Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Puma - Prestigiem essa marca

Posts Recomendados

Para quem não sabe ou não lembra

esse Slogan foi utilizado em 51 para descrever o título do Palmeiras.

Todo mundo na TV criticando esse slogan, mas ninguém sabe o pq ele foi utilizado.

Os jornais de 1951 e até a FIFA usou isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

Para quem não sabe ou não lembra

esse Slogan foi utilizado em 51 para descrever o título do Palmeiras.

Todo mundo na TV criticando esse slogan, mas ninguém sabe o pq ele foi utilizado.

Os jornais de 1951 e até a FIFA usou isso.

Massa. Não sabia ou não lembrava dessa informação, e isso torna a campanha da Puma ainda mais sensacional, como já publicado aqui no fórum, criada por palmeirenses para palmeirenses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutes ago, Silva said:

Massa. Não sabia ou não lembrava dessa informação, e isso torna a campanha da Puma ainda mais sensacional, como já publicado aqui no fórum, criada por palmeirenses para palmeirenses.

inclusive, via instagram, a Fifa parabenizou o Palmeiras pelo nosso mundial usando exatamente essa frase hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, pedroh disse:

inclusive, via instagram, a Fifa parabenizou o Palmeiras pelo nosso mundial usando exatamente essa frase hahaha

Sim, verdade. Agora que você mencionou, ao menos desse tweet da FIFA eu lembro. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Para quem não sabe ou não lembra

esse Slogan foi utilizado em 51 para descrever o título do Palmeiras.

Todo mundo na TV criticando esse slogan, mas ninguém sabe o pq ele foi utilizado.

Os jornais de 1951 e até a FIFA usou isso.

Realmente é verdade isso...

Lembrando acho que tinha um jornal antigo que estava escrito isso?? Não?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Donatello disse:

Vi agora nesse link...

http://www.espn.com.br/noticia/615630_fifa-exalta-titulo-do-palmeiras-em-1951-o-primeiro-campeao-global

Foi no Instagram em inglês a FIFA escreveu verde é a cor da inveja.

Se alguém manja de encontra esse link do Instagram posta aí

https://www.instagram.com/p/BIK_ELQBTTh/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1mb0g5ztn94nm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o comercial é lindo demais, verde é a cor q eles nao suportam !

--

eu sempre usei Puma, desde os tempos mitologicos eu diria

ja tive uns 4, 5 suedes, pra mim é um tenis classico, por volta de 2012, 2013 comprei varios modelos diferentes, puma basket entre outros

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui na Austrália tem outlets da Puma.

Me delicío cada vez que vou numa delas, semana passada comprei uma bola nova por $10,00

Eu duvido que o material do Palmeiras venha para esses lados, o que é uma pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 04/01/2019 em 00:44, FabioHenrique disse:

Aqui na Austrália tem outlets da Puma.

Me delicío cada vez que vou numa delas, semana passada comprei uma bola nova por $10,00

Eu duvido que o material do Palmeiras venha para esses lados, o que é uma pena.

Olha, se já chegou nos USA, não duvido chegar aí. Só não espere que seja nas Outlets.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gerson SEP disse:

Olha, se já chegou nos USA, não duvido chegar aí. Só não espere que seja nas Outlets.

Gerson, Austrália é quase outro planeta, acho muito improvável mesmo que chegue material Puma Palmeiras por lá. rs

Nos EUA, pode ser compreendido pela comunidade brasileira e latina em geral que habita aquelas terras, futebol association já tem um grande apelo comercial por lá há muito tempo, já no país da Oceania, o futebol association ainda é algo bastante exótico.

Acho que a probabilidade encontrar camisas do Palmeiras na Austrália devem ser a mesma de encontrar camisas das equipes de futebol australiano por aqui, devem existir, mas são mínimas, quase nulas, e se você encontrar, os preços devem ser bastante salgados.

 

P.s.: Ia mencionar a questão da logística, mas como a produção da Puma deve vir toda da China, se fosse apenas por esse fator, seria mais barato comprar camisas do Palmeiras na Austrália do que nos EUA, Europa e no próprio Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..