Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Thiago Santos renovou com o Palmeiras até 2022

Posts Recomendados

12 hours ago, LouvaDeus said:

Me aceita no Insta  caraio !!!!!!!!!!!!

hahahaha ele me aceitou rapidão

---

Joga muito o indião, meu titular. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, do Verde disse:

hahahaha ele me aceitou rapidão

---

Joga muito o indião, meu titular. 

Fala pro cachorrão me aceitar mano !!!!!! Kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho ele desde de 2017 muito subestimado, já era muito bom no bote e marcação, e em 2017 já mostrou melhora nos passes, e em perseguir menos, acho que maior problema dele hoje é mais faltas bobas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

considero um dos jogadores mais úteis do nosso elenco sabe marcar como poucos, excelente para 2 tempo ou time cansado, evolui bastante desde a sua chegada,merecido a renovação , acho muito substimado, muito bom jogador seria titular na maioria dos times da seria A, melhor volante de marcação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador digno de todos os méritos. Parabéns pela renovação, e que continuem honrando o Manto Alviverde, conquistando títulos e marcas pessoais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho ele no mesmo patamar do Willian em questão de identidade, entrega e raça, nunca vi ele fazer bico ao ficar na reserva ou quando ele entra aos 48 minutos do segundo tempo só pra reforçar a marcação na bola aérea, corre até quando o pulmão aguenta, nunca vi fazer corpo mole. Por mim pode se aposentar no palmeiras, desde do primeiro jogo lá em 2015 sou fã e torço muito por ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..