Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Dudu 2023

Posts Recomendados

Visitante

Fui surpreendido positivamente pelo Dudu, nunca achei que seria ingratidão dele sair, mas ficar eleva o patamar dele no clube, que maravilha.

Agora que digam em todos os cantos que temos o melhor ataque do Brasil, pq temos sim, nenhum outro reforço de compara a esse!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A melhor notícia desta janela.

A figura de um Palmeiras vencedor continua em campo.

E vestindo o nº7.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainds emocionado com a permanência desse monstro.

 

Dudu é idolo, muito ídolo. 

 

Passou da hora de ter mosaico e os baralho pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em tempo; 

Torcedor que paga ingresso tem todo direito de exigir espetáculo. 

Torcedor para reclamar de contração que quer o clube independente, tem que contribuir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Que essas desgraças da Europa não me apareçam aqui. Para a China parece que ele não vai mesmo.

Dudu é o maior ídolo palmeirense pós Marcão. E o melhor de tudo (que sempre peguei no pé dele) parece que está levando uma vida de atleta agora, voltou fininho das férias.

E que não se fale mais o nome do Valdívia aqui, por favor. Dudu está muito, mas muito mesmo, a frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu achei que essa renovação é pra aumentar o passe do jogador, a multa rescisória e outros mais para uma possivel/provavel proposta chinesa ao longo do ano?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, el_mago_Show disse:

Só eu achei que essa renovação é pra aumentar o passe do jogador, a multa rescisória e outros mais para uma possivel/provavel proposta chinesa ao longo do ano?

Acho que não, multa dele já é bem alta e ninguém pagaria o valor, ele renovou pra ficar mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 19/01/2019 em 16:54, Fabricio MG disse:

Nada de Ricardo Goulart. É Dudu o homem da vez. A manutenção do jogador, com contrato assinado até 2023, é o grande reforço do Palmeiras. Ele foi simplesmente o melhor jogador do Brasileiro e vai continuar no clube.... -

O Palmeiras não perdeu Dudu. Não vai precisar de um substituto para seu melhor jogador. E mostrou toda sua postura de clube gigante e com muito dinheiro, o que permite que enfrente ofertas do futebol chinês. Quem sabe, em pouco tempo, mantendo sua evolução consiga enfrentar clubes europeus. Sintam a diferença: o Palmeiras consegue manter seu jogador mais mais querido e com melhor nível técnico....

- Veja mais em https://blogdomenon.blogosfera.uol.com.br/2019/01/19/dudu-fica-e-mostra-a-diferenca-do-palmeiras-para-os-outros-grandes/?cmpid=copiaecola

hahah,a diferença do Palmeiras para outros gigantes ? Só o Palmeiras é Gigante,o resto é grande,mas nunca serão gigantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..