Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eguren

Troféu Fórum PTD, os 11 melhores do século XXI do Palmeiras – Zagueiros.

Quais os melhores zagueiros do Palmeiras no século XXI?  

118 votos

  1. 1. Quais os melhores zagueiros do Palmeiras no século XXI?

    • Yerry Mina.
      109
    • Vitor Hugo
      69
    • Edu Dracena
      11
    • Gustavo Gómez
      59
    • Antônio Carlos
      2
    • Henrique
      20
    • Danilo
      19
    • Maurício Ramos
      4
    • Gustavo( 2007 e 2008)
      7
    • Gamarra
      11
    • Dininho
      2
    • Nem
      3
    • Daniel
      3
    • Leonardo( começo do século)
      0
    • Thiago Heleno
      4
    • Leonardo Silva
      0
    • Jackson
      2
    • Luan
      6
    • Tóbio
      1
    • Thiago Martins
      0
    • Roque Júnior
      29
    • Maurício
      5
    • Outro
      1


Posts Recomendados

30 minutos atrás, Fercas disse:

AC nessa lista chega a ser uma afronta!

Tem mais de 20 nomes na lista e ele fez parte, jogando, de um brasileiro e de uma boa campanha na libertadores. Diante umas 23 opções, acredito não ter problema colocá-lo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votei no Mina e no Vitor Hugo, gosto mto do Gomez, mas tem muito pouco tempo de clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Eguren disse:

Tem mais de 20 nomes na lista e ele fez parte, jogando, de um brasileiro e de uma boa campanha na libertadores. Diante umas 23 opções, acredito não ter problema colocá-lo. 

o problema é ele receber algum voto :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º Yerry Mina.

Incrivel o que esse cara joga. Poucos vi jogando na zaga como esse cara jogava. . Zagueiro Tecnico, Alto, bom cabeceador, bom desarme e faz gol. Um Zagueiro Completo.

2º Roque Júnior

Por fazer parte da nossa liberta, do penta e ter vindo encerrar aqui, merece muito respeito. Lembro que quando eu era criança e jogava atras falava que era ele!

3º Vitor Hugo

Muito bom zagueiro, fez uma bela dupla com o Mina. joga demais mesmo. zagueiro cara feia.

4º - Gustavo Gómez

Zagueiraço!!! Não é um monstro no tamanho, mas um monstro no desempenho. Junto do Mina ele é o Segundo melhor que vi jogar pelo palmeiras neste século, só não votei como um dos melhores ainda por conta do Pouco tempo, mas certamente será maior que o mina em história aqui. Pois não tem essa sangria desatada de querer ir pra fora logo.. 

5º- Edu Dracena

Todos sabemos o quanto jogou bola, e o quanto nos ajudou em 2016 e 2018. Curriculo mais que vencedor. Talvez chegasse aqui mais novo estaria um senhor dono da posição.

6º Gustavo( 2007 e 2008)

Que belo zagueiro, não tinha bola perdida, muito raçudo!! Fez outra bela de uma dupla com o Henrique traidor. Dupla que pra mim só fica atras de VitaMina nesse século.

7º - Jackson

Um dos responsaveis pelo segundo melhor jogo que ja fui na minha vida. Até hoje não perdoo o internacional pelo que fez com esse garoto. Até achar o Mina rodamos muito atrás de Zagueiro, e, ainda procuramos. Zagueirasso que não tremia pra ninguem e nem em Penaltis! Visto que perdemos competições nessa modalidade.

8º - Nem

Eu gostava dele, tinha uma certa simpatia, talvez por demonstrar um pouco de raça em um tempo de perebas. Não me esqueço o gol em que ele fez nos Gambás no morumbi e ganhamos por 1 x 0.

9º - Luan

Nesse ano de 2018 se mostrou um bom zagueiro, mas em minha concepção mais pela confiança de jogar ao lado do Gomez, pois quando precisou jogar com alguem mais abaixo não vi ainda o estilo xerife, com exceção do jogo em que vencemos o gremio no olimpico esse ano por 2x0 jogou bem.

10º Danilo: Eu sempre o achava limitado, porem zagueiro de muita raça e muita entrega em campo

 

Os outros seguem na seguinte ordem.

Gamarra
Antônio Carlos: Um bom zagueiro, seria melhor se não tremesse em decisões
Dininho
Thiago Martins
Thiago Heleno
Mauricio
Maurício Ramos
Tóbio
Leonardo
Daniel
Leonardo Silva
Henrique: Esse um verdadeiro safado, ganhou o paulista conosco, caiu conosco, sentiu na pele do Palmeiras o céu e o Inferno, e não o Perdoo pelo que fez, sem mostrar respeito algum conosco, e quando jogamos tambem, quis criar casos. Esse cara me da nojo


 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fercas disse:

o problema é ele receber algum voto :lol:

Pior que recebeu kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo que o Gomez está em 3º nessa enquete, nada contra, é um put@ zagueiro, mas acho precipitado demais colocar o cara com nem 6 meses de Palmeiras como um dos melhores do século.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a grande verdade é que o Palmeiras não tem zagueiros para ser colocado na historia em termos muito porque, os melhores e mais jovens ficaram muito pouco tempo ou vieram ja mais velhos ou estão aqui pouco tempo

então eu escolho a dupla que ficou mais tempo e fez mais sucesso Mina e V.Hugo

Para mim o G.Gomez vai superar ambos

Roque Jr, Edu Dracena e Gamarra para mim em termos de talento desempenho e carreira são os 3melhores 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois do goleiro que foi o mais dificil o resto ta facil, pq é de 2015 ate hj que estão os melhores

 

Pra mim os dois melhores ate o momento TORUGO E MINA

gustavo gomes pode a se tornar um dos grandes do seculo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ia escolher o Roque Júnior mas o ápice dele foi entre 98/00, e ano 2000 não conta como século XXI, em 2008 ele estava em fim de carreira e praticamente não jogou.

Mina em 1º e Vitor Hugo em 2º.

Se Gomez manter a regularidade que teve esse ano toma a posição do Torugo em 2019.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os unicos zagueiros que fora bem aqui foram mina, vh, gomez, danilo, henrique e sendo legal thiago Heleno, dracena (esse chegou tarde, no auge foi um monstro) e roque pelo saudosismo, o resto é bem mediano pra triste infelizmente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas porque Dininho, Tobio, Daniel e Leonardo Silva estão nessa lista? rs

Victor Hugo e Mina formaram a melhor dupla de zaga do Palmeiras nos últimos 20 anos, digo sem medo de errar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..