Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Silva

Valdivia Oficial - Ame-o ou odeie-o

Posts Recomendados

17 horas atrás, Conselho_Palmerista disse:

aos fãs do chileno: tá fechando com necaxa do méxico. 

desse cara eu só queria saber por que ele deixou o amaral lateral direito de 18 anos bater penalty contra o ipatinga em 2007 ao invés de chamar a responsa?

só dele vc queria saber ou do Dudu e Felipe Melo e vários outros bons jogadores que negaram a bater pênalti ?  nem por isso esses  deixaram de serem grandes jogadores do Palmeiras,  pênalti quem está confiante bate , quem não está nem é bom bater. Já aconteceu várias vezes na história do futebol até com Pelé

 Valdivia chegou em 2006 , estava começando no Palmeiras não tinha o peso de um Edmundo , o famoso ídolo Edmundo foi quem errou o pênalti que classificaria o Palmeiras, nem precisaria ninguém mais bater, era fazer e o Palmeiras passaria,  pergunta pra ele porque ele errou, pergunta para  o árbitro que mandou voltar o pênalti na defesa legal do Cavalieri. Se for seguir a lógica deveria ter mais raiva do Edmundo que perdeu o pênalti que classificaria o Palmeiras do que do VAldivia que não bateu🤣 já consagrado  Valdivia bateu pênaltis em jogos importantes, ele quem bateu contra o  Grêmio  na semifinal da Copa do Brasil 

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 11/14/2021 at 9:47 PM, GreenForce said:

 Quem tem raiva do Valdivia até Felipe Meneses vai falar que  é melhor🤣.  até aparecer outro camisa 10 melhor, Valdivia é o  último melhor meia armador que jogou no Palmeiras, dificilmente aparecerá algum com a qualidade dele,  Veiga é no máximo um meia atacante , atacante de sobra,   como meia não tem comparação com o Valdivia., não tem a mesma qualidade na função. 

 

Concordo! Sem tirar nem por!

Valdivia era muito acima da média.

Tinha sim seus problema de relacionamento, extra campo, várias e várias polêmicas e lesões. Mas em campo ele resolvia!
O Veiga é meia atacante, não é um jogador de criação, é um jogador de finalização. Já o Valdivia era um jogador que jogava para o time. Ele elevava o nível do time.

O Veiga depende dos outros jogadores para jogar bem, já com o Valdivia, o time dependia dele para jogarem bem.

Valdivia fez do Ceifador artilheiro.

Quantos gols ele deu para o Max, Tadeu, Dinei, Robert, Betinho, Caio Mancha, Mazinho, Luan, entre tantos outros pereba?

Quem critica o Valdivia, critica ele pelo extra campo mas não tem coragem de admitir que em campo o cara era phoda! 
 

Queria ver os jogadores de hoje jogando ao lado de Mazinho, Wesley, Patrick, Rondinelli, Thiago Real, Daniel Carvalho, Rivaldo (fake), Betinho e cia…

Valdivia foi foda!

Genial, Cerebral… Não existe hoje atuando no Brasil um meia com o poder de criar chances de gol como ele criava!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 11/17/2021 at 9:05 AM, FabioHenrique said:

Concordo! Sem tirar nem por!

Valdivia era muito acima da média.

Tinha sim seus problema de relacionamento, extra campo, várias e várias polêmicas e lesões. Mas em campo ele resolvia!
O Veiga é meia atacante, não é um jogador de criação, é um jogador de finalização. Já o Valdivia era um jogador que jogava para o time. Ele elevava o nível do time.

O Veiga depende dos outros jogadores para jogar bem, já com o Valdivia, o time dependia dele para jogarem bem.

Valdivia fez do Ceifador artilheiro.

Quantos gols ele deu para o Max, Tadeu, Dinei, Robert, Betinho, Caio Mancha, Mazinho, Luan, entre tantos outros pereba?

Quem critica o Valdivia, critica ele pelo extra campo mas não tem coragem de admitir que em campo o cara era phoda! 
 

Queria ver os jogadores de hoje jogando ao lado de Mazinho, Wesley, Patrick, Rondinelli, Thiago Real, Daniel Carvalho, Rivaldo (fake), Betinho e cia…

Valdivia foi foda!

Genial, Cerebral… Não existe hoje atuando no Brasil um meia com o poder de criar chances de gol como ele criava!

Exatamente, sempre falei isso para meus amigos "anti-chinelinho"... eles não entendem nada. 

