Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

moimene

Ao invés de emprestar jogadores, porque não parcerias? Ou melhor, a parceria?

Posts Recomendados

Sinceramente não vejo necessidade de parceria, acho que Palmeiras tá fazendo o certo que é estreitar o relacionamento com os clubes de administração séria, que fornecem boas condições de trabalho e evolução aos jogadores, caso de Bahia e Londrina por exemplo.

Esse lance de parceria sempre me passa uma má impressão nesse caso, parece mais relação de chupim. Do jeito que está é ótimo, mercado é aberto e há os clubes pelo qual há mais afinidades, mantendo sempre as portas abertas para outros clubes que queiram compartilhar da filosofia de desenvolver jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre isso de parceria eu tentaria 2 linhas. 1 time sub-23 que atuaria em outro estado. Um SEP RJ ou um SEP Minas. Que começasse nas ultimas divisões mesmo e fosse jogando o estadual e divisões inferiores não podendo jogar a 1ª Como o Castilha.

E outra seria uma parceria com algum time pequeno de portugal para fazer a mesma coisa. Porque Portugal? Porque vistos são mais simples, os brasileiros conseguem com mais facilidade passaporte europeu e portugal é um campeonato de nivel ok na europa.

(eu sou mais a favor do item 1 mas seria legal ter um time na europa para se mostrar mais para o maior mercado do planeta)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tentaria uma parceria com o Bahia. O maior clube do Nordeste. Um time que tem torcida e tradição. E emprestamos jogadores pra lá que deram certo, até vendemos fazendo isso. 

Bahia seria minha opção. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que o erro esteja em palmeiras B, talvez na forma como administraram. A ideia em si é alinhada com a pratica de grandes clubes como Madrid e Barcelona, agora lá eles botam os meninos para jogar nestes clubes, jovens acho que não mais que 23 anos e jogadores apostas. 

Vejo esse modelo como bom, obviamente, definindo um orçamento prévio que seja compatível.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras a pouco tempo não conseguia gerenciar um time,criar o time B seria demais para um curto espaço de tempo,melhor esperar vingar melhor esses momentos de boa gerencia,para dai então dar um passo maior que as pernas.

E ja vem sendo feito algo com relação a isso... Bahia,Atletico Paranaense,Cruzeiro,Atletico Mineiro.... tem que continuar nessa pegada,penso eu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..