Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Silva

Puma - Prestigiem essa marca

44 posts neste tópico

Postado (editado)

Aqui na Austrália tem outlets da Puma.

Me delicío cada vez que vou numa delas, semana passada comprei uma bola nova por $10,00

Eu duvido que o material do Palmeiras venha para esses lados, o que é uma pena.

Editado por FabioHenrique

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 04/01/2019 em 00:44, FabioHenrique disse:

Aqui na Austrália tem outlets da Puma.

Me delicío cada vez que vou numa delas, semana passada comprei uma bola nova por $10,00

Eu duvido que o material do Palmeiras venha para esses lados, o que é uma pena.

Olha, se já chegou nos USA, não duvido chegar aí. Só não espere que seja nas Outlets.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Gerson SEP disse:

Olha, se já chegou nos USA, não duvido chegar aí. Só não espere que seja nas Outlets.

Gerson, Austrália é quase outro planeta, acho muito improvável mesmo que chegue material Puma Palmeiras por lá. rs

Nos EUA, pode ser compreendido pela comunidade brasileira e latina em geral que habita aquelas terras, futebol association já tem um grande apelo comercial por lá há muito tempo, já no país da Oceania, o futebol association ainda é algo bastante exótico.

Acho que a probabilidade encontrar camisas do Palmeiras na Austrália devem ser a mesma de encontrar camisas das equipes de futebol australiano por aqui, devem existir, mas são mínimas, quase nulas, e se você encontrar, os preços devem ser bastante salgados.

P.s.: Ia mencionar a questão da logística, mas como a produção da Puma deve vir toda da China, se fosse apenas por esse fator, seria mais barato comprar camisas do Palmeiras na Austrália do que nos EUA, Europa e no próprio Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.