Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Silva

Puma - Prestigiem essa marca

44 posts neste tópico

Boa!

Eu já tava comprando antes mesmo desse lançamento. É uma marca que ainda precisa melhorar aqui no Brasil mas é a chance junto com o Palmeiras de crescer. Tem tudo para dar certo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tbm desde quando assinou já passei a consumir. Estava precisando de tênis para corrida, camiseta para treinar etc, foi tudo lá na Puma do Catarina Outlet (para quem é de SP/ interior paulista) que comprei.

Compartilhar este post

Link para o post
49 minutos atrás, PigFox disse:

Eu tbm desde quando assinou já passei a consumir. Estava precisando de tênis para corrida, camiseta para treinar etc, foi tudo lá na Puma do Catarina Outlet (para quem é de SP/ interior paulista) que comprei.

O tenis é bom para correr??? Geralmente uso Asics Gel, #*&! tenis! Estou para comprar um novo, se for bom o da Puma, vou comprar!

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, AMorgado disse:

O tenis é bom para correr??? Geralmente uso Asics Gel, #*&! tenis! Estou para comprar um novo, se for bom o da Puma, vou comprar!

Eu gostei do Ignite Limitless. Fui na Puma mais de curioso, para experimentar os produtos, na época do acerto com o verdão, e acabei levando esse que mencionei.. não me arrependo não, embora o Asics dispense comentários tbm. 

AMorgado curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, robertooculto disse:

Sigam eles no youtube

Curtido e inscrito!

Compartilhar este post

Link para o post
On 1/2/2019 at 11:44 AM, Felipe said:

Me tornei hoje consumidor e admirador  Puma.

Sempre consumo mto material da Puma, mas até do que Adidas.

Sempre gostei do material deles 

Felipe curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive vários produtos da puma, tenho alguns até hoje com muito tempo de uso. Estou esperando ampliarem ainda mais a parceria e lançarem tênis igual fazem para a Ferrari, BMW, Mercedes...

Nos últimos anos não comprei nada da Puma e da Nike, sempre priorizei a nossa última fornecedora, mas a partir de hoje só Puma.

Compartilhar este post

Link para o post

Digite Verde é cor da inveja  no google e veja que o primeiro resultado que a parece é do forum do SPFW

spfw.png

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

35 minutos atrás, codigo13 disse:

Digite Verde é cor da inveja  no google e veja que o primeiro resultado que a parece é do forum do SPFW

spfw.png

No forum da gambazada também há um tópico exclusivo pra esse "Verde é a cor da inveja", ou seja, atingiram em cheio o alvo, gambazada já vem na esteira pra lançar uma campanha e aposto que a diretoria bambi (elas adoram nos copiar) já deve estar enchendo o saco da adidas pra fazer uma campanha publicitária nos mesmo moldes da Puma/Palmeiras.

Legal ver lá no youtube vários comentários de torcedores de outros times (Flamengo, Cruzeiro, Grêmio, Inter, etc;) elogiando o vídeo.

Editado por Paulo Falcone

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Paulo Falcone said:

No forum da gambazada também há um tópico exclusivo pra esse "Verde é a cor da inveja", ou seja, atingiram em cheio o alvo, gambazada já vem na esteira pra lançar uma campanha e aposto que a diretoria bambi (elas adoram nos copiar) já deve estar enchendo o saco da adidas pra fazer uma campanha publicitária nos mesmo moldes da Puma/Palmeiras.

É foi uma ótima campanha mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Tchau Fedidas e olá PUMA.

Vamos mostrar nossa força. Isso com certeza retornará ao clube direta ou indiretamente.

Eterno Verde curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não sabe ou não lembra

esse Slogan foi utilizado em 51 para descrever o título do Palmeiras.

Todo mundo na TV criticando esse slogan, mas ninguém sabe o pq ele foi utilizado.

Os jornais de 1951 e até a FIFA usou isso.

Eterno Verde e Silva curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, FabioHenrique disse:

Todo mundo na TV criticando esse slogan, mas ninguém sabe o pq ele foi utilizado.

Massa. Não sabia ou não lembrava dessa informação, e isso torna a campanha da Puma ainda mais sensacional, como já publicado aqui no fórum, criada por palmeirenses para palmeirenses.

Compartilhar este post

Link para o post
52 minutes ago, Silva said:

Massa. Não sabia ou não lembrava dessa informação, e isso torna a campanha da Puma ainda mais sensacional, como já publicado aqui no fórum, criada por palmeirenses para palmeirenses.

inclusive, via instagram, a Fifa parabenizou o Palmeiras pelo nosso mundial usando exatamente essa frase hahaha

Silva curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, pedroh disse:

inclusive, via instagram, a Fifa parabenizou o Palmeiras pelo nosso mundial usando exatamente essa frase hahaha

Sim, verdade. Agora que você mencionou, ao menos desse tweet da FIFA eu lembro. rs

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Realmente é verdade isso...

Lembrando acho que tinha um jornal antigo que estava escrito isso?? Não?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Donatello disse:

Vi agora nesse link...

http://www.espn.com.br/noticia/615630_fifa-exalta-titulo-do-palmeiras-em-1951-o-primeiro-campeao-global

Foi no Instagram em inglês a FIFA escreveu verde é a cor da inveja.

Se alguém manja de encontra esse link do Instagram posta aí

https://www.instagram.com/p/BIK_ELQBTTh/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1mb0g5ztn94nm

Compartilhar este post

Link para o post

o comercial é lindo demais, verde é a cor q eles nao suportam !

--

eu sempre usei Puma, desde os tempos mitologicos eu diria

ja tive uns 4, 5 suedes, pra mim é um tenis classico, por volta de 2012, 2013 comprei varios modelos diferentes, puma basket entre outros

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.