Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Silva

Puma - Prestigiem essa marca

44 posts neste tópico

É isso.

Vi comentarem que o texto do comercial é de um Palestrino como nós, que inclusive já teve conta no PTD nos primórdios, mas não recordo o nome. Seria muito legal se alguém puder confirmar. Ficou muito fera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também me tornarei consumidor, já achava os produtos com um estilo que consegue reproduzir o lado urbano atual, representando os mais variados estilos e movimentos. Pelo trabalho que estão tendo com o Palmeiras, terei todos os motivos para só ir de Puma.

Anderson-Verdão curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Incrivel vi varios torcedores de outros times falando que assistiram mais de uma vez, elogiando, muito bacana.

Editado por herick1987

Compartilhar este post

Link para o post

Mostrei para o meu cunhado Cheirinho doente, a hora que terminou ele disse "taporra coloca de novo esse vídeo, ficou de mais!" hahahha

Puma acertou na veia em dúvida sobra qual comprar a branca e as duas de goleiro eu achei tooopp de mais!!!!! 

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, não compro mais camisas, mesmo que baratas, da Adidas até pq o valor repassado a nós é irrisório... fizeram pouco caso, materiais que não gostei, mesmo a camisa de 2016, empresa preferiu dar todo o foco em outro time e nunca fizeram uma campanha semelhante a isso, nem design de uniforme melhor.

Como já disse, achei a melhor camisa do século XXI, trouxeram o desenho e detalhes que eu queria, além de ser uma marca excelente pra quem veste casual.

Ganharam um cliente.

Compartilhar este post

Link para o post

E os lixos morderam a isca. No fórum deles até tópico fixo fizeram para responder o vídeo da Puma. Quer maior prova de inveja do que essa ? Parabéns aos criadores do vídeo, ao Palmeiras e a Puma.

Cleber__v curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente  fantástico  , a camisa verde é perfeita  , eu que não  tinha intenção  de comprar  agora , olhei  e pensei " preciso dessa camisa " , em relação  ao vídeo  é impossível  assistir e não  se arrepiar , realmente  passa um filme  na cabeça  , nós  palmeirenses  que somos tão  críticos  e exigentes  , temos de dar  o braço  a torcer  , trabalho impecável  , valeu  a espera . 

Compartilhar este post

Link para o post

Pode parecer pouco mas retweets, likes e compartilhamentos ajudam no engajamento da torcida com a marca. Inclusive nas páginas internacionais da Puma, é bom lembrar que o Palmeiras quer expandir sua marca em outros países e isso também ajuda.

RafaBH, Borine e Gerson SEP curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Certo que vou comprar pelo menos duas dessas camisas... Cartão de crédito vai sofrer.

Ainda, vou acabar comprando material esportivo da PUMA... prefiro prestigiar deles a dar dinheiro para a adidas.

Gerson SEP curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Temos que fazer valer a pena. 

Negocio de inveja pode ganhar antipatia dos rivais. E a puma só patrocina o Palmeiras. 

Compartilhar este post

Link para o post

O vídeo ficou incrível e os uniformes estão lindos. Compraria as 4 camisas tranquilamente se tivesse cacife. Em 1 minuto e 57 segundos me senti representado de tal forma que a antiga fornecedora jamais fez em anos de parceria. 

Obrigado, Puma.

EVE.SEP1914 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem o texto completo do manifesto?

Compartilhar este post

Link para o post

Eles sabiam que poderiam mecher com outros torcedores e ter uma porcentagem de nego virando a cara. Porem sabe, que andar ao lado de Palmeirense, e o defender em qualquer situação, é mais benéfico. Somos consumistas, e adoramos essas coisas kkk

Puma ja soube como mexer com a massa! Parabens aos envolvidos. Sucesso a essa parceria

EVE.SEP1914 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Com toda certeza prestigiaremos, seguiremos, compartilharemos o nome da Puma aos quatro ventos. 

E o melhor de tudo isso foi ver alguns rivais mordendo a isca. Verde realmente é a cor da inveja! Hahahahahahaaha

@

2 horas atrás, Fabu disse:

O vídeo ficou incrível e os uniformes estão lindos. Compraria as 4 camisas tranquilamente se tivesse cacife. Em 1 minuto e 57 segundos me senti representado de tal forma que a antiga fornecedora jamais fez em anos de parceria. 

Obrigado, Puma.

Foi exatamente esse meu sentimento. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.