Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Qual seus 26 inscritos para o Campeonato Paulista?

Posts Recomendados

Lembrando que é obrigatório 3 goleiros. Não esqueçam de lembrar a disponibilidade dos jogadores com convocações.

Minha lista:

Weverton
Prass
Jailson

Mayke
Marcos Rocha

Diogo Oliveira
Victor Luis

Luan
Gustavo Gomez
Antônio Carlos
Juninho

Thiago Santos
Felipe Melo
Moisés
Bruno Henrique

Lucas Lima
Guerra
Scarpa
Goulart
Zé Rafael

Dudu
Felipe Pires
Carlos Eduardo

Borja
Deyverson
Arthur Cabral

 

Dracena e Jean devem ficar de fora pra uma pré-temporada maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Matheus Fernandes e Rafael Veiga não ficariam fora da minha lista. Sacaria Guerra e precisa ver a questão física do Goulart e demais jogadores (quando estarão bem fisicamente).

Se o Matheus Fernandes não for inscrito, indica que o Moisés será considerado como volante, pelo menos no Paulista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson,Prass e Weverton.

Gomez,Antonio Carlos,Juninho e Luan.

Diogo,Maike,Rocha,Fabiano e Victor Luis.

Zé Rafael,Veiga,Moises,Lucas Lima,Scarpa,B.Henrique,Felipe Melo,Hyoran e Thiago Santos.

Dudu,Deyverson,Borja,Calos Eduardo,Goulart.

 

Que encrenca,até Artur Cabral ficou de fora,poderia abrir mais uma vaga deixando Victor Luis ou Fabiano mas entendo que é uma posição que precisa ser definida,o ataque esta bem pesado,talvez trocaria o Carlos Eduardo pelo Artur... Felipão com muito mais informações já vai definir três laterais acredito eu,tem aqueles que poderia improvisar lá também como Juninho,o Hyoran eu daria mais espaço ja que é mais velho no clube e deixaria o Mateus para outra oportunidade.

Vendo o elenco de momento achei que tem atacante demais...como vai ter espaço para o Yan ? sem chances,esse Felipe Pires foi excesso de contratação no setor,tudo bem que não tinhamos certeza que o Goulart chegaria,mas com ele ficou em excesso esse ataque...mas vai sobrar para os laterais mesmo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton, Jailson e Prass

Mayke, M. Rocha, V. Luis e D. Barbosa

Gomez, Luan, Dracena e A. Carlos

F. Melo, B. Henrique, T. Santos, M. Fernandes e Moisés

Lucas Lima, Veiga e Zé Rafael

Scarpa, Dudu, F. Pires e C. Eduardo

Borja, Deyverson e A. Cabral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, GabrielVERDAO disse:

Weverton, Jailson e Prass

Mayke, M. Rocha, V. Luis e D. Barbosa

Gomez, Luan, Dracena e A. Carlos

F. Melo, B. Henrique, T. Santos, M. Fernandes e Moisés

Lucas Lima, Veiga e Zé Rafael

Scarpa, Dudu, F. Pires e C. Eduardo

Borja, Deyverson e A. Cabral

Goulart ja estará pronto para jogar em Fevereiro,alguém tem que rodar nesse elenco que você montou ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colocaria só sub-20 e deixava o Turra de treinador. Mandava o Felipão com o time principal jogar amistosos e prolongar a pré-temporada. Ainda usaria 5 meninos do sub-17 nas vagas permitidas fora da lista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Desculpe mas ainda estou no discurso Paulistinha, campeonato de merda, acho vergonhoso pro presidente falar tudo aquilo q falou e agora vai de time titular, porra então nao fala toda aquela merda do campeonato....

Eu iria de recem contratados, categoria de base, reservas, etc...

Os principais titulares eu tiraria, e os deixaria treinando em amistosos e Copa do Brasil

Eu iria falar, Felipão tu é o cara,  tem todo respeito da torcida, dos jogadores e da diretoria, mas esse assunto vem antes de você, vem acima de você, e você não vai participar desse campeonato, tão pouco os principais titulares q vão treinar e jogar amistosos. E quero ver o a Federação provar q o time era reserva, porq qm diz o que é reserva e titular?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutes ago, Buffon said:

Desculpe mas ainda estou no discurso Paulistinha, campeonato de merda, acho vergonhoso pro presidente falar tudo aquilo q falou e agora vai de time titular, porra então nao fala toda aquela merda do campeonato....

Eu iria de recem contratados, categoria de base, reservas, etc...

Os principais titulares eu tiraria, e os deixaria treinando em amistosos e Copa do Brasil

Eu iria falar, Felipão tu é o cara,  tem todo respeito da torcida, dos jogadores e da diretoria, mas esse assunto vem antes de você, vem acima de você, e você não vai participar desse campeonato, tão pouco os principais titulares q vão treinar e jogar amistosos. E quero ver o a Federação provar q o time era reserva, porq qm diz o que é reserva e titular?