 

Esse time do Palmeiras atual... o Valdívia quebrado ou com uma perna ia resolver o meio campo, isso é FATO. O cara faz bola correr, então o Rony corre pra caramba, já pensou? Ele ia deixar Rony, Dudu e Veiga na cara de gol... que sonho...

 

Realmente o Valdívia é mágico nesse meio campo, é impossível alguém faz isso hoje... ninguém... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valdivia é o classico Playmaker,quando ele tá no campo ele eleva muito o nivel da equipe,o Veiga é meia apoiador,se posiciona muito bem para finalizar jogadas,mas tem dificuldade em controlar o jogo e peca no ultimo passe,contra o Santos ele meteu uma bola boa para o Rony por exemplo,mas isso não é muito comum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/11/2021 em 00:56, GreenForce disse:

 

Video muito legal do Valdivia x SPFC

 

Já imaginou Mago Veiga e Mago Valdivia no auge juntos? 

As características dos dois se completam. Veiga como meia atacante com excelente finalização e Valdivia como meia armador com excelente passe e drible. 

Tenho certeza que vc gostaria dessa dupla juntos no auge.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em entrevista ao ESPN.com.br, Valdivia elogiou o meia Raphael Veiga e disse que lhe considera o jogador mais importante do Palmeiras

O Palmeiras vai em busca do tri da Conmebol Libertadores contra o Flamengo, neste sábado (27), às 17h, em jogo que você vê no FOX Sports e pela ESPN no Star+. Um dos principais jogadores da equipe é Raphael Veiga, que ganhou elogios de quem foi um verdadeiro maestro com a camisa alviverde.

Em entrevista exclusiva ao ESPN.com.br, Jorge Valdivia se rendeu ao futebol do camisa 23 do Palmeiras. Segundo o Mago, Raphael Veiga é o termômetro da equipe de Abel Ferreira.

Fã de carteirinha, Valdivia assiste a todos os jogos do Palmeiras. E nas ausências de Veiga que o ex-camisa 10 alviverde percebeu o tamanho da importância de Veiga em campo.

“Eu tenho acompanhado muito os jogos do Veiga, porque eu faço os jogos do Palmeiras (como comentarista). O último que fiz foi o 2 a 1 para o Fluminense, e quando ele não está bem, o time do Palmeiras sente a falta, sente que está faltando esse jogador de qualidade. E quando ele vai bem, faz gol ou está sempre presente", disse Valdivia.

Se o Palmeiras tem Raphael Veiga como grande maestro, o Flamengo não fica atrás. Arrascaeta é quem comanda a equipe rubro-negra e serve a dupla Bruno Henrique e Gabigol. E Valdivia enxerga em Veiga uma característica diferente.

"Então, são dois jogadores que, cada um, tem uma característica diferente, porque o Veiga é um jogador que gosta de pegar a bola e ir para a frente, buscando o chute. Ele é um jogador que chuta muito bem, faz muito gol, é muito seguro. Então, pelo que eu vejo nos jogos que fiz, é esse jogador que faz a diferença. E quando ele não está bem, o Palmeiras sente muito a falta desse jogador", finalizou.

37efdbaa1cbb84b869ce8.png

Fonte: ESPN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Silva disse:

Tela azul da morte para o @GreenForce:

53753f38d84754ced02be.png

🤣🤣🤣

Eu uso LInux 🤣

óbvio que ele iria retribuir aos  elogios do  Veiga  que ia ao estádio só pra vê-lo  jogar, mas ...o que eu tenho com isso🤣, o Valdivia tem opinião dele e eu tenho a minha., ele não é meia armador , é um atacante ou meia atacante, diferente do Mago

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista
Agora, GreenForce disse:

óbvio que ele iria retribuir aos  elogios do  Veiga  que ia ao estádio só pra vê-lo  jogar, mas ...o que eu tenho com isso🤣, o Valdivia tem opinião dele e eu tenho a minha., Viga não é meia armador , é um atacante ou meia atacante, diferente do Mago

O nosso MAGO é foda mesmo...Mas se o Veiga amanhã fazer o gol do título...Veiga>>>>>>>>Iniesta, Xavi, Modric,Valdivia, Kroos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, DanielVerdaoParmerista disse:

O nosso MAGO é foda mesmo...Mas se o Veiga amanhã fazer o gol do título...Veiga>>>>>>>>Iniesta, Xavi, Modric,Valdivia, Kroos

claro, torcemos para o Palmeiras,  pode ser até o paçoqueiro do Luan , horrível Deyverson ou o preguiçoso Luis Adriano , daí vira o melhor🤣 

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..