Entre para seguir isso  
Seguidores 0
moimene

Ao invés de emprestar jogadores, porque não parcerias? Ou melhor, a parceria?

36 posts neste tópico

Postado (editado)

Seria interessante fechar com o Guarani de Campinas, além do verde a cidade é próxima da Capital e possuem estádio.

Em dias de shows poderíamos mandar alguns jogos para Campinas, além de ser ótimo para alavancar o Avanti no interior de SP ajudaríamos o clube e comercio local.

Editado por Edson Cortez
Daragom curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na venda do Roger Guedes o galo ganhou mais que o Criciúma e agora ainda querem mais ainda? 

Eu digo que o ser humano se desenvolve mais quando tem melhores condições, e moldar um time para trabalhar da forma que queremos vai trazer resultados muito melhores do que ficar a mercê de times com interesses que não batem com o nosso e melhores condições que eu digo não é apenas o time, é a cidade, o ambiente e uma série de variáveis que conta, por exemplo o Botafogo, acho que é o melhor parceiro hoje para emprestar nossos jogadores, time grande, falido, mas ainda é o time mais bem administrado do Rio na minha opinião, formou o Victor Luis e recuperou o Erick, no entanto me responda uma coisa, o sério risco de perder um ativo numa cidade tão violenta igual o Rio tem que contar não tem? Escolher a dedo aonde queremos nossos jogadores é um ato de maximizar todas as possibilidades. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Edson Cortez disse:

Seria interessante fechar com o Guarani de Campinas, além do verde a cidade é próxima da Capital e possuem estádio.

Em dias de shows poderíamos mandar alguns jogos para Campinas, além de ser ótimo para alavancar o Avanti no interior de SP ajudaríamos o clube e comercio local.

Também pensei nisso, o único problema que vejo é que a pouco tempo a diretoria bugrina faliu o time, quem se lembra sabe que sempre batiam na Ponte e revelavam vários jogadores a pouco tempo, se é para fazer parceria tem que ser time com histórico de diretoria altamente profissional, no estado de São Paulo um time que passa essa sensação é a Ferroviária de Araraquara, outro que era muito profissional, não sei agora é o São Caetano. 

Compartilhar este post

Link para o post

Com o número de jogadores que seriam emprestados, teríamos que além da taxa de vitrine, dar mais uns 10% do passe para que assim esses clubes - já que não tem como colocar muitos jogadores na mesma equipe - pagassem eles os salários dos jogadores que fossem emprestados.

Te empresto falando, cicrano e beltrano, não cobro pra emprestar, vc se vira com os salários, se forem vendidos no período do empréstimo, vc fica com a taxa de vitrine mais 10% do valor, e sempre colocando eles jogadores em equipes que com algum potencial!!

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, moimene disse:

Na venda do Roger Guedes o galo ganhou mais que o Criciúma e agora ainda querem mais ainda? 

Eu digo que o ser humano se desenvolve mais quando tem melhores condições, e moldar um time para trabalhar da forma que queremos vai trazer resultados muito melhores do que ficar a mercê de times com interesses que não batem com o nosso e melhores condições que eu digo não é apenas o time, é a cidade, o ambiente e uma série de variáveis que conta, por exemplo o Botafogo, acho que é o melhor parceiro hoje para emprestar nossos jogadores, time grande, falido, mas ainda é o time mais bem administrado do Rio na minha opinião, formou o Victor Luis e recuperou o Erick, no entanto me responda uma coisa, o sério risco de perder um ativo numa cidade tão violenta igual o Rio tem que contar não tem? Escolher a dedo aonde queremos nossos jogadores é um ato de maximizar todas as possibilidades. 

já teve exemplos na alemanha, Bayern de muniche e borussia dortmund, outro exemplo seira passar diritos federativo, mas como opção de compra, igual o real madrid vem fazendo, passa uma parte para o outro clube e se o jogador se destacar o real vai la e compra por um valor mais baixo. Botafogo hoje seria uma boa, mas precisa ser mais profissional e isso acho que o bota não é ainda, mas veja só: passa fabiano, hyoran, vitinho, pedrão, allione, lucas taylor, m. sales e athur para o botafogo, dai o cara fica lá jogando por dois a três anos podendo desenvolver seu futebol, ganha destaque e se fender "igual roger guedes", termos ganho uma grana, lembrando que erick se destacou lá. Palmeiras,  botafogo e jogador ganhariam com isso, e outro detalhe, o botafogo não precisaria gastar dinheiro com contratações, pois ja teria do palmeiras, assim gerendo uma economia que seria diluido no pagamento dos jogadores emprestado.

Hoje dos times que mais me agrada seriam 1º Bahia e 2º Paraná, pelos projetos que tem e força de torcida, estadio, centro de treinamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bateria na porta de um fortaleza, ceará ou bahia da vida

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Provehito in altum disse:

Se o Palmeiras reativar o time B pode saber que tem coisa errada por trás. 

