Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kalelltheverdao

Libertadores - Vale tudo isso mesmo?

Posts Recomendados

Respeito a opinião de quem tem essa "obsessão" por essa competição suja, mas desde a palhaçada da final cheguei a conclusão de que não vale a pena se matar de torcer pro nosso verdão levar essa mesma sabendo que mais cedo ou tarde será prejudicado se preciso, lembrem-se que Boca e River jogaram com jogadores irregulares, e depois da bagunça na final, cadê a punição ao River? Jogar dois joguinhos de portões fechados e multinha? Isso é punição? Isso é palhaçada, aí ficam ai loucos pra ganhar essa competição suja, vi em 1999 e pelo menos naquele tempo valia a pena, aqui só vai pra frente quando criarem uma entidade que preze pelos clubes sem favorecimento e que vença  melhor em campo, mas isso não passa de uma utopia, não sou dono da razão e como disse respeito muito quem quer ganhar essa competição mas se pararem pra pensar vão chegar a esse mesmo pensamento.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou bem mais ganhar o brasileiro de novo. E de novo. E de novo. Mais umas dez vezes, até cansar e perder todos os outros de vista em quantidade de títulos. Aí sim, depois disso a gente começa a pensar em priorizar a continental. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

É uma competição suja sim, mas como o Palmeiras não vai parar de jogá-la, vou estar torcendo.

Temos contrato pra transmissão dela, é exposição pro patrocinador, Galiotte não tem rixa com presidente da conmebosta, vão continuar jogando, sem utopias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for assim nunca vamos disputar nenhum campeonato

no Paulistão é os gambás roubando

na Libertadores é os argentinos

no Brasileirão é os gambás e o flamerda

na Copa do Brasil é cruzeiro e flamerda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um campeonato que adimiro pela tradição e adiversidades e por sair um pouco da mesmo do futebol-br de ver seu time jogar fora e tal.

Mais dentro de campo prefiro campeonato brasileiro.

Mais vale muito sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/12/2018 em 23:28, kalelltheverdao disse:

Respeito a opinião de quem tem essa "obsessão" por essa competição suja, mas desde a palhaçada da final cheguei a conclusão de que não vale a pena se matar de torcer pro nosso verdão levar essa mesma sabendo que mais cedo ou tarde será prejudicado se preciso, lembrem-se que Boca e River jogaram com jogadores irregulares, e depois da bagunça na final, cadê a punição ao River? Jogar dois joguinhos de portões fechados e multinha? Isso é punição? Isso é palhaçada, aí ficam ai loucos pra ganhar essa competição suja, vi em 1999 e pelo menos naquele tempo valia a pena, aqui só vai pra frente quando criarem uma entidade que preze pelos clubes sem favorecimento e que vença  melhor em campo, mas isso não passa de uma utopia, não sou dono da razão e como disse respeito muito quem quer ganhar essa competição mas se pararem pra pensar vão chegar a esse mesmo pensamento.

 

Em 99 era pior. Tanto que em 00 e 01 fomos garfados. Os estádios tb eram muito mais várzea que hoje em dia. Brigas confusões dentro e fora de campo.

A libertadores sempre foi esse nível.

Atualmente coloco brasileiro e libertadores no mesmo nível de importância. Mesmo a liberta nos levando a outras 2 disputas ( mundial e Recopa)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/12/2018 em 23:28, kalelltheverdao disse:

Respeito a opinião de quem tem essa "obsessão" por essa competição suja, mas desde a palhaçada da final cheguei a conclusão de que não vale a pena se matar de torcer pro nosso verdão levar essa mesma sabendo que mais cedo ou tarde será prejudicado se preciso, lembrem-se que Boca e River jogaram com jogadores irregulares, e depois da bagunça na final, cadê a punição ao River? Jogar dois joguinhos de portões fechados e multinha? Isso é punição? Isso é palhaçada, aí ficam ai loucos pra ganhar essa competição suja, vi em 1999 e pelo menos naquele tempo valia a pena, aqui só vai pra frente quando criarem uma entidade que preze pelos clubes sem favorecimento e que vença  melhor em campo, mas isso não passa de uma utopia, não sou dono da razão e como disse respeito muito quem quer ganhar essa competição mas se pararem pra pensar vão chegar a esse mesmo pensamento.

 

Na realidade amigo, existe sim nessa conmebol uma prática tendenciosa, isso é fato, até pelos milhões envolvidos nessa competição.

Mas se olharmos essa ultima Libertadores o qual chegamos até a semi-final não tivemos que eu me lembre, nenhum jogo em que fomos "garfados" pela arbitragem e acho que perdemos a oportunidade de vencê-la no jogo de ida contra o Boca, onde jogamos para empatar e levamos dois gols legítimos, enfim.

Já vimos em outras oportunidades, esquemas para favorecerem principalmente ao time do Boca, contra nós mesmo e contra os gambás, mas esse ano sinceramente, dependia mesmo mais de nós, principalmente no jogo da semi-final. É minha opinião.

Agora, ano que vem já é outra história!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos de seguir o exemplo do Bayern, la eles dominam faz anos, a Champions depois veio com naturalidade, temos que dominar no BR, depois a Libertadores vem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim, o brasileiro deve ser SEMPRE prioridade no Palmeiras. Essa seria a minha "obsessão".

Mas isso não significa que eu não desejo ser campeão da Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Verdito disse:

Temos de seguir o exemplo do Bayern, la eles dominam faz anos, a Champions depois veio com naturalidade, temos que dominar no BR, depois a Libertadores vem...

É isso que eu penso tb.

Temos que priorizar o campeonato que nos dá a hegemonia Nacional . O campeonato que dura vários e vários meses e nos dá os maiores valores ; se somar TV , premiação e bilheteria. 

A Libertadores ,por ser mata mata e ter a Conmebol como sua tutora, tem que ficar com o pé atrás e nunca colocar como a prioridade mor, pois um jogo mal jogado, ou um juiz mal intencionado, coloca tudo a perder. Já o Brasileiro com 38 rodadas, o time com a melhor estrutura sempre estará na frente, e um ou outro jogo ,com erros de juiz ou time jogando mal, não fará que o time saia do campeonato. 

E tem outra, quero ter mais títulos Brasileiros em todas as formas. Seja contando a taça Brasil e Robertão ou sem contar estes Nacionais. Tb temos que ser ,os maiores ,contando apenas ,de 1971 para cá. Ainda temos muito o que fazer em âmbito Nacional. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Istelizon F. Mendonça

Libertadores tem sim que fazer parte da nossa prioridade ! 

Visibilidade internacional, abre vagas para vender jogadores, aumentar nossa credibilidade. 

Brasileiro é importante sim! Mas Libertadores é bem maior !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, toda competição (com exceção do Paulistinha) vale a pena!

Título é sinônimo de troféus e dinheiro pro clube, fora o reconhecimento.

Não adianta desvalorizar a competição pq ela é um lixo, mal organizada e etc, se for assim, como o amigo lá em cima falou, nenhuma vale a pena 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Libertadores pra mim com certeza é o titulo mais emocionante de todos.

Tem que superar tudo e todos pra levantar o caneco, sem contar que é a unica via ao mundial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..