Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fritz

Torcedor processa Palmeiras por não conseguir ingresso para jogo contra o Boca na Bombonera

Posts Recomendados

27 minutos atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

Está pedindo apenas 5 mil,achei justo.

Para alguém que viajou do Brasil até a Argentina para ver seu time de coração e não conseguiu,esta mais que justo.

Era para ter pedido mais, mas tenho certeza que a paixão pelo clube entrou na frente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

discordo do torcedor.

como reservar hotel e comprar passagem de avião antes de conseguir ingresso???

Não faz sentido algum!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tem algo que não muda , é a porcaria de cambistas. 

Se o Palmeiras conseguir erradicar isso, o Avanti será muito mais valorizado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, setrini disse:

discordo do torcedor.

como reservar hotel e comprar passagem de avião antes de conseguir ingresso???

Não faz sentido algum!

 

A razão dele não está no fato de contar com o ingresso de qualquer maneira e sim de ter criado as condições para obtê-lo e mesmo assim não ter conseguido. Considerando que foi um dos 200 primeiros a chegar e haviam 2 mil ingressos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, setrini disse:

discordo do torcedor.

como reservar hotel e comprar passagem de avião antes de conseguir ingresso???

Não faz sentido algum!

 

Qual o problema?

 

Ele pode ter feito X ou Y, isso não tira a culpa do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim está claro que a intenção do torcedor é mais no sentido de pressionar a diretoria para que tome atitude e corrija este problema, do que para ganhar dinheiro do clube.

Com uma ação judicial e manchetes na mídia, pressiona a diretoria.

 Ao meu ver, precisa ser criada alguma forma de comercializar esses ingressos através do Avanti.

Em pleno 2019 ter que ficar madrugando em filas seria um absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claramente o intuito do torcedor não é reparação financeira, e sim, expor a festa da uva de conselheiros e diretores com relação a venda de ingressos.

Tem que expor mesmo. Diretoria gosta de se dizer "profissionalizada" mas se olharmos embaixo desta casca, cada enxadada é uma minhoca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, setrini disse:

discordo do torcedor.

como reservar hotel e comprar passagem de avião antes de conseguir ingresso???

Não faz sentido algum!

 

Esta questão é secundária na história.

De qualquer forma, ele se organizou corretamente. Comprou a passagem e a reserva com antecedência para pagar mais barato e se programou para conseguir o ingresso (chegando com bastante antecedência).

A questão principal é: porquê ninguém faz nada nestes casos? Como pode a instituição que promove o espetáculo não se atentar e resolver esse problema que acontece por  anos? É um absurdo mesmo.

Deixa 10 torcedores fazerem isso que você vai ver se o Palmeiras não melhora esse fluxo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Cascavel said:

Para mim está claro que a intenção do torcedor é mais no sentido de pressionar a diretoria para que tome atitude e corrija este problema, do que para ganhar dinheiro do clube.

Com uma ação judicial e manchetes na mídia, pressiona a diretoria.

 Ao meu ver, precisa ser criada alguma forma de comercializar esses ingressos através do Avanti.

Em pleno 2019 ter que ficar madrugando em filas seria um absurdo.

A diretoria já conseguiu fazer algo do tipo: jogo contra o Flalixo eles venderam pela internet com prioridade pra quem tinha avanti, depois bastava retirar o ingresso com a carteirinha avanti+cartão de crédito usado+documento pessoal com foto.

 

Foi super de boa todo o processo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre pensei que jamais processaria. 

Em 2015 uma cena me fez refletir em quem é o principal responsável e conclui que o único não culpado é o torcedor. Final da Copa do Brasil 2015, ingressos esgotados uma semana antes. Chego em São Paulo e vejo cambista vendendo ingresso a 1000 reais. Eu ja tinha garantido o meu no melhor setor por 350. O cara vendendo superior a 1000 reais. 

Alguém tem q ser responsabilizado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Com o início das venda dos ingressos às 10h, o autor notou um verdadeiro descaso com a maior parte da torcida que madrugou para conseguir os ingressos: cambistas agiam livremente, cortavam fila, sem ao menos serem barrados pelos seguranças, que faziam vista grossa para os gritos e reclamações dos torcedores que estavam indignados na fila", escreveu a advogada que representa o fã alviverde.

 

---

 

Muito mais que certo! Parabens pela atitude, ja senti vontade fazer isso tambem no mesmo dia, por minha sorte eu consegui! Porem que é de doer ver aquele bando de cambista parecendo urubu rodiando as bilheterias. O Clube estar vendo isso, é nitido, até uma criança é capaz de discernir. E não fazer nada é uma vergonha!

 

O Valor que o cara está cobrando chega a ser irrisório, da para ver mesmo que é realmente para expor a situação e cobrar os responsaveis, é nitido que ele não quer se aparecer em cima do clube como alguns casos que ja apareceram ai. Parabens a ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..