Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Jean renova com Palmeiras até 2020 , o jogador é treta brasileiro

Posts Recomendados

Como que se conclui que não foi um bom negócio renovar com Jean?

 

Eu só tenho motivos para parabenizar esta renovação. Lembrando que gestão de grupo não se resume a uma ação. São também recados que a direção da aos atletas por meio de procedimentos administrativos. Jean teve problemas físicos que quase o fizeram parar, mas mesmo assim continuou se dedicando e trabalhando com profissionalismo. Quando foi a campo a única coisa que ele não fez foi afundar o time. #*&! cara concentrado em campo, nunca se desespera, sabe o que fazer com a bola.

Gosto de lembrar uma arrancada contra o Santos em que deixou o Borja na cara do gol, Dudu fez no rebote. Só pra lembrar mesmo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras não vinha ganhando nada, várias contratações boas e jogando péssimo, mas daí contratou 3 ex jogadores (Zé Roberto, Edu Dracena e Jean), pronto! Título e mais título. Último cara que chamava título era o kid bengala e ganhamos uma copa do Brasil, o pessoal não entende que precisamos de jogadores assim, aquele que eleva o patamar do time, não e só jogar, mas como jogar, forma de jogar, pensamento vencedor de jogar. 

Excelente notícia, vai ajudar e muito nos bastidores e tbm entrando. 

Juventus com vários jogadores bons e sempre batendo na trave e o real Madrid com CR7, marcelo e Zidane, saíram dois do time olha a vergonha, vai dizer que bale e modric resolvem alguma coisa! Hoje acredito muito mais a Juventus ganhar do que quando tinha o Higuaín. Tem jogadores que chama título e CR7 é uma e no Brasil não é diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Felipe said:

Como que se conclui que não foi um bom negócio renovar com Jean?

 

Eu só tenho motivos para parabenizar esta renovação. Lembrando que gestão de grupo não se resume a uma ação. São também recados que a direção da aos atletas por meio de procedimentos administrativos. Jean teve problemas físicos que quase o fizeram parar, mas mesmo assim continuou se dedicando e trabalhando com profissionalismo. Quando foi a campo a única coisa que ele não fez foi afundar o time. #*&! cara concentrado em campo, nunca se desespera, sabe o que fazer com a bola.

Gosto de lembrar uma arrancada contra o Santos em que deixou o Borja na cara do gol, Dudu fez no rebote. Só pra lembrar mesmo.

 

 

Outra coisa, no Palmeiras a gestão é profissional e organizada, não descarta jogador de qualquer maneira. Vejam o exemplo do cheirinho, descartam bons valores sem o mínimo de cerimônia... qual o recado que eles passam com isso? Só mais pressão para o grupo, quando na realidade o elenco precisa de tranquilidade e confiança! 

Considerei correta essa renovação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Porco Japones disse:

Outra coisa, no Palmeiras a gestão é profissional e organizada, não descarta jogador de qualquer maneira. Vejam o exemplo do cheirinho, descartam bons valores sem o mínimo de cerimônia... qual o recado que eles passam com isso? Só mais pressão para o grupo, quando na realidade o elenco precisa de tranquilidade e confiança! 

Considerei correta essa renovação. 

concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Paulo_Verdão_MG disse:

Esse é aquele cara que tem que ter no elenco, nem que for para jogar uma partida no ano. 

A experiência e o tanto de títulos que o cara ganhou, já falam por si só. 

Ainda, sou muito mais o Jean com o joelho meia boca do que o Fabiano 100%.

Ahh... e é o cara de confiança do Felipão.

e outra ,  vai estar mais preparado fisicamente, aposto que ele vai jogar bem melhor esse ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

15 horas atrás, Masch disse:

Jogador pra fazer uns 25 jogos por ano, mas se conseguir forma física razoável é um coringa útil 

 

15 horas atrás, LouvaDeus disse:

Jean ao lado do Edu Dracena fedem a título!!!! Tem que ter no elenco !!!!!!!!!!!!!!! Que o Jean recupere um pouco do futebol de 2016 junto com o Moises !!!!!!!

Exatamente.

Jogador experiente, inteligente,de jogo grande e de decisões. Jogador com uma lesão física mas se bem preparado faz 20 a 30 jogos por ano. Entrando de 90 a poucos minutos, mas que será primordial,  para segurar aquele jogo decisivo, ou garantir os 3 pontos.

Voltamos a ser uma Academia, temos atletas de todos os tipos porém de alto rendimento técnico. Ele e o Dracena tem o meu respeito.

Ps: O Zé Roberto era de outro mundo. Com 41 , brincava em fazer 40 jogos ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, pazinatto disse:

 

 

Exatamente.

Jogador experiente, inteligente,de jogo grande e de decisões. Jogador com uma lesão física mas se bem preparado faz 20 a 30 jogos por ano. Entrando de 90 a poucos minutos, mas que será primordial,  para segurar aquele jogo decisivo, ou garantir os 3 pontos.

Voltamos a ser uma Academia, temos atletas de todos os tipos porém de alto rendimento técnico. Ele e o Dracena tem o meu respeito.

Ps: O Zé Roberto era de outro mundo. Com 41 , brincava em fazer 40 jogos ano.

Acabaram minha curtidas, isso mesmo pazina !!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, GabrielVERDAO disse:

Não deu para entender essa renovação.

Para mim ele seria a 3ª opção como LD e a 6ª como volante, ou seja, dificilmente jogará, mas como é o Felipão, deve jogar.

O Palmeiras manteve todos os campeões para 2019. Cara, isso conta muito no vestiário, tenha certeza. Não que se ganhar de novo vai ficar renovando pra sempre, mas isso tem seus motivos.

Se tem uma coisa que o Mattos não é, é burro. Tenha certeza que tem todo um plano e propósito por trás de cada renovação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, GreenForce disse:

e outra ,  vai estar mais preparado fisicamente, aposto que ele vai jogar bem melhor esse ano

Eu vi no final do campeonato o Jean mais seco, magro, em forma, gostei da renovação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Justíssimo. Melhorou muito com o Felipão.  Se for utilizado na medida certa, será peça importante para o elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Não lembro !!???

Mas ele fez ou Não fez a cirurgia que precisava???

Porque isso que fazia ele se arrastar em campo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..