Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Red Bull x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Visitante

Não perderam, tá ótimo, próximo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, rfpalmeirense disse:

Enfrentamos fora de casa um time que tem grandes chances de classificar, é um dos melhores times do interior com peças interessantes e deixando sangue em campo pq é contra o campeão brasileiro. 

Não da pra medir muita coisa, então prefiro elogiar os que foram bem do que criticar os jogadores que foram mal. Gostei do Scarpa, foi o melhor em campo no primeiro tempo, Gustavo Gomez bem como sempre, Luan jogou muito bem, Thiago Santos ficou sem função pois o RB priorizava os ataques pelas laterais.

Time pesado em campo, só queria pedir ao mestre Felipão que aproveite o paulista pra mudar o jeito do time jogar. Jogo vertical é importante e bem eficaz no futebol de hoje, mas não pode ser a única forma de jogar do time, especialmente contra times que jogam o futebol reativo contra nós, oq são quase todos os clubes dado a nossa superioridade técnica.

Zé Rafael encaixaria como uma luva nesse meio campo, pois é o jogador que sabe fazer o box-to-box, preencher espaços e dar opção de passe.

faço das suas as minhas palavras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MporcoSM

Weverton já começou o ano falhando...na minha humilde opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite familia palmeiras!!

Sobre o jogo de hj, é complicado uma analise mais profunda, pouco tempo de treino, fisico ainda pesa, mas...  Algumas coisas me chamaram atençao.

1- Scarpa - Pode ser finalmente o SCARPA que esperavamos !!

2- LIGAÇÄO DIRETA, BOLA LONGA, LANÇAMENTO, etc... Chame do que quiser mas isso tem que ser corrigido, o time tem que tabelar e triangular mais, acho que falta movimentaçäo, palmeiras cria muito poucas oportunidades sem que seja jogadaça Dudu, bola parada, chute entrada da area bruno henrique, ou no abafa.. Chuveirinho.., acho que temos jogadores com qualidade pra jogar melhor, fazer jogadas mais criativas, um exemplo que me vem na memoria agora é aquele gol do Dudu, com barrios fazendo pivo pro robinho na final copa do brasil, tabela , trabalho de pivo e infiltraçao, GOLAÇO!! Sinto falta do time trabalhar mais a bola e näo é de HJ!! 

3- LUAN (que eu ja cornetei muito) e MAYKE (sempre achei injustiçado) - jogadores que foram täo criticados a pouco tempo, principalmente o Luan e que na minha opiniao vem jogando muito, Mayke eu fico impressionado como quase q sempre que sobe acha bons passes alem de sempre dar opçao... E luan desde que felipao chegou, a exceçao do jogo contra o boca, eu acho que ta jogando no mesmo nivel do GOMEZ, apesar desse sempre ser mais elogiado pq nao carrega o peso das falhas antigas.. 

Agora levando em conta só o jogo de hj, nao assisti primeiros 10 min..

Weverton - 7 saiu bem em cruzamentos e foi bem numa dividida que lançaram nas costas do GG salvou!!

Mayke - 7 - bons passes e marcou bem

 luan - 7 seguro antecipou varios varias jogadas

 GG - 6

DB - 5 falhou no gol

F mello - 7 - mostrou muita calma e categoria

TS - 5 - acho um montro até prefiro ele do que o mello mas Hj muito mal na marcaçao, tomando dribles indo seco..

Dudu - 4 - achei o pior em campo errou quase tudo!! Mas tem credito, pode errar o ano inteiro e ainda assim deveria ser aplaudido por tudo que ja fez e representa IDOLO!!!

 LL - 5 - participou bastante até na marcaçao, mas nao consegiu criar nada..

 Scarpa - 8 - boa movimentaçao e bela assistencia

 borja - 6 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Tudo dentro do normal. Primeiro jogo e a parte física deficitária e como já foi dito, os times do interior começam a se preparar bem antes. Aos poucos, as coisas entraram no ritmo normal.

Agora, o que salta aos olhos é a ineficiência do DB. 

O gol tbm me preocupa. Obviamente, que o Weverton não teve a menor culpa no gol, entretanto, teve uma falta que ele rebateu para o meio da área. Pra mim, não passa confiança. É bom nas saídas de gol, mas sob as traves, acho bem comum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

      Visível a falta de ritmo e preparo físico comparado ao adversário,  tudo normal. Preocupante apenas DB e LL, começaram o ano do mesmo jeito que terminaram,  é  até engraçado,  parece que nem houve intervalo. Não consigo dar desconto pro LL, ao ver o que Scarpa jogou, voltando de contusão e todos os outros problemas,  fez a assistência pro gol, depois a melhor jogada de linha de linha de fundo e ainda deu uma arrancada em contra ataque que só não  acabou em gol porque não teve pernas. LL roubou algumas bolas, mas pra cada 10 disputas perdia 8, foi incapaz até de fazer uma tabela direito, ta fraquíssimo, um jogador comum. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Felipe_SEP disse:

Jogamos contra talvez com um dos melhores time dos pequenos do campeonato.

Mais já deu pra ver que esses times entraram com tudo contra gente,somos o time a ser batido no campeonato e vale muito uma vitoria contra gente.

Nao dá pra fazer corpo mole nao.

Espero ver esse time logo 100% com todos os jogadores a disposição.

 

 

Eu iria até citar o modo de jogar do time, toque pra lá,  toque pra cá,  mas não,  realmente temos quer entender o início dos trabalhos. 

E  realmente, como o colega comentou,  o Palmeiras é o time a ser batido, face como entra o adversário no jogo,  parecia uma decisão de campeonato para eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois do jogo de ontem chego a conclusão que alguns torcedores não bolam bem da cabeça não, ontem já tinha nego pedindo fora Felipão, que o time era preguiçoso, e até torcedor dizendo que era melhor Dudu ter ido embora.... É normal uma pessoa dessas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nota 10 pra todo mundo...após uma pré-temporada de duas semanas, jogando esse campeonatinho, onde a maioria passou por aquela roubo descarado no ano passado, tá ótimo.

Vai ser legal assistir para ver as novas contratações, o Felipão com um pouco mais de tempo, entre outras coisas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..