deve agir, com frieza e racionalidade, sem deixar emoção tomar conta. 

Nem recebendo aquele monte de ofensa do bandido Quicoli ele se apequenou, foi um gigante. 

Vida longa ao Galliotte, ganhou muitos pontos comigo depois dessa.

E a tia Leila tá aprendendo, ficou pianinha na dela.

Parceria de sucesso que está levando o Palmeiras ao sucesso.

Vida longa ao projeto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..