 

A regra da federação não diz que tem que entrar com titulares. Diz apenas que só podem 5 jogadores jovens de fora da lista. Se você quiser fazer a lista só com sub-20, eles não podem fazer nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
10 minutos atrás, Prutton disse:

A regra da federação não diz que tem que entrar com titulares. Diz apenas que só podem 5 jogadores jovens de fora da lista. Se você quiser fazer a lista só com sub-20, eles não podem fazer nada.

Ah sim, mas mesmo q futuramente inventem reclamar e mesmo q tivesse isso na regra, não tem como alguem definir o q é ou não titular, a nao ser o próprio clube...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, T-R3X disse:

Lembrando que é obrigatório 3 goleiros. Não esqueçam de lembrar a disponibilidade dos jogadores com convocações.

Minha lista:

Weverton
Prass
Jailson

Mayke
Marcos Rocha

Diogo Oliveira
Victor Luis

Luan
Gustavo Gomez
Antônio Carlos
Juninho

Thiago Santos
Felipe Melo
Moisés
Bruno Henrique

Lucas Lima
Guerra
Scarpa
Goulart
Zé Rafael

Dudu
Felipe Pires
Carlos Eduardo

Borja
Deyverson
Arthur Cabral

 

Dracena e Jean devem ficar de fora pra uma pré-temporada maior.

Só seguraria o Moisés para fazer uma  pré temporada maior (se acharem necessário) e inscreveria o Matheus Fernandes. Veria a situação do Goulart pra ver se faria o mesmo e colocaria o Veiga na lista daí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, T-R3X disse:

Lembrando que é obrigatório 3 goleiros. Não esqueçam de lembrar a disponibilidade dos jogadores com convocações.

Minha lista:

Weverton
Prass
Jailson

Mayke
Marcos Rocha

Diogo Oliveira
Victor Luis

Luan
Gustavo Gomez
Antônio Carlos
Juninho

Thiago Santos
Felipe Melo
Moisés
Bruno Henrique

Lucas Lima
Guerra
Scarpa
Goulart
Zé Rafael

Dudu
Felipe Pires
Carlos Eduardo

Borja
Deyverson
Arthur Cabral

 

Dracena e Jean devem ficar de fora pra uma pré-temporada maior.

A minha seria igual, só colocaria o Veiga no lugar do Guerra (que na minha opinião deveria ser negociado) e o Matheus Fernandes no lugar do Moisés (pra ter uma pré-temporada maior junto com Dracena e Jean).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GOLEIROS: Weverton / Jaílson / Prass

LATERAL DIREITO: Mayke Marcos Rocha Jean 

ZAGUEIRO: Luan / Gomez Dracena Antonio Carlos 

LATERAL ESQUERDO: Diogo Victor

1º VOLANTE: Felipe Melo Thiago Santos Gabriel Furtado

2º VOLANTE: Bruno Henrique / Matheus Fernandes / Moisés

MEIAS ARMAÇÃO: Lucas Lima / Rafael Veiga 

MEIA ATACANTE: Dudu / Zé Rafael / Carlos Eduardo / Ricardo Goulart / Willian Scarpa / Felipe Pires

CENTROAVANTE: Deyverson / Borja / Arthur Cabral

Em Negrito os 30 jogadores que acredito que o Felipão irá manter para 2019.

Sublinhado os jogadores que não inscreveria no Paulista para que fosse feito uma preparação especial pelo histórico de lesão.

 

===================== TIME 1 =========================================== TIME 2 ===================

....................................... Weverton .......................................=====.......................................... Prass ..........................................

... Maike .......... Gomez .................. Dracena ..... Barbosa ...=====... M. Rocha .... A. Carlos ............... Luan ............. V. Luis ...

............................ F. Melo ............ B. Henrique .....................=====....................... T. Santos ...................... Moíses ...................

.......... Scarpa .................. Dudu ................... Goulart ..........=====.......... C. Eduardo ................ L. Lima .............. Zé Rafael .... 

..................................... Arthur Cabral ....................................=====............................................ Borja ........................................

================================================================================================

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GOLEIROS:  Prass + 2 sub 20

LATERAL DIREITO: Jean  +  sub 20 

ZAGUEIRO:  Antonio Carlos, Juninho + sub 20

LATERAL ESQUERDO: Luan Candido + sub 20

1º VOLANTE: Thiago Santos, Gabriel Furtado + sub 20

2º VOLANTE:  Matheus Fernandes + sub 20

MEIAS ARMAÇÃO:  Rafael Veiga, Hyoran + sub 20 

MEIA ATACANTE: Zé Rafael, Carlos Eduardo, Scarpa, Felipe Pires + sub 20

CENTROAVANTE: Arthur Cabral, Borja  sub 20

 

Resto vai se prepara fisicamente / tático para os campeonatos que realmente vale a pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..