Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Puma - Prestigiem essa marca

Posts Recomendados

O vídeo ficou incrível e os uniformes estão lindos. Compraria as 4 camisas tranquilamente se tivesse cacife. Em 1 minuto e 57 segundos me senti representado de tal forma que a antiga fornecedora jamais fez em anos de parceria. 

 

Obrigado, Puma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém tem o texto completo do manifesto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles sabiam que poderiam mecher com outros torcedores e ter uma porcentagem de nego virando a cara. Porem sabe, que andar ao lado de Palmeirense, e o defender em qualquer situação, é mais benéfico. Somos consumistas, e adoramos essas coisas kkk

Puma ja soube como mexer com a massa! Parabens aos envolvidos. Sucesso a essa parceria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com toda certeza prestigiaremos, seguiremos, compartilharemos o nome da Puma aos quatro ventos. 

E o melhor de tudo isso foi ver alguns rivais mordendo a isca. Verde realmente é a cor da inveja! Hahahahahahaaha

@

2 horas atrás, Fabu disse:

O vídeo ficou incrível e os uniformes estão lindos. Compraria as 4 camisas tranquilamente se tivesse cacife. Em 1 minuto e 57 segundos me senti representado de tal forma que a antiga fornecedora jamais fez em anos de parceria. 

 

Obrigado, Puma.

Foi exatamente esse meu sentimento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa!

Eu já tava comprando antes mesmo desse lançamento. É uma marca que ainda precisa melhorar aqui no Brasil mas é a chance junto com o Palmeiras de crescer. Tem tudo para dar certo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tbm desde quando assinou já passei a consumir. Estava precisando de tênis para corrida, camiseta para treinar etc, foi tudo lá na Puma do Catarina Outlet (para quem é de SP/ interior paulista) que comprei.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, PigFox disse:

Eu tbm desde quando assinou já passei a consumir. Estava precisando de tênis para corrida, camiseta para treinar etc, foi tudo lá na Puma do Catarina Outlet (para quem é de SP/ interior paulista) que comprei.

 

O tenis é bom para correr??? Geralmente uso Asics Gel, #*&! tenis! Estou para comprar um novo, se for bom o da Puma, vou comprar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, AMorgado disse:

O tenis é bom para correr??? Geralmente uso Asics Gel, #*&! tenis! Estou para comprar um novo, se for bom o da Puma, vou comprar!

Eu gostei do Ignite Limitless. Fui na Puma mais de curioso, para experimentar os produtos, na época do acerto com o verdão, e acabei levando esse que mencionei.. não me arrependo não, embora o Asics dispense comentários tbm. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, robertooculto disse:

Sigam eles no youtube

 

Curtido e inscrito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 1/2/2019 at 11:44 AM, Felipe said:

Me tornei hoje consumidor e admirador  Puma.

 

Sempre consumo mto material da Puma, mas até do que Adidas.

Sempre gostei do material deles 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive vários produtos da puma, tenho alguns até hoje com muito tempo de uso. Estou esperando ampliarem ainda mais a parceria e lançarem tênis igual fazem para a Ferrari, BMW, Mercedes...

Nos últimos anos não comprei nada da Puma e da Nike, sempre priorizei a nossa última fornecedora, mas a partir de hoje só Puma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, codigo13 disse:

Digite Verde é cor da inveja  no google e veja que o primeiro resultado que a parece é do forum do SPFW

 

spfw.png

No forum da gambazada também há um tópico exclusivo pra esse "Verde é a cor da inveja", ou seja, atingiram em cheio o alvo, gambazada já vem na esteira pra lançar uma campanha e aposto que a diretoria bambi (elas adoram nos copiar) já deve estar enchendo o saco da adidas pra fazer uma campanha publicitária nos mesmo moldes da Puma/Palmeiras.

Legal ver lá no youtube vários comentários de torcedores de outros times (Flamengo, Cruzeiro, Grêmio, Inter, etc;) elogiando o vídeo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Paulo Falcone said:

No forum da gambazada também há um tópico exclusivo pra esse "Verde é a cor da inveja", ou seja, atingiram em cheio o alvo, gambazada já vem na esteira pra lançar uma campanha e aposto que a diretoria bambi (elas adoram nos copiar) já deve estar enchendo o saco da adidas pra fazer uma campanha publicitária nos mesmo moldes da Puma/Palmeiras.

É foi uma ótima campanha mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..