Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest leo_palmeiras

Palmeiras vai ajudar time de Juniores do Acre a voltar pra casa.

Posts Recomendados

Guest leo_palmeiras

Essa vale um tópico sim, BELÍSSIMA atitude da Sociedade Esportiva Palmeiras em ajudar estes garotos sofridos a voltarem pra casa, fora isso ainda deram chuteiras e bolas para poderem treinar.

Meus Parabéns pela atitude e que continue ajudando aqueles que precisam.

https://globoesporte.globo.com/google/amp/futebol/times/palmeiras/noticia/palmeiras-vai-pagar-as-passagens-da-volta-do-galvez-ao-acre-apos-eliminacao-na-copinha.ghtml?__twitter_impression=true

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe karma no futebol? Ou darma?

Se existir acho que o Palmeiras começa a plantar o que semeou durante anos. Sério, se eu não fosse palmeirense acho que não teria raiva do Palmeiras, pois sempre foi um clube que buscou ser legal com os outros, como no caso da Chapecoense, agora com o Galvez. O Palmeiras é um clube que merece ter sucesso pois sempre foi solidário com os outros, mesmo em épocas difíceis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jfrancisco2012 disse:

Existe karma no futebol? Ou darma?

Se existir acho que o Palmeiras começa a plantar o que semeou durante anos. Sério, se eu não fosse palmeirense acho que não teria raiva do Palmeiras, pois sempre foi um clube que buscou ser legal com os outros, como no caso da Chapecoense, agora com o Galvez. O Palmeiras é um clube que merece ter sucesso pois sempre foi solidário com os outros, mesmo em épocas difíceis

Voce citou o sentimento errado. O que você iria sentir é Inveja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, o que vai dizer pra quem não é palmeirense? Qual nosso motivo de amor por esse clube? Eles não entenderiam! Mais uma vez, o Palmeiras mostra o quanto é GIGANTE diante de una situação constrangedora e humilhante. Uma federação Paulista milionária não dá a devida assistência aos clubes de menor poder financeiro, nem se quer uma passagem de ônibus.. Nossa história fala por nós. Me da mais orgulho ainda ser palmeirense em momentos como esse sabia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que seria uma excelente oportunidade de o Palmeiras comecar a expandir ainda mais a torcida. Estados do Norte e Nordeste, poderiamos comecar a plantar uma semente dessas em cada estado. Algo como uma casa Palmeiras, onde trariamos os jogadores e ajudariamos a populacao local. Tipo quadras e educacao.... algo para lembrar da marca e nos tornarmos uma potencia ainda maior.

Sao feitos como esses, alem do futebol que consolidam ainda mais a marca. Expandir sempre, buscar um alcance ainda maior da marca, devemos fazer um planejamento estrategico para aumentar a torcida. Nao tem cabimento estar atras dos bambis em numero de torcedores.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Tejota disse:

Eu acredito que seria uma excelente oportunidade de o Palmeiras comecar a expandir ainda mais a torcida. Estados do Norte e Nordeste, poderiamos comecar a plantar uma semente dessas em cada estado. Algo como uma casa Palmeiras, onde trariamos os jogadores e ajudariamos a populacao local. Tipo quadras e educacao.... algo para lembrar da marca e nos tornarmos uma potencia ainda maior.

Sao feitos como esses, alem do futebol que consolidam ainda mais a marca. Expandir sempre, buscar um alcance ainda maior da marca, devemos fazer um planejamento estrategico para aumentar a torcida. Nao tem cabimento estar atras dos bambis em numero de torcedores.

 

Podemos estar atrás em número de torcedores, mas em QUALIDADE de torcedores , estamos muito à frente de qualquer time no mundo.               Por gestos como estes é que o nosso Zé Roberto afirma:” O PALMEIRAS É GIGANTE “!                E é mesmo de fato é de direito!     Orgulho-me em ser Palmeirense sempre!💚

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..