Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Juniorbill

Felipe Pires chega por empréstimo

Posts Recomendados

nunca ouvi falar.   Se não serve pra esse timeco alemão, vcs acham que vai servir pro Palmeiras.  Sei não, essas contratações esquisitas devem ser melhor analisadas, Chega de pé de rato.  contratem só um crack  pronto e acabou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Porco Xadres disse:

nunca ouvi falar.   Se não serve pra esse timeco alemão, vcs acham que vai servir pro Palmeiras.  Sei não, essas contratações esquisitas devem ser melhor analisadas, Chega de pé de rato.  contratem só um crack  pronto e acabou.

Craque ?

Onde ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é bem mais rápido que o Mago.... acho que foi uma matada que ele deu esticando a perna para o alto que fez lembrar.... 

Realmente, jogador de velocidade e com drible.... não gostei da finalização, para não falar que foi só elogio... mas não vou cornetar....vamos esperar e torcer para que honre o manto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o tipo de contratação que me questiono se não seria melhor dar oportunidade para alguém da base, como o Arthur e o Yan por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei das cortadas para dentro, fora que com a bola é muito veloz ( Nao estilo o ML que corria muito sem a bola mas com ela tropeçava) acho que vem sem expectativa, e sem riscos para o clube, mas pode vingar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não reclamo de contratações mais. Vem por que é bom ou por que vai fazer bem pro time. Confio nos responsáveis. Hoje há profissionalismo e competência nessa área na SEP.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da contratação, poucos riscos, baixo custo se não der certo e preço fixado se ele estourar.

Não vi nenhum jogo completo, mas li bons comentários quando saiu do Salzburg pro Hoffenheim, acabou emprestado. Passou dois anos no Austria Wien, somou 16 gols e 19 assistências em 94 jogos, o clube tentou mantê-lo mas o Hoffenheim pediu sua volta no começo do ano. Agora torna a emprestá-lo, provavelmente por não ter tido muitos minutos.

Pelo vídeo parece ser bem veloz, diblador e ter uma excelente condução de bola. No entanto, as conclusões das jogadas, tanto finalizações quanto passes, podem melhorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Palestrino Pira disse:

Palmeiras não é Cleo para ter Pires.

Mas, lembre-se o Palmeiras tem Glórias e agora o Pires...
 

Aliás sobre ele... "eu não tenho como opinar sobre isso"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Bitous disse:

É o tipo de contratação que me questiono se não seria melhor dar oportunidade para alguém da base, como o Arthur e o Yan por exemplo.

O que é uma oportunidade pra você? O Artur faz parte do elenco principal, treina e é observado pela comissão técnica desde o começo de 2018, o Yan, tudo indica que seja integrado ao elenco principal também. A partir daí é com eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso, a ESPN foi buscar informações sobre o novo reforço alviverde e ouviu muitos elogios por parte de quem o conhece bem no departamento de scouting da equipe da Bundesliga.

“Felipe Pires é um ótimo jogador. É muito rápido e joga direto em direção ao gol”, relatou à reportagem uma fonte do Hoffenheim, que “pescou” o atleta após ótima passagem pelo Red Bull Salzburg, da Áustria, pelo qual o brasileiro foi campeão austríaco e também da Copa da Áustria.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Verdissimo disse:

ME lembrou o mago até.

Me pareceu mais uma mistura de denilshow com robinho by menino da vila. Parece o tipo de jogador ideal pra incendiar o adversário, tipo palmeiras 1 a 0 ai ele entra aos 35 do segundo tempo kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse moleque tem jeitão de que vai fazer sucesso.

Felipão vai transforma-lo no verdadeiro exterminador de sonhos gambás.

Bem vindo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Deivison Garcia disse:

Me pareceu mais uma mistura de denilshow com robinho by menino da vila. Parece o tipo de jogador ideal pra incendiar o adversário, tipo palmeiras 1 a 0 ai ele entra aos 35 do segundo tempo kkkk

Lembra as arrancadas do nosso Dudu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..