Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Red Bull x Palmeiras - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Guest VetranoJR

Única coisa boa do jogo, não errou nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, acho que inverteu algumas marcações para ambos os lados... mas deixou de marcar uma falta dentro da área no T.S, para que o jogador iria se jogar se estava com a bola dominada?!?

Certeza que se fosse para certos clubes teria marcado.... ou seja, mais do mesmo!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, luizverde disse:

Sério que vcs não acharam pênalti no TS no primeiro tempo?

Todo replay que vejo do lance mudo de opinião.

A atual é a de que, embora o TS tenha se desequilibrado quando tomou a frente do adversário, houve um tranco (um braço) do adversário que "aumentou" o desequilíbrio do TS e que o fez cair. Pênalti.

Mas acho um lance difícil de ser marcado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TS levou uma carga por trás naquele lance, se tivesse sido no meio de campo aposto que seria falta mas realmente é complicado por na cal um lance como aquele.

Foi melhor assim, pelo menos não deram uma polêmica a favor logo no 1º jogo do ano.

Agora que o apitador deixou a botinada comer solta isso é fato. Head shot? que nada, o prêmio maior era o tornozelo vestido com meia verde, tnc esse apitador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jogo não estava nem com 5 minutos e o Diego Barbosa, numa bola meio que dividida no meio campo levou um pisão no tornozelo, daqueles que só é marcado falta e espulsão se fosse jogador do Palmeiras!!!

 É o que eu falo, para prejudicar a arbitragem não precisa de lances capitais, basta não marcar faltas, inverter laterais, irritar os jogadores!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..