Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

Transmissões da RGT SP em 2019

Posts Recomendados

Não passavam nossos jogos em rede aberta; Parecem que agora querem passar...Não sou fã do Zagallo mas como ele diz: "Vocês vão ter que me engolir!".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me explicar como serão esses jogos no Face?!? 

Valeu!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Siena disse:

Alguém pode me explicar como serão esses jogos no Face?!? 

Valeu!!!

 

Abs!!!

Em que sentido?
Pelo que eu entendi, eles queriam manter o mesmo modelo de transmissão da UCL, com a equipe do Esporte Interativo, mas, por pressão dos outros canais, terão que contratar equipe e fazer a própria transmissão.
Se a dúvida é sobre a disponibilidade dos jogos, serão gratuitos, com live stream aberto a qualquer um que tiver uma conta na rede social.

Inclusive, nos contratos de transmissão assinados pelo facebook, pelas semelhanças em disponibilidade e monetização do serviço, estão considerando este tipo de transmissão (UEFA e Conmebol) no mesmo nicho de TV aberta. Logo, temos um concorrente fortíssimo à dona RGT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Alan. disse:

Em que sentido?
Pelo que eu entendi, eles queriam manter o mesmo modelo de transmissão da UCL, com a equipe do Esporte Interativo, mas, por pressão dos outros canais, terão que contratar equipe e fazer a própria transmissão.
Se a dúvida é sobre a disponibilidade dos jogos, serão gratuitos, com live stream aberto a qualquer um que tiver uma conta na rede social.

Inclusive, nos contratos de transmissão assinados pelo facebook, pelas semelhanças em disponibilidade e monetização do serviço, estão considerando este tipo de transmissão (UEFA e Conmebol) no mesmo nicho de TV aberta. Logo, temos um concorrente fortíssimo à dona RGT.

 Acho que vai ser uma porcaria.

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 19/12/2018 em 22:22, jfrancisco2012 disse:

De 14 jogos divulgados, 7 em TV aberta. Palmeiras cada vez mais exposto na RGT

Tópico atualizado após a retaliação da RGT ao Palmeiras. visivelmente esperaram se até a virada do ano fecharíamos com eles ou não então resolveram atacar

https://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2019/01/04/fpf-muda-horario-do-paulista-RGT-nao-exibira-jogos-em-janeiro-as-quartas/

De 4 partidas que seriam exibidas restou apenas 1

É só o começo, precisamos nos manter firmes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

Tópico atualizado após a retaliação da RGT ao Palmeiras. visivelmente esperaram se até a virada do ano fecharíamos com eles ou não então resolveram atacar

https://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2019/01/04/fpf-muda-horario-do-paulista-RGT-nao-exibira-jogos-em-janeiro-as-quartas/

De 4 partidas que seriam exibidas restou apenas 1

É só o começo, precisamos nos manter firmes

 RGT fazendo filhadaputagem ao máximo!!!

 Mas que o Palmeiras continue firme e não aceite acordo se não pagarem igualmente o que doam aos gambas e mulambos!!!

 Estamos fechados com o Palmeiras!!!

 RGT MALDITA!!!

 

 Abs!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já postei isso num outro tópico aqui do PTD, negócio é usar Kodi (infelizmente) para assistir os jogos instalando os add-ons que mostrarão nossos jogos, se depender da TV aberta já era nossos jogos, e assinar canais da Vênus Platinada nem pensar em quem nos boicota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 06/01/2019 em 13:12, Kareta disse:

Já postei isso num outro tópico aqui do PTD, negócio é usar Kodi (infelizmente) para assistir os jogos instalando os add-ons que mostrarão nossos jogos, se depender da TV aberta já era nossos jogos, e assinar canais da Vênus Platinada nem pensar em quem nos boicota.

Cara, você sabe dizer qual add-on passa os jogos. Eu já instalei vários, mas nenhum funcionava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..