Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MrSoa

Posições carentes

Posts Recomendados

17 horas atrás, luizverde disse:

O futebol apresentado aqui até agora não o coloca na frente de nenhum dos citados. E se o nosso DM fez isso o ano inteiro, inclusive com a parada da Copa e com o tempo que ele ficou afastado é um caso a se pensar também.

E só informado, Marias contratou Dodô.

Desculpa, mas não sei aonde o futebol apresentado pelo Victor Luís e pelo Diogo Barbosa não os colocam na frente dos citados acima. Você só pode estar de brincadeira.

Sobre o Dodô eu sabia, mas até então não havia sido oficializado. E mesmo assim não vejo grande diferença da temporada que o Dodô fez em 2018 em relação as temporadas que o Diogo fez em 2016 pelo Botafogo e 2017 pelo Cruzeiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/21/2019 em 20:59, Buffon disse:

DB não nos "custou nada", o cara jogou o ano bichado e não foi ruim assim como vc esta dizendo. Um dos melhores clubes do Brasil de LE.

O proximo clube mais vencedor no Brasil em 2018 foi o Cruzeiro, quer o o Egidio de 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DB mão na cintura parado olhando o rebosteio na area, obrigado. 

Esse cara afunda o time. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo que, sempre existe espaço para melhorias, mas o problema do Palmeiras, será realmente uma questão de carencia em algumas posições? não existe mais nada, a ser melhorado? fora contratar, contratar e contratar? hoje no Brasil o Palmeiras tem uma certa dificuldade em enfrentar o Corinthians e o Cruzeiro, seria isso, apenas um problema de Time e Elenco? antes de se falar das posições carentes, ou dos jogadores a ser negociado, que tal olharmos para as carências a serem melhorados, com o que ja se tem? mentalidade? postura? posicionamento? coletivo? mas, nunca iriamos conseguir saber essas coisas, pois pra isso, teriamos que, conviver com o elenco e com a comissão tecnica, então tudo aqui, vira teoria e especulação, que se der certo, todo mundo grita é campeão, se der errado... bem se der errado, deu errado rs 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor Luiz tem que ser titular. Ele marca melhor e deixaria o Dudu mais a vontade. DB foi contratado por ser bom apoiado mas até agora nada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22 de janeiro de 2019 em 01:41, Du Palestrino disse:

Luan cândido, se subir, vira ao menos reserva esse ano.

Eu subiria já. VL, pra mim, seria o titular, pela raça e entrega. DB parece desinteressado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MrSoa disse:

DB mão na cintura parado olhando o rebosteio na area, obrigado. 

Esse cara afunda o time. 

Não consigo esquecer a cena. Muita raiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DB não mostrou a que veio.

Borja e deyverson são comuns, não dá pra esperar uma jogada que desequilibre uma partida, isso é raro.

Mas o que me irrita é essa impressão de boa parte do time ter medo de jogos grandes. Entram pilhado, irritados, afobados... Isso pra não dizer coisa pior.

 

Falta força mental, concentração pra boa parte deles.

 

E também não sei se eles treinam outras opções de jogo, mas ficar esticando bolas nas pontas o jogo todo é pouco

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que assisti ontem... eu acho que ainda é um esquema melhor para esse time, meio campo ainda não funciona como deveria, laterais também. Tem que treinar mais, o que tem ai é para produzir mais e essa é a hora para testar tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..