Se fazer um negocio serio não tem problema nenhum,empréstimo para outros clubes pode dar certo como pode dar errado,tem clube que no par ou impar sempre vai favorecer jogador da casa mesmo o emprestado sendo melhor,ainda mais em clube pequeno da serie A que vive de venda de jogador.

Fazendo um time B a comissão e a torcida acompanharia a evolução dos garotos de perto,sobre custos o Palmeiras pode muito bem hoje arcar com o gasto,e aposto que a patrocinadora ajudaria se fosse preciso,só batizar o clube como Palestra Italia Fam por exemplo.

troika curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

pq.não um time sub 23

pq não fazer um brasileiro sub 23 com 24 times todos contra todos e os 4 primeiros vão pra.semi? seriam 23 jogos com certeza e 27 no total ...

pq não com a Cbf pagando a viajem para 22 pessoas  (18 jogadores 4 ct) .... 

aproveitando pq não fazer com que esse time.jogue um torneio metropolitano  (distância máxima santos campinas) com os times Palmeiras,  SPFW,  gambas e sardinha jogando com o sub 23 contra os titulares do Juvenntus Nacional Portuguesa  Ponte Guarani. ... não daria um norte pra base! ? Poderia ser um torneio de umas 14 rodadas. ... e um torneio sem gastos de transporte 

e dando canja pra base .... eu sinceramente trabalharia , também,  pra isso

Paulo_Verdão_MG curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Acho uma ótima ideia!

Acredito que um clube que toparia qualquer coisa e que está prestes a falir é a Portuguesa.

Digo mais, caso consigamos "ajudar" a Lusa a voltar a ser um time de série B, como estava há alguns anos, ainda sairíamos como heróis.

Todos os nossos emprestados jogariam, seriam campeões de série D, C.. Disputariam o Paulista... Seria uma ótima parceria.

No início, inclusive, seria uma ótima pra jogadores de base e fora dos planos, como vimos agora o Leandro Almeida que foi emprestado pro Paraná.

Compartilhar este post

Link para o post

Por quê não iniciar um clube satélite na Europa? 

Onde o intercambio permitiria que nossos jovens absorvessem um pouco da disciplina, estratégia e fundamentos do futebol moderno.

Quem sabe na Itália, onde se alinhariam a doutrina de futebol italiana e a história da nossa origem?

Em um local que tenha potencial de angariar alguma torcida e dar alguma identidade e independência ao clube. 

Que carregue as nossas cores e nosso nome. E quem sabe um dia, nos representasse nas maiores competições de lá. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não vejo necessidade de parceria, acho que Palmeiras tá fazendo o certo que é estreitar o relacionamento com os clubes de administração séria, que fornecem boas condições de trabalho e evolução aos jogadores, caso de Bahia e Londrina por exemplo.

Esse lance de parceria sempre me passa uma má impressão nesse caso, parece mais relação de chupim. Do jeito que está é ótimo, mercado é aberto e há os clubes pelo qual há mais afinidades, mantendo sempre as portas abertas para outros clubes que queiram compartilhar da filosofia de desenvolver jogadores.

PC Kawano curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre isso de parceria eu tentaria 2 linhas. 1 time sub-23 que atuaria em outro estado. Um SEP RJ ou um SEP Minas. Que começasse nas ultimas divisões mesmo e fosse jogando o estadual e divisões inferiores não podendo jogar a 1ª Como o Castilha.

E outra seria uma parceria com algum time pequeno de portugal para fazer a mesma coisa. Porque Portugal? Porque vistos são mais simples, os brasileiros conseguem com mais facilidade passaporte europeu e portugal é um campeonato de nivel ok na europa.

(eu sou mais a favor do item 1 mas seria legal ter um time na europa para se mostrar mais para o maior mercado do planeta)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tentaria uma parceria com o Bahia. O maior clube do Nordeste. Um time que tem torcida e tradição. E emprestamos jogadores pra lá que deram certo, até vendemos fazendo isso. 

Bahia seria minha opção. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o erro esteja em palmeiras B, talvez na forma como administraram. A ideia em si é alinhada com a pratica de grandes clubes como Madrid e Barcelona, agora lá eles botam os meninos para jogar nestes clubes, jovens acho que não mais que 23 anos e jogadores apostas. 

Vejo esse modelo como bom, obviamente, definindo um orçamento prévio que seja compatível.

Compartilhar este post

Link para o post

Palmeiras a pouco tempo não conseguia gerenciar um time,criar o time B seria demais para um curto espaço de tempo,melhor esperar vingar melhor esses momentos de boa gerencia,para dai então dar um passo maior que as pernas.

E ja vem sendo feito algo com relação a isso... Bahia,Atletico Paranaense,Cruzeiro,Atletico Mineiro.... tem que continuar nessa pegada,penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.