Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eguren

Troféu Fórum PTD, os 11 melhores do século XXI do Palmeiras – Volante.

Qual o melhor volante do Palmeiras no século XXI?  

101 votos

  1. 1. Qual o melhor volante do Palmeiras no século XXI?

    • Fernando
      2
    • Claudecir
      0
    • Magrão
      0
    • Marcinho Guerreiro
      0
    • Martinez
      0
    • Pierre
      10
    • Edmilson
      0
    • Marcos Assunção
      38
    • Márcio Araújo
      1
    • Eguren
      0
    • Arouca
      0
    • Thiago Santos
      1
    • Gabriel
      1
    • Matheus Sales
      0
    • Tchê Tchê
      3
    • Felipe Melo
      6
    • Bruno Henrique
      39
    • Andrei Girotto
      0
    • Charles
      0
    • Corrêa
      0
    • Edinho
      0
    • Makelele
      0
    • Paulo Assunção
      0
    • Flávio
      0
    • Outro
      0


Posts Recomendados

Agora, Eguren disse:

campo-bola-de-prata-2016.jpg
O Moisés ganhou como meia a bola de prata de 2016.

ele é segundo volante, não o vejo como meia nem f......!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Fercas disse:

ele é segundo volante, não o vejo como meia nem f......!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eguren disse:

 

hahaha! nada disso fará com que eu mude de opinião a respeito desse jogador, comento pelo que eu vejo dele em campo(o que não tem sido mto ultimamente), e não pelo que os outros dizem....é segundo volante e ponto final! :gaul:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

hahaha! nada disso fará com que eu mude de opinião a respeito desse jogador, comento pelo que eu vejo dele em campo(o que não tem sido mto ultimamente), e não pelo que os outros dizem....é segundo volante e ponto final! :gaul:

:kecewa: kkk

O Moisés ainda vai concorrer na próxima disputa, apesar que vai ser muita pedreira os nomes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei com vontade de votar no Kid Assunção, mas acabei optando pelo Bruno Henrique. O Assunção era o melhor jogador daquele time sofrível e salvou a gente inúmeras vezes com sua precisão ímpar na bola parada - ele foi um dos melhores da história do futebol nesse fundamento certamente - entretanto, cumprindo papel de volante já não era tão efetivo. Então, embora eu respeite muito o Assunção pelo que jogou aqui, como melhor volante de fato, pra mim o Bruno Henrique é o melhor. E menção honrosa ao Tche Tche, especialmente por 2016.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei entre Kid, BH e Tche².

Acabei ficando com BH. 
Fui pelo pensamento de que se fossemos montar uma seleção, BH ficaria a frente do Kid e é mais regular que o Tche².
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu voto foi para o M.Assunção foi nosso melhor jogador em 2012 em um elenco extremamente limitado! e ainda fomos campeão tendo ele, como lider e capitão, sendo o pilar e a referencia para todos do elenco! pelo mesmo motivo que eu considero o F.Prass o melhor goleiro do seculo 21 eu escolho o M.Assunção como nosso melhor volante! Por ter sido um lider e capitão que a tempos o Palmeiras não teve! resolveu e decidiu inumeros jogos a nosso favor! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu votei no kid, jogou muito, já acho o BH precisa jogar muito para chegar no nível do MA. Eu fiz uma comparação simples: quem no lugar do MA faria o time jogar igual?? BH entrando naquele time de 2012 jogaria a mesma coisa ou faria o time render da mesma forma??

MA foi volante, segundo volantes, distribuidor de jogadas, batedor de falta, pênalti, escanteios, capitão, líder de grupo e honrou o manto. Era o cara que eu tinha esperança de sair gols, time perdendo por 1x0 ou no empate era o cara que esperava sair uma jogada, chutes de longa e média distância, escanteios primoroso, faltas era 0,5 e os adversários tremiam quando ele pegava na bola, via a torcida gritar quando o kid pegava na bola para falta ou escanteio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Fercas disse:

ele é segundo volante, não o vejo como meia nem f......!

mas na premiação da CBF ele ganhou como volante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno Henrique e Marcos Assunção despontaram na frente da disputa . Veremos se a briga ficará entre os dois ou alguém se intromete na disputa. 

 

Estou ansioso para a disputa dos meias já kkk.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Eguren disse:

Bruno Henrique e Marcos Assunção despontaram na frente da disputa . Veremos se a briga ficará entre os dois ou alguém se intromete na disputa. 

 

Estou ansioso para a disputa dos meias já kkk.

 

Vai ter muito choro com a coroação do melhor 10 do século !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou bêbado e achei que tinha votado no pierre e no BH, mas depois que eu li os comentários vi que era só 01 volante para escolher (e li que a justificativa é que nas seleções sempre colocam mais meias... ou seja vota-se num time impraticável). Então depois disso tudo acho que votei no BH pq estava mais abaixo na seleção. Apesar de achar que a dupla pierre-bh seria muito boa.

Mas fiquei muito tentado a votar no kid, pq ele jogou muito também.

Meu comentário tá bem confuso e só vou postar pq estou bebado :gaul:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..